Avalanche - página 159

 
Tantrik >>:


А вам не кажется, что Мастерфорекс что то понял в движениях цены просто выразить не мог проидумал консорциум.


Tem algo em movimento e expresso através do consórcio? O que você quer dizer, como o preço se move assim, é um consórcio? Que tipo de movimento de preços pode ser expresso como um consórcio? Bem, leia o post de John Katala acima, está tudo lá... o consórcio move furtivamente o preço para confundir comerciantes inexperientes. E MasterForex descobriu que eles podem montar uma academia e fazer lucro com comerciantes como John Katala... eles acharam... é mais confiável que o comércio)
 
A propósito, o consórcio governa não apenas o Forex, mas também o fundo... as ações também estão se movendo de forma complicada, não é mais fácil do que as moedas. Portanto, o consórcio também governa lá) E o consórcio governa nos mercados de commodities, o preço da soja subiu, e o consórcio de soja apressou o preço para que os comerciantes fossem à falência))))
John Katala, honestamente, você freqüentou a Academia Mastreforex? Eu não fui para a academia, mas li seus livros, então não fiquei impressionado com a idéia da conspiração. Mas houve muita publicidade para a academia, mesmo no texto dos livros. (Digite se você quiser saber como fazer corretamente venha à academia para estudar, claro que não de graça)).
Estou particularmente divertido com suas previsões do movimento diário de preços para dentro de poucos pips. O que John Catala escreveu sobre o movimento diário, a propósito, também são idéias da MasterForex.
 
E_mc2 писал(а) >>


Tem algo em movimento e expresso através do consórcio? O que você quer dizer, como o preço se move assim, é um consórcio? Que tipo de movimento de preços pode ser expresso através de um consórcio? Bem, leia o post de John Katala acima, está tudo lá... o consórcio move furtivamente o preço para confundir comerciantes inexperientes. E MasterForex descobriu que eles podem montar uma academia e fazer lucro com comerciantes como John Katala... eles acharam... é mais confiável que o comércio)


E isto é o que é um mistério no Forex para mim até agora. Para que preciso de dinheiro no Forex? Para que preciso de dinheiro - para vender um TS rentável, para ensinar como negociar corretamente por dinheiro no Forex, para negociar usando o dinheiro de outras pessoas, por que preciso de dinheiro no Forex?
Eu li o site da masterforex. Após o treinamento, os iniciantes fazem melhor. Concordo, mas a razão é a psicologia, eles recebem apoio moral, etc.
 
E_mc2 писал(а) >>
Eu me diverti especialmente com suas histórias de como ele prevê o movimento diário de preços para dentro de poucos pips. O que John Catala escreveu sobre o movimento diário também é idéia da MasterForex, a propósito.

A média móvel diária (alcance) do instrumento me atrai. MasterForex não tem nada a ver com isso...

 
Tantrik >>:


А вот это на форексе для меня до сих пор загадка. А именно - продавать прибыльную ТС - зачем деньги на форе, учить торговать правильно за деньги - зачем деньги на форе, торговать на чужие деньги - зачем деньги на форе?
Я сайт мастерфорексов читал. После обучения у новичков дела идут лучше.. Согласен но причина в психологии они получают моральную поддержку и т.п.


Não há TS lá, já foi discutido um milhão de vezes. Existem 12 pontos para uma ótima entrada no mercado. Como tal, não há um sistema comercial bem definido. E mais uma coisa, tenho certeza de que é impossível ensinar como negociar no FOREX. Em princípio, isso não é possível. Da mesma forma que você não pode ensinar uma pessoa a pintar como Van Gogh, ou escrever poesia como Pushkin, ou cantar como Luciano Pavarotti, ou ensinar alguém a ser um cientista como Einstein, Lobachevsky, etc... isto é apenas um talento, não ousarei dizer. Você sabe, o provérbio diz: "Você tem que ser um comerciante e negociar com sucesso, ou não é dado a você". Você sabe o que eles dizem - reze a Deus e você ganha... então aqui também... mesmo que você dê a uma pessoa um TS que trabalhe bem e ganhe dinheiro, ele o venderá. O mercado vai mudar, eles não têm capacidade suficiente para mudar o TS para atender às novas condições, e ainda assim queimarão. Ou é um dado adquirido ou um negado. Portanto, acho que toda esta coisa de treinamento é apenas uma lavagem cerebral.
 
sever29 >>:

Среднедневной ход (диапазон) инструмента мне импонирует. Мкастерфорекс ни при чем...


O que você quer dizer com "não"? Eu o disse no contexto de John Catala falando nas palavras de Masterforex. A mudança do dia é a idéia mais antiga do mundo. MasterForex apenas o aplicou em parte... como outras coisas... pivots... também não MasterForex, mas ele os usou.
 
E_mc2 писал(а) >>

Não há TS lá, já foi discutido um milhão de vezes. Há cerca de 12 pontos para uma ótima entrada no mercado. Como tal, um sistema comercial claramente formulado não está nem perto. E mais uma coisa, tenho certeza de que é impossível ensinar como negociar no FOREX. Em princípio, isso não é possível. Da mesma forma que você não pode ensinar uma pessoa a pintar como Van Gogh, ou escrever poesia como Pushkin, ou cantar como Luciano Pavarotti, ou ensinar alguém a ser um cientista como Einstein, Lobachevsky, etc... isto é apenas um talento, não ousarei dizer. Você sabe, o provérbio diz: "Você tem que ser um comerciante e negociar com sucesso, ou não é dado a você". Você sabe o que eles dizem - reze a Deus e você ganha... então aqui também... mesmo que você dê a uma pessoa um TS que trabalhe bem e ganhe dinheiro, ele o venderá. O mercado vai mudar, eles não têm capacidade suficiente para mudar o TS para atender às novas condições, e ainda assim queimarão. Ou é um dado adquirido ou um negado. Portanto, acho que toda essa porcaria com educação é apenas lavagem cerebral.


O aprendizado nunca fez mal a ninguém (jardim de infância, escola, universidade/universidade).

 
E_mc2 писал(а) >>


Não há TS lá, já foi discutido um milhão de vezes. Há cerca de 12 pontos para uma ótima entrada no mercado. Como tal, um sistema comercial claramente formulado não está nem perto. E mais uma coisa, tenho certeza de que é impossível ensinar como negociar no FOREX. Em princípio, isso não é possível. Da mesma forma que você não pode ensinar uma pessoa a pintar como Van Gogh, ou escrever poesia como Pushkin, ou cantar como Luciano Pavarotti, ou ensinar alguém a ser um cientista como Einstein, Lobachevsky, etc... isto é apenas um talento, não ousarei dizer. Você não deve ter medo deste talento, você pode ser um comerciante e negociar com sucesso, ou ele não é dado a você. Você sabe como se diz - faça um tolo rezar a Deus, ele terá uma cara em branco... então aqui também... mesmo que você dê a uma pessoa um TS que trabalha bem e ganha dinheiro, ele o venderá. O mercado vai mudar, eles não têm capacidade suficiente para mudar o TS para atender às novas condições, e ainda assim queimarão. Ou é um dado adquirido ou um negado. Então eu acho que toda essa merda de treinamento é apenas batota.


E aqui está no mercado forex ainda é um mistério para mim. Em outras palavras - vender TS rentável - por que o dinheiro no forex, ensinar a negociar corretamente por dinheiro - por que o dinheiro no forex, para negociar com o dinheiro de outras pessoas - por que o dinheiro no forex? - Todos eles não podem ganhar dinheiro para si mesmos em Forex.... Ou tudo isso sem uma garantia hoje está lá amanhã não está.

 
E_mc2 писал(а) >>


O que você quer dizer com "não"? Eu o disse no contexto de John katala falando nas palavras de Masterforex. O movimento diário é a idéia mais antiga do mundo. Masterforex apenas o usou em parte...assim como outras coisas...como pivôs...Masterforex não tem nada a ver com isso, mas ele os usou.


Em Katala, talvez... Mas acho que não é necessário vincular o trabalho, por exemplo, no preço médio móvel diário com os estudos da MasterForex. Tomo-me como exemplo, gosto muito da gama diária, mas isso não significa que eu a tenha aprendido em algum lugar.

 
sever29 >>:


учеба ни кому не вредила (садик, школа, институт/университет)


Você e eu falamos idiomas diferentes. Eu estou falando de Ivan, você está falando de Stepan. Estou dizendo que não se pode ensinar talento, não que não se deve estudar de forma alguma. Não me refiro à escola. Todos vão à escola, muitos vão à faculdade, mas nem todos se tornam ganhadores do Prêmio Nobel. No Forex, todos negociam, mas nem todos ganham. Quero dizer um talento, e você quer dizer treinamento em massa... De modo geral, estamos falando de coisas diferentes.
Razão: