Avalanche - página 290

 
JonKatana >>:

И что? 350.000 рублей - это мелочь на реале. Как раз для реальной торговли подстраиваться под ограничения микросчета в каком-то ДЦ глупо. Для демо тем более. У советника не должно быть ограничений - ни внутренних, ни со стороны ДЦ на объем открываемого ордера.

Colocar 350.000 em um martin rollover com uma entrada aleatória? Eu ainda não estou pronto para isso. O dinheiro não cai do céu para que eu o use dessa maneira. Bem, pouparei US$ 1.000 para uma experiência, mas US$ 10 é um pouco demais.

Mas se alguém pensa que 10 Kilobucks não é nada - basta escrever-me em minha mensagem pessoal - eu removerei as restrições de volume no Expert Advisor, abrirei uma conta com seu dinheiro na corretora que não tem restrições e seguirei em frente. Eu não vou pedir muito. )

 
Tantrik >>:

Вот это уже лучше. Или так попробуй - по ходу цены через 12пп. 2 миним лота потом третий на суммарную стоимость заработанных д.ср. и сразу трал стоп 16пп.
Desculpe, não entendo o que está dizendo... Aqui é necessário um intérprete.
 
Joker >>:
в любом случае это напоминает вывернутый наизнанку мартингейл, где врагом депозита становится не движение, а флет...
Não que se assemelhe, mas é. ) Não me importa se lhe chamam um pote, se podem fazer com que role menos vezes para a mesma rentabilidade, tudo bem. Não, que se lixe.
 
rumata1984 писал(а) >>
Desculpe, não entendo o que você está dizendo... Aqui é necessário um intérprete.

>> Não se importe comigo.
 

Um pequeno conselho sobre como reduzir o lote e aumentar a probabilidade de um resultado positivo.

Se a ordem pendente oposta for acionada, defina a compensação pendente não no lugar oposto, mas mais próxima do centro da posição intermediária entre as ordens pendentes e calcule a meta de compensação (TP) que está mais próxima do centro de todas as ordens pendentes e da posição total positiva, o que aumentará a chance do resultado positivo e diminuirá o lote compensatório, entretanto um impasse é possível quando já é impossível colocar ordens pendentes no meio Se houver um risco de tal situação (com um número crescente de pedidos ), a partir de um certo momento os pedidos pendentes devem ser levados ao Breakeven, e não ao lucro, a fim de manter o depósito e limitar o saque total (por exemplo, após 4-5 reversões)

 
Joker >>:

небольшой совет как уменьшить лот и увеличить вероятность положительного исхода.

Первоначально разнести отложенники на достаточное расстояние и при срабатывании противоположного ордера устанавливать компенсирующий пробойный отложенник не на место противоположного, а ближе к центру средней позиции между отложенными ордерами, расчитав предварительно цель (TP) на компенсацию соответственно ближе к центру всей группы отложенных ордеров и выводу в плюс общей позиции, что увеличит вероятность положительного исхода и соответственно уменьшит компенсирующий лот, однако возможен тупик, когда ордера в центре ставить уже будет невозможно...

Manipular a localização e o volume dos pedidos não fará nada. Acho difícil explicar isso em poucas palavras. Eu lido muito com este tema, tento acreditar em minha palavra. Para qualquer combinação de pedidos (por volume e posição), haverá uma situação desfavorável no mercado. Em outras palavras, isso não é maneira de reduzir os riscos.

A solução correta, se houver alguma, está em outra coisa. Ainda não vou dizer o que é. Eu mesmo vou tentar primeiro.

 
Por acaso uma sebe?
 
Joker >>:
часом не хедж?
Não, não é uma sebe. Embora seja uma opção. Infelizmente, não posso cobrir todas as opções. Talvez outra pessoa tente isso também.
 
rumata1984 >>:

найдется неблагоприятная рыночная ситуация...

Você não precisava dizer isso - não é o primeiro dia no mercado ))
 
Tantrik писал(а) >>

Ignorar.


Três pedidos. No indicador de sinal para vender, a compra abre 1 - o primeiro lote, por exemplo 0,01 e coloca um stop loss 30pp. e dois pedidos pendentes, cada um após 12pp. 2 - lote 0,01, e o terceiro (no custo total de 2x), por exemplo 0,05. Após 3 lotes desencadeados, o stop loss é removido e o stop trall é colocado com um intervalo de 16pp. não há lucro. Aqui está uma lista de 3 pedidos lucrativos, como você pediu.

TF-5M EURGBP, DSMA 4; 18.

Razão: