Avalanche - página 376

 
Svinozavr:

Esta não é a desolação do outro famoso fio. Elliot, Neely... ))) Isso foi mais divertido. Mais diversão, com certeza!!! ))))))))))))))

...para completar...

(

 

FreeLance:

Portanto, sua definição de "besteira" é infundada!

Quanto à evidência: rever os mesmos tópicos uma centena de vezes -- não tenho nenhum desejo de fazê-lo.

Se você é incapaz de calcular e comparar vários valores, esse é o seu problema, não o meu.

P.S. Estou lhe dizendo mais uma vez, releia o fio.

 
Mathemat:
Sim, sim, era exatamente disso que eu estava falando, Swetten: as variantes de khorosh não são maisLovina.

Você não sabe o que é isso. Apenas fotos bonitas. :)

 
Swetten:

Sobre a evidência: não tenho nenhum desejo de abordar os mesmos temas uma centena de vezes.

Se você é incapaz de calcular e comparar vários valores, esse é o seu problema, não o meu.

P.S. Estou lhe dizendo novamente -- reler o fio.

A prova de seu "balbuciar" pode ser considerada completa...

Que pena. Achei que você era sincero em seus conhecimentos.

Acontece que é "idiota", "acredite ou não".

Qual é a diferença entre você e Cathal?

O lado da barricada?

___

Entenda! Você precisa de provas!

Caso contrário, multidões de neófitos serão "pegos" por ela.

 

Posição de média, também conhecida como martingale.

Entendo claramente que é pouco provável que eu seja compreendido por ninguém, pois ninguém aqui lidou com o posicionamento da rede.

Mas talvez eu tenha a sorte de ter uma explicação.

Portanto. Você pode fazer médias e martingale. Mas somente no contexto de certas análises de correção. Isto é! Em nenhum caso é possível fazer uma média contra o movimento atual. Mas, durante a correção, você é bem-vindo.

Sim... Há também o loki... Não. Eu certamente não quero discutir isso. Os idiotas serão sempre idiotas - não há nada que você possa fazer para ajudá-los.

Portanto.

Há um martingale em seu pior significado, e há uma acumulação de posição. Estas são Coisas DIFERENTES. Mas para fazer isso, é preciso pelo menos saber EM QUE LUZ VOCÊ ESTÁ - o que está acontecendo no mercado neste momento. Caso contrário, não será tão diferente do "olho de águia". Portanto - TA é para isso. Não dizer quando você estiver dirigindo um Mercedes branco para um iate igualmente branco.

Você sabe quem o AT não trabalha? Eles são os sonhadores perdedores.

 
FreeLance:

A prova de seu "jibber-jabber" pode ser considerada completa...

É uma pena. Achei que você era sincero em seus conhecimentos.

Acontece que é "dubel-dubble", "acredite ou não".

Qual é a diferença entre você e Cathal?

O lado da barricada?

___

Entenda! Você precisa de provas!

Caso contrário, haverá multidões de neófitos que serão apanhados por ela.

Que homem!

Nosso diálogo:

-- Tente ler o fio desde o início. Está tudo aí, repetidamente.

-- você tem provas? ou um raciocínio plausível? O matemático também tem algumas dúvidas, e se refere a suas inclinações. Portanto, sua definição de "besteira" não está comprovada! A prova de seu "baloney" pode ser considerada completa...

Um pedido - duas perguntas e três (!) conclusões.

É uma pena. Achei que você era sincero em seus conhecimentos.

Mas acabou se tornando "dubel-empty", "acredite ou não".

Não é preciso pensar. Você tem que ler e analisar.

Você já leu esta linha? Tudo isso? Eu suspeito que não.

Porque todas as respostas estão lá dentro. Repetidamente.

"Dê-me provas". É como o cuco de um cuco -- jogue tudo dentro, mastigue e enfie pela garganta abaixo!

 
Svinozavr:

Posição de média, também conhecida como martingale.

Entendo claramente que é pouco provável que eu seja compreendido por ninguém, pois ninguém aqui lidou com o posicionamento da rede.

Mas talvez eu tenha a sorte de ter uma explicação.

Portanto. Você pode fazer médias e martingale. Mas somente no contexto de certas correções definidas pela análise. Isto é! Em nenhum caso é impossível fazer uma média contra o movimento atual. Mas, durante a correção, você é bem-vindo.

Sim... Há também o loki... Não. Eu definitivamente não quero discutir isso. Os idiotas serão sempre idiotas - não há nada que você possa fazer para ajudá-los.

Portanto.

Há um martingale em seu pior significado, e há uma acumulação de posição. Estas são Coisas DIFERENTES. Mas para fazer isso, é preciso pelo menos saber EM QUE LUZ VOCÊ ESTÁ - o que está acontecendo no mercado neste momento. Caso contrário, não será muito diferente do "olho de águia". Portanto - TA é para isso. Não dizer quando você estiver dirigindo um Mercedes branco para um iate igualmente branco.

Você sabe quem o AT não trabalha? Eles são os sonhadores perdedores.

Piglet! Você está em sua grandeza de uma "civilização em extinção" (c) C.Lem "The Sum of Technology" (A Soma da Tecnologia)

Você não quer ouvir o assunto do argumento.

TA é uma taxa de 5% de sucesso. E eu pessoalmente penso até menos de 2-3%.

O resto é MM.

Mas estou preso, mais uma vez, por causa da natureza clientelista da discussão sobre certas questões.

É uma pena que se reduza novamente a uma pesquisa de opinião "pública". Não é uma prova.

E a mesma "conveniência revolucionária"...

 
Swetten:

"Dê-me a prova". Ele é como um cuco - jogue tudo no chão, mastigue e empurre pela sua garganta!

Deixe de ser tão sarcástico.

Basta citar a prova!

se você mesmo não consegue articulá-lo.

;)

Seu nível de conhecimento sobre o assunto e sobre o ramo não pode ser desfeito.

Peço desculpas. Mas isso é um fato.

 
FreeLance:

Pare de ser tão sarcástico...

Basta citar-me!

;)

Seu nível de conhecimento sobre o assunto e sobre o ramo é irrefutável.

Peço desculpas. Mas é um fato.

Bem, se não pode ser desfeita, então vá lê-la.

Eu não lhe devo nada.

Também é um fato.

 
Swetten:

Bem, se você não pode cancelá-lo, então vá lê-lo.

Eu não lhe devo nada.

Também é um fato.

Eu não tenho.

Mas você apóia PUBLICAMENTE a conclusão de que você é "ahit".

Seria aconselhável justificá-lo a partir de agora.

Para os neófitos e aqueles que se juntaram a eles.

Razão: