Avalanche - página 157

 
JonKatana писал(а) >>

"Como um caçador sabe o que o animal que está caçando é capaz de fazer? Como ele sabe onde enganchar o jogo"?


- e você já notou que o preço vai e vai e começa a reverter quando e por que ele faz isso?

 
Tantrik, se você ler os posts desde o início, você encontrará um monte de hipóteses sobre movimentos de preços que não são justificados por nada além de terem nascido na mente do autor.
É de outra realidade, você sabe? Você está falando com um alienígena! Não é interessante saber como é lá em cima perto de Sirius?
 
Tantrik >>:

Маржа 1:500 удвоение 20 пунктов плюс спред. - дело не в этом - это плечо минифорекса в центах, никаких 100 тыс. вы оттуда не выведете только начальное депо а за
A alavancagem de 1:500 para contas "Classic.mt4" que é frequentemente mencionada tem as seguintes limitações: depósito mínimo - 5000 RUR, lote mínimo - 0,1 (passo 0,01), volume máximo de um pedido é ILIMITADO, volume máximo agregado de posições é ILIMITADO, número máximo de pedidos é ILIMITADO. De que ridículos 100.000 rublos você está falando? Não há limites (ou melhor, há - é todo o capital da corretora), e a alavancagem é de 1:500.
 
Mathemat писал(а) >>
Tantrik, se você ler os posts desde o início você encontrará um monte de hipóteses sobre movimentos de preços que não se baseiam em nada além de nascer na mente do autor.
É de outra realidade, você sabe? Você está falando com um alienígena! Não é interessante saber como é lá em cima perto de Sirius?


Estive lendo desde o início talvez através da página.... Você tem a atitude certa sobre a questão cambial, nada é ignorado, tudo é considerado até mesmo todas as idéias delirantes...
Não estou à procura de nada... Só comunicando... Tenho meus erros... corrigido.... Estou testando as opções na demonstração.

Não vejo nenhuma perspectiva no sistema de baloiço para parar de falhar....
 
Tantrik >>:

"Если тренд продлится хотя бы неделю и цена, даже с откатами, пройдет пунктов 300," - Вы ждали? я да ждал на фунте за неделю от 1000 осталось 100.... Вывод нечего ждать у моря погоды.

Você não entende o princípio de negociar "como em um cassino". Devido ao enorme volume da ordem aberta (90% do depósito é tomado como garantia), se você não adivinhar - você não precisa esperar - após alguns pontos (saldo da conta + garantia), a ordem será fechada por uma chamada de margem. Não pode haver "eu esperei na libra por uma semana de 1000 a 100". Se você não adivinhar a direção, o depósito inteiro é destruído instantaneamente. É por isso que você precisa entrar com a aposta inicial da conta externa, caso contrário, em caso de falha, o valor total será eliminado de uma só vez.

 
JonKatana писал(а) >>

Você não entende o princípio de negociar "como um cassino". Devido ao enorme volume da ordem aberta (90% do depósito é tomado como garantia), se você não adivinhar - você não precisa esperar - após alguns pontos (saldo da conta + garantia), a ordem será fechada por uma chamada de margem. Não pode haver "eu esperei na libra por uma semana de 1000 a 100". Se você não adivinhar a direção, o depósito inteiro é destruído instantaneamente. É por isso que você precisa entrar com a aposta inicial da conta externa, caso contrário, em caso de falha, todo o valor será eliminado de uma só vez.


Uso do SL... e não precisa de uma conta externa :-))))

 
JonKatana писал(а) >>
A alavancagem de 1:500 para contas "Classic.mt4" que é frequentemente mencionada tem as seguintes limitações: depósito mínimo - 5000 RUR, lote mínimo - 0,1 (passo 0,01), volume máximo de um pedido é ILIMITADO, volume máximo agregado de posições é ILIMITADO, número máximo de pedidos é ILIMITADO. De que ridículos 100.000 rublos você está falando? Não há limites (ou melhor, há - é todo o capital da corretora), e a alavancagem é de 1:500.


Talvez existam empresas de corretagem decentes, certamente existem! Há mais gente boa do que gente má! É apenas algo que li em um dos fóruns....
Mas essa não é a questão novamente, o sistema não vai funcionar - exatamente! Por uma simples razão....
 
Mathemat писал(а) >>
Tantrik, se você ler os posts desde o início você encontrará um monte de hipóteses sobre movimentos de preços que não se baseiam em nada além de nascer na mente do autor.
É de outra realidade, você sabe? Você está falando com um alienígena! Não é interessante saber como é lá em cima perto de Sirius?


No entanto, você não negará que foi por instigação de JonKatana Alguns membros do fórum de reflexão foram capazes de criar seus próprios conselheiros bastante robustos. Pelo qual eu gostaria de agradecer JonKatana: obrigado pela idéia. Aguente firme, companheiro, sua causa está certa.

 
JonKatana писал(а) >>

Você não entende o princípio de negociar "como em um cassino". Devido ao enorme volume da ordem aberta (90% do depósito é tomado como garantia), se você não adivinhar - você não precisa esperar - após alguns pontos (saldo da conta + garantia), a ordem será fechada por uma chamada de margem. Não pode haver "eu esperei na libra por uma semana de 1000 a 100". Se você não adivinhar a direção, o depósito inteiro é destruído instantaneamente. É por isso que você precisa entrar com a aposta inicial da conta externa, caso contrário, em caso de falha, todo o valor será eliminado de uma só vez.

Por que instantaneamente? Depois de ter utilizado 100% do depósito antes de ser forçado a fechar, você recebe outros 50%. Assim, na MK - 150% de uso do depósito. O depósito foi de cerca de 70% de 1000. A troca de posições para o dia seguinte saiu por cerca de 30-40 dólares por dia! A direção foi adivinhada apenas o preço não foi! (Soo).
 
dr_Dim >>:


Тем не менее, Вы ведь не будете отрицать, что именно с подачи JonKatana некоторые думающие форумяне смогли создать своих вполне робастных советников. За что я и хотел бы поблагодарить JonKatana: спасибо за идею. Держитесь дружище, Ваше дело правое.


Eu apoio isso!
Aguente firme !
Razão: