Avalanche - página 349

 
sever30 >>:

Правильно, все верно. Парочка Твикс, до того оху.ла, что собралась демонстировать своего робота за деньги. Умудренный сединой Хорош, на форуме питается идеями, реализовывает в тестере и тут выкладывая стейты пудрит и будоражит мозк, не столь подготовленным как он, людям. Видать старческий маразм жахнул.
Melhor demência senil do que seu retardo infantil, porque você ainda tem que viver para a demência senil. Entendo, a criança ficou ofendida - não lhe foi dado um brinquedo (conselheiro).
 
khorosh >>:
Уж лучше старческий маразм, чем Ваш детский дебилизм, поскольку до старческого маразма Вам ещё надо дожить. Понимаю, дитё обиделось- ему не дали игрушку(советник).

Você tem a melhor saúde na agit-brigada, ou o quê?

Centenas de membros do fórum que já se manifestaram não são suficientes para você?

E você continua insistindo em seu ponto de vista. Estúpido, não acha?

 
Oper >>:

У вас из агитбригады самое крепкое здоровье,что ли?

Сидите тут и огрызаетесь.Мало вам сотен форумчан,которые уже высказались?

А вы продолжаете настаивать на своём.Глупо,Вам не кажется?

Como você pode me julgar? Você, que admite em que não entende nada sobre forex. Aprenda, jovem, e então falaremos :-))



 
khorosh писал(а) >>
Melhor senilidade do que sua idiotice infantil, pois você ainda não viveu a senilidade senil. Entendo que a criança ficou ofendida - não lhe foi dado um brinquedo.

Honestamente, vou tentar viver até a sua idade. E internamente... Não posso discutir com você, isso é tudo. Eu mudei meu apelido, sou um cara grande :) Não estou pedindo conselhos de outra pessoa, estou à procura de idéias.
 
sever30 >>:

Norte, desculpem, quantos de vocês são? Você é o trigésimo Norte.

Esse é um apelido popular ou o quê? Só curiosidade, sem ressentimentos...

 
sever30 >>:

Честно- постораюсь дотянуть до Вашего возраста. И внутренне... не могу Вам оппонировать, вот не могу и все. Заметили ник сменил, я ужо большенький :) Не прошу чужие советники, я ищу идеи.

Eles poderiam ter escolhido algo melhor, mas este me faz lembrar a cabeça de um pênis.

Entendo que, para se ter uma idéia, é preciso insultar alguém,

 
khorosh >>:

Вам ли судить меня? Вам, который сам признаёт в своём профиле, что ничего не понимает в форексе. Подучитесь молодой человек, тогда и поговорим.:-)))



Por que há tanta raiva em um homem velho? Nas palavras de uma famosa figura histórica:

"Quanto mais eu sei, mais eu percebo que não sei nada".

Isso significa alguma coisa para você? É o que diz meu perfil,

você é um observador.

 
Oper >>:

Зачем в пожилом человеке столько злобы-то? Скажу вам словами известной исторической личности:

"Чем больше я знаю,тем больше понимаю,что ничего не знаю."

Вам это о чём-то говорит?То же самое имеется в виду в моём профиле,

наблюдательный вы наш.


E você quer levar uma palmada na cabeça em resposta ao seu negativismo. Não seja tão ingênuo. Confesso que não sou um verdadeiro cristão e não dou a outra face quando a outra face é esbofeteada:-)))
 
Oper писал(а) >>

Norte, desculpem, quantos de vocês são? Você é o trigésimo Norte.

É um apelido popular ou o quê? Apenas curiosidade, sem malícia...


:)

Não, esse sou eu... fiz 30 anos, então eu mudei meu apelido.

PS. Eu costumava ser severo29.

 
sever30 >>:


:)

нет, это я же... исполнилось 30, соответвенно и ник изменил

ПС. раньше был под sever29

Feliz aniversário então :)
Razão: