Avalanche

 
Avalanche é um sistema de negociação win-win que permite a você entrar no mercado a qualquer momento em qualquer instrumento. Descrição:
Dois pedidos - BuyStop e SellStop de igual volume são colocados à mesma distância do preço atual. Quando um deles aciona, o outro é removido e a mesma ordem é colocada em seu lugar, mas o volume é igual ao dobro (pode ser triplicado, quadruplicado, etc.) da taxa inicial.
Quando o preço se inverte e a segunda ordem aciona, a terceira ordem é adicionada ao preço da primeira. Seu volume em soma com o volume da primeira ordem deve ser duas vezes maior que o da segunda ordem (negativa). Em uma reviravolta consecutiva, uma quarta ordem é adicionada à segunda. Seu volume também deve ser duas vezes maior do que a soma das primeiras e terceiras ordens negativas. E assim por diante. Por exemplo, o volume inicial é 0,01:

A primeira inversão - 0,01 / 0,02
Segundo verso - (0.01+0.03) / 0.02
Terceira volta - (0,01+0,03) / (0,02+0,06)
Quarto retorno - (0,01+0,03+0,12) / (0,02+0,06)
Quinta inversão - (0,01+0,03+0,12) / (0,02+0,06+0,24)

Se o preço inicialmente vai em uma direção - basta fixar o lucro quando você quiser. Se o preço for em ambas as ordens (três, quatro, etc.) - você precisa esperar até que ele passe a mesma distância que entre as ordens iniciais - a partir deste momento o saldo total está no mais. Se você triplicar (quadruplicar, etc.) o preço terá que percorrer uma distância muito menor para começar a ter lucro. Isto pode ser usado para sair da "Avalanche" mais rapidamente.
Como o preço não pode ficar o tempo todo dentro de seu corredor estreito, ele irá quebrá-lo e se mover em alguma direção e você SEMPRE terá lucro. Sem analisar nada, sem usar nenhum indicador, em uma carta nua!
Você simplesmente não precisa cometer um erro no cálculo da taxa inicial - você tem que ter depósito suficiente para resgates e movimento de preços entre níveis - você precisa contar com várias reversões possíveis e estimar corretamente a distância entre os níveis - muito próximo irá aumentar as taxas como uma avalanche simples, e muito longe terá que esperar muito tempo.
 
JonKatana писал(а) >>
Se o preço inicialmente vai em uma direção - basta fixar o lucro quando você quiser.

E se o preço é plano, fazendo um monte de perdas não fixas e pegando todo o depósito na margem, então rangemos os dentes e rezamos por uma boa pausa.

JonKatana escreveu >>
Como o preço não pode ficar o tempo todo dentro de seu corredor estreito, ele o atravessará e irá em qualquer direção e você SEMPRE terá lucro.

Infelizmente, nem sempre. Ou você pode tomar um lote inicial, e o lucro será muitas vezes menor do que o pago pelos bancos aos corretores.

 

Tente negociar em uma conta de demonstração durante um ou dois meses.

 
O problema da flatulência é resolvido pela escolha da distância certa - leia com atenção.
Falso - os lucros são sempre obtidos. Dê um exemplo de como fazer uma perda. Desde que você tenha garantias suficientes.
 

Você não terá o suficiente, a menos que abra com 0,01 lotes e deposite US$1.000.000,00. Por exemplo, calcule o aumento de sua posição sob sua suposição em 20 pips e o movimento contra você em 400 pips. Não há paradas, certo?

 
JonKatana >>:
Проблема флета решается правильным подбором расстояния - читайте внимательнее.
Ложь - прибыль получается всегда. Приведите пример, как потерпеть убыток. При условии, что залога вам хватает.

eh... o mercado existe há tantos anos, cada novo comerciante segue o mesmo caminho. através do martin ou da média.

não me surpreende... todas as semanas surgem 2-3 tais tópicos "uau gente! tenho uma grande idéia!" mas a idéia é tão antiga quanto o mundo... Vamos lá. foi assim que eu comecei :) é uma fase na vida de todos, como a adolescência :)

 
JonKatana >>:
....
Ложь - прибыль получается всегда.....

Mostre-me a massa. Seus lucros, querida.

 
JonKatana писал(а) >>
Desde que você tenha garantias suficientes.


Chegará um momento em que você não terá o suficiente. Você terá que acreditar nisso.
Ou peça um assessor e confira.

 
Aprovou este graal. Começa a ficar plano e o depoimento é morto por trocas. Mas eu aprendi a programar. Bom incentivo :-)
 

Acho que o conselheiro se chama Cheburashka. É de domínio público.

 
JonKatana, este fórum é muito snarky, mas justo. Quase não há perus aqui que não sejam conhecidos por mais ninguém que ande por aí.
Razão: