Avalanche - página 3

 

Olá Eugene!

Acabei de estudar suas mensagens e <Indicador de Rabbit/>.
Pela primeira vez em meu terceiro ano neste campo eu conheço alguém com um conjunto similar de pontos de vista:
1. Colocando pedidos em balcão, embora eu tenha um mais simples, apenas alguns pedidos, <Um Sistema: 2008 Final Edit/>;
2. Uma representação mais correta dos prazos no espaço tempo-preço, <AIS1 Indicador Avançado/>;
3. Um claro entendimento de que os principais participantes do mercado têm muito mais dados do que os usuários da plataforma atual;
4. Um desejo de compartilhar conhecimentos e experiências valiosas com as pessoas.
Isto me pareceu importante, por isso o relato explicitamente.








Também estou convencido de que somente a discussão aberta e os códigos de código aberto permitem encontrar as melhores soluções.
Com o lançamento do MetaTrader 5, as possibilidades de trabalho bem sucedido nos mercados financeiros aumentaram muitas vezes.
Portanto, há uma enorme quantidade de trabalho pela frente, muito mais a fazer.
Para acelerar meu trabalho estou disposto a compartilhar minhas metas, idéias, conhecimentos.
A única coisa que me impede é a falta de pessoas capazes e dispostas a me entender.
Hoje, olhando para seus postos, estou

 

Em Evra, dois meses, com um take and stop de 26 pips, rende em torno de 25%, com um máximo de 4 negócios perdidos consecutivos.

 
Roger >>:

На Евре за два месяца при тейке и стопе 26 пунктов дает где-то 25% при максимум 4 убыточных подряд сделках


Há muita folga. Mais cedo ou mais tarde ele virá - Tio Kolya :)
 
Roger писал(а) >>

Em dois meses em Evra, com um take e stop de 26 pips, o rendimento é de cerca de 25%, com um máximo de 4 negócios perdidos seguidos



 

Eu não mostrei minha EA, eu a construí conforme descrito pelo iniciador do tópico, e a executei no testador.

 
Roger писал(а) >>

Eu não mostrei minha EA, eu a construí de acordo com a descrição do iniciador do tópico, e a executei no testador.


>> Faça o upload do Expert Advisor.

 
Fibo >>:

а вот его-то и не хватит, если, конечно, не будешь открываться лотом 0,01 при депе $1'000'000,00. Высчитай, к примеру своё увеличение позы при твоем условии через 20 пунктов при движухе против тебя к примеру 400 пунктов. Ведь стопов нет?

Fácil. EURUSD. 400 pips são 10 reversões dentro de um corredor de 40 pips. Encontrar um momento na história para começar, datá-lo. Caso contrário, é uma mentira. Mas, no entanto, especialmente para você - vamos tirar uma margem de 0,01, cerca de 100 rublos. Vamos: abertura - 0,01, a alavancagem de 1:500, a margem de 100 rublos.

Primeira inversão - 0,01+0,02, o penhor de 200 rublos, uma vez que a abertura de ordens direcionadas de volume igual requer o mesmo penhor e um penhor adicional é tomado como uma parte excessiva (0,02 - 0,01 = 0,01). O segundo inverso - 0,04+0,02, o depósito de 400. Terceira volta - 0,04+0,08, fiança 800. Quarta volta - 0,16 +0,08, depósito 1600. Quinto - 0,16+0,32, depósito 3200. Sexto, 0,64 mais 0,32, fiança 6.400. O sétimo - 0,64 +0,28, um penhor de 12800 rublos. Oitavo - 2,56 + 1,28, um compromisso de 25600. Nona - 2,56 + 5,12, fiança 51200. E finalmente, o décimo: 10,24 + 5,12, um depósito de 102400 rublos.

Além disso, no pior caso (o preço é precisamente entre os níveis), após o décimo, você tem outros 20x1536x3 = 92160 rublos em perdas.
Agora explique por que você precisa de US$1.000.000? Da próxima vez, faça as contas antes de dizer alguma coisa.
 
Ais >>:


Честное спасибо!

Желаю Вам успехов и упорства в достижении своих целей.

С уважением,
Айрат

Os agradecimentos foram aceitos. Não prestar atenção a mais ninguém.

"A verdade é como o sol. Você pode se desligar dele por um tempo, mas ele não vai a lugar algum".

"Algumas pessoas rolam o mundo em silêncio, enquanto outras correm ao lado e gritam: "Para onde o mundo está indo?!!"!

"Não temais aquele que tenta quebrar vossa vontade, pois ele é fraco".
"Sua influência começa com você e se espalha como ondulações na água".
 

Eu também já estive "envolvido" neste tipo de coisa.
https://www.mql5.com/ru/forum/105718

 
JonKatana >>:



Razão: