Avalanche - página 96

 
khorosh >>:


Вопрос непонятен. Если вы лавиной называете один цикл получения прибыли, то всё равно это происходит не одновременно.

Sim, um ciclo.

Estou apenas me esforçando.

você tem uma média de 10 negociações por dia, uma média comercial de $20+ - um lote de 0,01 é 200+ pips

= 2.000+ pips por dia.

então é isso que estou pensando.

Onde eu errei?

 
khorosh >>:

Логика у вас гнилая. Из моих слов, что сливы возможны, нельзя сделать вывод о том что шансы словить флет на первом же проходе такие же как выйти с прибылью примерно равны.
Наоборот, я всегда подчёркивал и тесты это показывают, что можно добиться, чтобы сливы были очень редко, а значит шансы как раз не равны.


Certo... deixemos isso de fora, por uma questão de clareza. Vamos supor que as chances não são iguais (embora eu não concorde com isso, mas não vou discutir). Suponha que mesmo as chances de sair com lucro sejam 10 vezes maiores do que as chances de pegar uma estaca. Mas ainda se assemelha a um jogo de roleta. A chance de perder na primeira entrada ainda existe... E além disso ... para trabalhar fora do depósito deve sair com sucesso não uma única vez, mas "mais de uma dúzia de vezes", porque as apostas não são iguais - no mesmo que eu espero que você não discuta, é óbvio.
Isto é, para ganhar um depósito inicial, é preciso sair da água mais de uma dúzia de vezes.
E a perda de qualquer uma dessas "dezenas de vezes" é possível, e em geral é igual ao fato de que a perda ocorreu na primeira entrada ... Isto é, tanto no primeiro como no segundo caso, temos o mesmo resultado - uma facada.
Então agora - se você não incluir "minha podridão" e uma lógica humana normal. e calcular as probabilidades - 20 saídas de sucesso (a figura do spaz) e um dreno. O que é mais alto?
 
lexandros >>:
Чтобы было более понятно, уж совсем на пальцах. Предположим - ваш Баланс 2000 долларов. При этом ваше Эквити (после многочисленных то переворотов) равно скажем 200 и болтается уже в районе маржин-кол. О каком выводе средств может идти речь???
Já escrevi o que fazer em tal caso - leia-o com atenção. Vou repetir para você pessoalmente: se o preço não passar uma distância de equilíbrio da fronteira do canal, e parar na metade do caminho e não houver depósito suficiente para abrir uma ordem oposta com o volume necessário - fechamos todas as ordens lucrativas e colocamos uma ordem pendente com um volume igual à soma do volume das ordens fechadas, na mesma direção um pouco mais adiante, expandindo assim ligeiramente o canal. Se o preço muda e vai na direção oposta, podemos reordenar uma nova ordem (não acionada) seguindo o preço, estreitando o canal para o mesmo tamanho ou mesmo reduzindo o corredor.

Ao mesmo tempo, você já obteve um lucro de um volume maior e seu patrimônio aumentou. Você pode fazer isso pelo menos a cada reversão, obtendo lucro tempo após tempo e aumentando continuamente seu depósito. Além disso, você tem a possibilidade de variar a largura do canal, o que lhe permite adaptar a "Avalanche" a qualquer tipo de flat on the fly - "triângulo", "escorregamento", etc. E você também reduz constantemente o número de pedidos abertos, simplificando-os para dois ou três, o que torna mais fácil fechá-los quando se chega ao Breakeven.

Qualquer resistência do mercado é uma vantagem para a Avalanche. Quanto mais o mercado lhe resiste, mais dinheiro ele lhe dá.
 
JonKatana >>:
Уже писал, что делать в таком случае - читайте внимательнее.

JonKatana, por um fio com mil postes, este seu mantra parece um escárnio. Dê-me um link ou número de página se você não quiser citar o texto.

 
khorosh >>:


Какую информацию вы хотите получить? Что вы хотите рассчитать? Матожидание для последней выложенной мной картинки 2.45.

Você tem uma maneira muito estranha de responder às perguntas.

Já o cobri em um post anterior.

Eu não quero impor.

Boa sorte.

 
JonKatana >>:
Уже писал, что делать в таком случае - читайте внимательнее. Лично для вас повторю: если цена не проходит расстояния безубытка от границы канала, а останавливается на полпути и депозита на открытие противоположного ордера нужного объема не хватает - закрываем все прибыльные ордера и выставляем отложенный ордер объемом, равным сумме объемов закрытых ордеров, в том же направлении чуть дальше, таким образом слегка расширяя канал. Если цена развернется и пойдет в другую сторону, можно переставлять новый (не сработавший) ордер вслед за ценой, сузив канал до прежней величины или даже уменьшив коридор.

При этом вы уже сняли прибыль большим объемом и ваше эквити выросло. Так можно делать хоть при каждом развороте, раз за разом получая прибыль и непрерывно увеличивая депозит. Плюс вы получаете возможность варьировать ширину канала, что позволяет адаптировать "Лавину" на ходу под любой тип флэта - "треугольник", "сползание" и т. д. А также постоянно сокращаете количество открытых ордеров, упрощая их до двух-трех, что делает более легким их закрытие при выходе на безубыток.

Любое сопротивление рынка - плюс для "Лавины". Чем сильнее рынок вам противится, тем больше денег он вам отдает.


Você realmente não sabe do que estou falando? Ou você está se fazendo de bobo - você não pode fazer um pedido com tal volume! Ou melhor, você pode fazer um pedido, mas ele não será levado para execução, porque você não tem fundos de margem suficientes para abri-lo. Será que essas coisas elementares precisam ser explicadas de forma tão enfadonha? Se você fechar todas as ordens lucrativas, seu saldo aumentará, mas não o Patrimônio Líquido. A equidade não mudará. Sua resposta é tão analfabeta que até fiquei pessoalmente surpreso. Eu pensei que você entendia um pouco de negociação forex. Afinal de contas - você não entende as coisas mais básicas. Desde que você não feche posições lucrativas, seu saldo aumenta e o patrimônio líquido não muda.
Se você quiser fazer o pedido a que se refere nestas condições, você tem que depositar dinheiro em sua conta.

Para resumir, não há uma boa resposta a esta simples pergunta, como eu a entendo... Daí todo o nervosismo (da parte de alguns apoiadores) e o desejo de ignorar este provavelmente o ponto mais importante. Porque toda a essência da avalanche está em colapso. ou seja, o núcleo de seu universo está em colapso.
Eviti está pendurado em torno de uma chamada de margem - o que fazer a seguir??? A resposta "fechar ordens lucrativas e abrir outra ordem com um volume igual a, todas fechadas" é mais como os delírios de um louco muito longe do forex.
 
Mathemat >>:

JonKatana, для ветки с тысячью постами эта Ваша мантра похожа на издевательство. Давайте ссылку или номер страницы, если не хотите приводить текст.

Foi por isso que repeti a resposta. Se eu não escrever isso, terei que repetir a mesma coisa cem vezes a cada pessoa preguiçosa que não quer fazer o mínimo esforço e ler o que eles se apressam a discutir.

 
khorosh >>:


Я не увидел вопроса. Если вы его чётко сформулируете, то я на него отвечу.
ortv escreveu >>
onde eu errei?


Eu já encontrei o erro, obrigado.

significa que se o preço passou de 125pp contra a primeira posição, então após a abertura da segunda deve passar mais 20
se a história se repetir na próxima inversão, não há dinheiro para abrir na 4ª vez (drawdown -$900, MK próximo)

na verdade, esse movimento "preciso" de preços é improvável
ou seja, você pode ganhar se se retirar a tempo. mas esperar 100% de lucro por meio ano é um pouco pessimista. você precisa aumentar a lucratividade

Mas você já tentou calcular dinamicamente o canal e o ganho de lote?
 
lexandros >>:
Вы на самом деле не понимаете о чем я говорю? Или искуственно включаете "дурака" - вы не сможете выставить ордер таким объемом! Вернее отложняк то выставить сможете, но к исполнению он принят не будет, т.к. у вас не хватит маржинальных средств чтобы его открыть. Неужели такие элементарные вещи надо так

É fácil - seu volume é exatamente igual ao volume de pedidos fechados. E se não for ativado, e o preço for no sentido de perder ordens e deixar a borda negativa do canal mesmo para o spread + 1 ponto - você fechará todas essas ordens com lucro! O preço não pegou o novo pedido - e isto significa que você não precisa compensar a perda - ou seja, você não tem que esperar pela distância do breakeven. E agora você se dirige às suas próprias palavras:

lexandros >>:
Você realmente não entende o que estou dizendo?Ou você está se fazendo de bobo - você não poderá fazer um pedido com tal volume! Você poderá colocar uma ordem Limitada, mas ela não será executada, porque você não tem margem suficiente para abri-la. Será que essas coisas elementares precisam ser explicadas de forma tão enfadonha? Se você fechar todas as ordens lucrativas, seu saldo aumentará, mas não o Patrimônio Líquido. A equidade não mudará. Sua resposta é tão analfabeta que até fiquei pessoalmente surpreso. Eu pensei que você entendia um pouco de negociação forex. Afinal de contas - você não entende as coisas mais básicas. Você não pode fechar posições lucrativas enquanto negociar
e o patrimônio não mudar.

Eu não acrescentaria nada de meu - quando um cão ladra para você na rua, você não fica de quatro patas e começa a latir, não é mesmo?

 
lexandros >>:


Да нет... тестер у меня не вешает... Вобщем то вполне прилично считывает и работает... (машина вобщем-то не совсем хлам). Но считывает данные совсем не те:)
Крайне жаль, что нельзя получать с него данные из буферов. Т.к. вчера полдня провозился с ним... понаблюдал... Сделал очень интересные выводы и наблюдения. Действительно вполне можно использовать... Как самостоятельно, так и в качестве фильтра...
Но я не торгую руками. И все хочу автоматизировать:) Как врочем наверное и все здесь собравшиеся. Собственно и форум этому посвящен:)

Крайне сложно разобраться в чужом коде... Поэтому вопросик еще один... Внести какие либо изменения в код (может быть дополнительные буферы), чтобы они соответствовали отображению - это сильно проблематично?
Заранее спасибо за ответ.

Provavelmente você vai me matar, mas o indicador volta a aparecer a cada tique. ))) Mas ele o faz condicionalmente porque mantém o mesmo valor por muito tempo até que haja mudanças essenciais no mercado. Suponha que no tick T1 você tenha colocado o indicador na tabela, e no tick T2 você comece a ler os valores do buffer. Portanto, se T1 não for igual a T2, então você verá constantemente valores diferentes. Porque o movimento de preços, que se reflete no indicador, será sempre real em relação ao tick a partir do qual ele começou. Portanto, o que está à esquerda da barra zero é uma imagem de movimentos de preços passados, que tem pouco valor. O valor é a última gota nas linhas amarela e vermelha. Isto é o que está acontecendo agora. Isto é o que é relevante para entrar/sair ou manter um cargo. O valor das próprias linhas varia condicionalmente de -12 a 12, embora para a amarela, esta faixa seja geralmente muito mais estreita. Para agir da seguinte forma - ir pela linha vermelha da barra zero à esquerda até que o valor mude. Por exemplo -9...........................-9, -7! Pare. Então siga a linha amarela -1 ...........................-1, 0! Pare. Além disso, olhamos - o vermelho se tornou mais baixo, o amarelo é mais alto - a cobra está com fome, sua boca está bem aberta, significa que a volatilidade está aumentando, as tempestades do mercado em todas as TFs, o ponto de reversão está chegando. Em qualquer caso, você deve codificar sua compreensão subjetiva do que você vê no indicador na janela separada, não tente sincronizar o indicador do Expert Advisor com o que está no gráfico. Eles são índices diferentes em termos de sua relevância. )))