Avalanche - página 391

 
Swetten:

Oh, mãe de Deus!

Agora a terminologia está toda bagunçada!

O que eu posso encontrar?

*** pensa ***


tirar e colocar em um mandado
 

Voltar para a "prova"...

Deixe-me lembrá-lo do material de fácil leitura sobre o preço, voltando ao início de sua peregrinação.


E dado que o comércio ainda não está no sexto dígito, é justo assumir uma correspondência de 2000 pontos "normais" no quadro de Galton a 10.000 passos.

São estas simples considerações que explicam meu interesse pela largura "não pequena" (Alexey disse:) do corredor.

 
"Não vale a pena".
 

Aquela sobre Martin é definitivamente hilariante! ;)

Não foi aqui que os veteranos do fórum me ensinaram isso?

Talvez eu tenha conhecido os mitrófagos?

 
FreeLance:

Aquela sobre Martin é definitivamente hilariante! ;)

Não foi aqui que os veteranos do fórum me ensinaram isso?

Talvez eu tenha conhecido os mitrófagos?


traduzir em linguagem simples
 
...e silêncio.
 
FreeLance:

Voltar para a "prova"...

Deixe-me lembrá-lo do material de fácil leitura sobre o preço voltando ao início de sua vagabundagem.

Enquanto existirem comerciantes, eles estarão discutindo todos os tipos de propriedades mais paradoxais da caminhada aleatória e tentando lucrar com elas. Provavelmente, esta é a razão de um número tão grande de sistemas comerciais. Quase todos exploram a propriedade fantasmagórica e desaparecida do passeio aleatório, que parece existir, mas apenas o suficiente para drenar à taxa média de spread por comércio.

Esta caminhada aleatória (SB) tem de tudo - canais, níveis de apoio/resistência, ondas Elliott, topos duplos, cabeça e ombros e outros padrões clássicos, níveis Fibonacci. Mas tudo isso é aleatório.

FreeLance, você é alfabetizado o suficiente para entender que a propriedade citada da SB também não é uma miragem para um matemático, mas uma miragem para um comerciante.

O truque é encontrar as diferenças entre o processo real e a SB e explorá-las já.

Bem, você não pode tentar provar que a armadilha pura sem TA (ou qualquer outra coisa) pode funcionar, enquanto modelando o preço como SB.

 
Mathemat:

Enquanto houver comerciantes, haverá todo tipo de propriedades mais paradoxais das caminhadas aleatórias e eles tentarão lucrar com elas. Talvez seja por isso que existe um número tão grande de sistemas comerciais. Quase todos exploram a propriedade fantasmagórica e desaparecida do passeio aleatório, que parece existir, mas apenas o suficiente para drenar à taxa média de spread por comércio.

Esta caminhada aleatória (SB) tem tudo - canais, níveis de apoio/resistência, ondas Elliott, topos duplos, cabeça e ombros e outros padrões clássicos, níveis de Fibonacci. Mas tudo isso é aleatório.

FreeLance, você é alfabetizado o suficiente para entender que a propriedade citada da SB também não é uma miragem para um matemático, mas uma miragem para um comerciante.

O truque é encontrar as diferenças entre o processo real e a SB e explorá-las já.

Bem, você não pode tentar provar que a armadilha pura sem TA (e qualquer outra coisa) pode funcionar, enquanto modela o preço como SB.

Primeiro chamei a atenção para a incorreta, em minha opinião, "prova" da malícia de Lovina baseada na suposição de SB. :)

Mathemat:

2 FreeLance: o que há para provar. O sistema com entradas aleatórias e igual SL e TP (não muito pequeno) é um esquema Bernoulli com p=0,5 (p - probabilidade de sucesso, ou seja, rentabilidade de uma negociação). Na verdade, por causa da dispersão p<0,5.

Portanto, todas as leis de Bernoulli podem ser aplicadas a esta seqüência. A probabilidade da seqüência UUUUUUU (doze negócios perdedores em uma linha) é pequena, mas também não igual a zero (algo nas proximidades de 2^(-12)). Considerando o tamanho do lote, igual a 2^11 na última negociação, obtemos que o risco calculado como lote*SL*probabilidade_de_perda

Mas se você, agora, concorda comigo que o mercado e a SB são coisas diferentes - haveria qualquer outra evidência de "vazamento" da Lovina?

Ou isso é uma pergunta retórica? E há muito tempo resolvido?

---

Sobre o estilo do resto das "provas" e o nível de polêmica, ficarei em silêncio por completo...

Descansa a inquisição. ;)

 
FreeLance:

O estilo do resto das "provas" e o nível de debate, nem sequer direi uma palavra...


Sim, é melhor você não dizer nada. Se o fizer, ninguém vai entender o que você está dizendo. Ou então você será banido, como já fez muitas vezes antes. Provavelmente você também será proibido, só por não entender sua "dissidência" :)

E você não notou que foi simplesmente deixado no escuro sobre as provas (não no sentido matemático da palavra)? É só que os adeptos da avalanche não aceitam nem mesmo simples argumentos, nem alguns dos oponentes. Conseqüentemente, a discussão não se desenvolve a nenhum nível razoável.

 
khorosh:
Você já comparou a rentabilidade das versões de redes e fechaduras?


Eu fiz.

Se você manipular os lotes corretamente, ou seja, se a "versão em estoque" for 0,1 0,2 0,4 0,8, então a "versão em rede" será 0,1 0,1 0,3 0,5, o resultado final será o mesmo. (e isto também já foi discutido neste tópico).

Para o mesmo algoritmo de colocação de lotes, estes são dois sistemas diferentes.

Mas é mais difícil garantir a coincidência de negócios e, portanto, a entrada sincronizada na "zona ruim".

Afinal, as ordens pendentes e a entrada no mercado são mais difíceis. Mais detalhes no próximo tópico "O testador MT4 é genial" ;)

Bem e "perda total" antes de acionar .... mais ..... ;)

De qualquer forma, estou esperando por um sinusoidal com amplitude de 350 pips (+10/-0 na minha opinião) e duração de 7 períodos. ;)

Razão: