Avalanche - página 333

 
Mischek >>:


Огласите коротенько только, шо у вас ещё есть?

Ну в смысле кроме вебкамеры и лавины

Não se engasgue com seu creme azedo :))
 
rumata1984 >>:
Смотрите сметаной не захлебнитесь :))


Oh, não é um gato, é uma vaca.

e por que ela precisa de uma webcam?

 
rumata1984 >>:

Картинка с демо-счета - за двое суток.

Por favor me diga, como você implementou a proteção contra falhas de comunicação?
 
rumata1984 писал(а) >>

Uma foto de uma conta demo - por dois dias.


Tenho alguns erros na minha negociação. Não recebi uma demonstração, encontrei uma conta em centavos, entrei no mercado (não preciso me preocupar com as pausas), e agora vejo que tenho algo com que lhe agradar.

De qualquer forma, como este é um fio inundado, mais fotos! Bom e diferente!

PS. Galina, você gostaria de dar um pio de $150 em negócios? ;)

 
PapaYozh писал(а) >>


PS. Galina, você gostaria de dar uma olhada nos negócios por US$ 150?


Eu adoraria, se houver mais :)
 

Honestamente, estou escrevendo minha versão da Avalanche há três dias e em breve a apresentarei ao público.

Talvez eu também seja aceito na brigada rival.

PapaYozh писал(а) >>

Em geral, como este é um fio inundado, mais fotos! Bonito e variado!


Bem, então pegue-o, irmão!

Após três anos de uso imoderado da Avalanche. (Essa é uma opção se eu e a Avalanche entrarmos em um rolo!)

============================

O QUE...? CONTINUAR...? (Esta é uma opção se não der certo!)

 
Galina писал(а) >>

Eu adoraria se houvesse mais :)

>> Quantos são "mais"?
 
lasso писал(а) >>

Após três anos de uso desordenado da Avalanche. (Essa é uma opção se eu e a Avalanche entrarmos em um rolo!)

O QUE...? CONTINUAR...? (>> Essa é uma opção se não der certo).


Uau! Esses são realmente os dois que eu pensava que eram?
 
rumata1984 >>:
Ахтунг! Что за суета? :)))
Eu não pude resistir :))) Tenho um pensamento pragmático na minha cabeça: existe realmente um atrevido que apostaria em uma conta real (não em centavos) desta construção, por mais agradável que seja com imagens?
 
granit77 писал(а) >>
Eu também não pude resistir :)))) Sempre tive um pensamento pragmático: pergunto-me se terei realmente uma pessoa corajosa que usará uma conta real (não central) para colocar esta construção, por mais agradável que possa parecer com imagens?


O que eu fiz não tem nada a ver com a Avalanche, nada é construído e nada é virado, mas não vou colocá-lo em uma conta real. Eu só queria mostrar que absolutamente qualquer gráfico de equilíbrio pode ser obtido (mesmo como uma linha reta, e ainda mais com engrenagens), mas ele não reflete o estado do depósito.

E a imagem é da MT4, a conta é realmente de centavos, sem processamento extra, tudo é honesto.

Razão: