Avalanche - página 102

 
lexandros >>:
С этим поспорят наверно даже самые рьяные сторонники вашего детища:)
Se seu objetivo em forex é perder dinheiro, há milhões de maneiras. Se você sair da Avalanche dentro do canal fechando todas as ordens - todos os depósitos para essas ordens retornarão à sua conta.
Eu já descrevi este fenômeno antes - quando seu oponente não tem argumentos, a letra começa.
 
JonKatana писал(а) >>
Se seu objetivo em forex é perder dinheiro, há milhões de maneiras de fazê-lo. Se você sair da Avalanche dentro do canal fechando todas as ordens - todos os depósitos para essas ordens retornarão à sua conta.
Eu já descrevi este fenômeno antes - quando seu oponente não tem argumentos, a letra começa.


Você pode estimar aproximadamente que porcentagem do depósito, neste caso, será uma perda?
 
JonKatana писал(а) >>
Não - então não há razão para consertar a perda, pois o preço vai para um volume maior.
Geralmente,
se não houver dinheiro suficiente para colocar uma ordem pendente, todas as ordens devem ser fechadas de uma vez, mas de preferência atrás da fronteira do canal. Ou na fronteira - para eliminar perdas de uma direção.
Mesmo se você fechar todas as ordens dentro do canal, haverá fundos suficientes na conta. Todos os depósitos para todos os pedidos em aberto serão devolvidos a você. E é em depósitos em Avalanche que a maior parte do depósito é gasta. Perder todo o depósito em Avalanche, mesmo sob tais condições, as mais desfavoráveis, é impossível. E agora suas palavras:


Fácil de dizer, ainda mais fácil de entender, mas impossível de fazer.... O corredor é de 40p. No limite superior comprar 2 lotes, no limite inferior vender 4 lotes. O preço está dentro do corredor, no meio. Não há dinheiro para abrir uma nova compra em 6 lotes. Então, o preço está no meio (do meio do canal) -1 ponto, -2 ponto, -3 ponto, ou seja, está descendo, (ao responder, marque pontos, nos quais você tem que sair com o fechamento das posições de perda) -4 pontos, -5,-6,-7,-8,-9,-10 pontos, -11,-12,-13,-14,-15... sharply up +1p,+2,+3p,+4,+5,+6,+7,+8,+9,+10p,+11,+12,+13,+14,+15. Tentou mostrar o desenvolvimento do cenário, assim: quase alcançou o limite inferior e girou 5p antes dele e agora está a 5p do limite superior do canal.
Iron John, diga-me quando e o que você precisa fazer para evitar uma rechaçada. Use pontos específicos ao responder. Eu dei um exemplo especialmente para você evitar uma resposta vaga. Você pode começar sua resposta com a palavra "fácil".

 
sever29 >>:

Легко говорить, даже легче понять, но вот сделать невозможно.... Корридор 40п. На верхней границе бай 2лота., на нижней сел 4 лота. Цена находится внутри корридора, по середине. Открыть новый бай в 6 лота, средств нет. Итак, цена посередине (от середины канала) -1п., -2п., -3п., т.е движется вниз, (при ответе выделите пункты, на которых надо выходить с закрытием убыточных позиций) -4п., -5,-6,-7,-8,-9,-10п.,-11,-12,-13,-14,-15... резко верх +1п.,+2,+3п, +4,+5,+6,+7,+8,+9+10п.,+11,+12,+13,+14,+15. Постарался показать развитие сценария, таким образом: почти дошла до нижней границы и за 5п. до нее развернулась и теперь находиться на расстоянии 5п. до верхней границы канала.
Железный Джон, расскажи, когда и что нужно делать, чтоб ибежать слива. При ответе используй конкретные пункты. Специально для Вас привел пример, чтобы избежать расплывчатого ответа. Можешь начать ответ со слова "легко".

A resposta correta não é nada. Por quê - eu escrevi acima. Leia com atenção.

 
JonKatana писал(а) >>

A resposta correta não é nada. Por quê - eu escrevi acima. Leia com mais atenção.


ok. nada, também uma resposta... Vamos continuar: +15,+16,+17,+18,+19,+20, abrimos uma posição de compra em 4 lotes nas últimas migalhas, no total temos: comprar - 6 lotes, vender - 4 lotes. O preço tocou, abriu uma posição e ricocheteou do limite do canal para baixo. Preste atenção! (da borda superior do canal) -1,-2,-4,-5,-6,-7,-8,-8,-9,-10....-15,-16...-20...-30,. Digamos que só podemos descer mais 10p, e tudo o que está em jogo. Suas ações, John. Quando e o que precisamos fazer para evitar o lado negativo?

 
JonKatana писал(а) >>
Não - então não há razão para consertar a perda, pois o preço está caminhando para um volume maior.



vai em direção a mais... vai em direção a menos volume. O que você quer dizer com "vai"? No momento, dê um exemplo de quando vai e quando não vai, quando fechar.

 
Ele não sabe... Kolya nunca virá, em sua opinião... Porque o mercado é obrigado a se dobrar em uma avalanche :) E o preço irá para onde precisa ir...
Já lhe foi dito "é impossível perder um depósito inteiro em uma avalanche". Acho que estou de acordo. Impossível... Porque após a chamada de margem, o depoimento terá algumas migalhas sobrando. Digamos que você coloca em 1000 libras... depois da aposta, sobram 100 na conta...
É isso aí... a avalanche fez seu trabalho... a avalanche pode ir... e o autor nem sequer trapaceou um pouco... Afinal de contas, não todo o depósito é drenado.
 
Já foi dito uma vez no fórum - usar o MC como uma parada de trabalho, e abrir uma nova conta a cada vez depois de acioná-la.
Eu ainda estou impressionado com o vôo de fantasia...)))
 
lexandros писал(а) >>

Lembro-me de seu primeiro posto na avalanche. Eu entrei e disse: Não gosto de falar no fórum, mas agora chegou em casa.... contaram uma história da vida...
Várias semanas se passaram... Tenho o cabelo grisalho, tique nervoso :)

 
sever29 >>:

ок. ничего, тоже ответ... продолжаем: +15,+16,+17,+18,+19,+20, открываем на последние крохи бай в 4 лота, итого имеем: бай- 6 лот, сел- 4лота. Цена коснулась, открыла позу, отскочила от границы канала вниз. Следите внимательно! (от верхней границы канала) -1,-2,-,4-5,-6,-7,-8,-9,-10....-15,-16...-20...-30,. Допустим мы сможем пройти только вниз еще 10п., и все там коля. Ваши действия Джон. Кгда и что нужно делать, чтоб ибежать слива?

Que "migalhas" para abrir um pedido com um volume de 4 lotes! Se você não tem depósito suficiente para abrir uma ordem do volume requerido, é uma tolice abrir "qualquer" ordem. Sob suas condições, você precisa fechar TODAS as ordens na fronteira do canal (em seu exemplo +20). Então não haverá perdas na direção superior (para ser exato, elas são iguais ao spread), a perda das ordens inferiores será igual a toda a largura do canal (40 pontos em seu exemplo), mas a margem de ambas as ordens (para volumes de 2 + 4 = 6 lotes) permanecerá em seu depósito.

Por exemplo, para EURUSD e uma alavancagem de 1:500: já que você escreveu que após abrir dois pedidos com um volume de 2 e 4 lotes (margem total de 31511 rublos), você tem os meios para abrir um pedido com um volume de outros 4 lotes (após o qual a margem cresce para 47266 rublos). E antes da chamada de margem, seu depósito será suficiente para passar o preço de 30 + 10 = 40 pontos com o volume de 6 lotes. O valor do ponto em 6 lotes é de 1750 rublos. Após 40 pontos, serão 40 x 1750 = 70.000 rublos.

Primeiro, o que faz você pensar que não terá fundos suficientes para fazer um pedido com o volume necessário de 6 lotes em vez de 4? Seu depósito aumentará para 63021 rublos, mas você ainda terá 70000 fundos livres, dos quais você gastará apenas 63021 - 47266 = 15755 rublos. E você ficará com outros 70000 - 15755 = 54245 rublos. Mas estes são seus termos, então digamos que é este o caso.

Segundo, quando saímos, como escrevi, no limite superior (sem necessidade de abrir um novo pedido), perdemos 40 pips com um volume de 4 lotes + 2 spreads com um volume de (2 + 4 = 6) lotes. O valor de pontos em 4 lotes é igual a 1167 rublos, o spread em 6 lotes é igual a 875 rublos. A perda total será de 40 x 1167 + 2 x 875 = 48430 rublos. Você tinha fundos gratuitos de 70000 + para o penhor do volume de pedidos de (6 - 4 = 2) lotes, ou seja, 15755 rublos. Seus fundos livres (700000 + 15755 = 85755 rublos) serão adicionados ao depósito total de todas as ordens fechadas para o volume de 4 lotes, ou seja, 31511 rublos.

O saldo total de seu depósito será 85755 + 31511 = 117266 rublos do montante inicial , 48430 + 70000 = 118430 rublos (+ porcentagem de chamada de margem, mas como é desconhecido, o tomaremos condicionalmente como 0, ou seja, perdemos o depósito inteiro). Sua perda será de 118430 - 117266 = 1164 rublos, ou seja, 1% do seu capital inicial.

Da próxima vez, antes de escrever algo, faça você mesmo as contas primeiro.

Razão: