Avalanche - página 293

 
khorosh писал(а) >>
Por negociações a lógica do Expert Advisor é fácil de calcular, se o princípio geral for conhecido. Pensei que era claro para todos.


Sim, é claro.

É que eu não acho que haja qualquer razão para esconder uma estratégia que se baseia tanto em Martin. Especialmente porque ninguém está pedindo o código fonte. Eu, por exemplo, não preciso disso. Bem, não importa....

Que para não fugir do construtivo, façamos algo mais:

Você faz um teste sobre o máximo período possível (na sua opinião) da história, desenha um gráfico e um chapéu.

Então você faz o mesmo, mas com Martin fora, ou seja, com um lote constante igual ao lote mínimo (inicial) desde o primeiro teste.

Entendo que a lógica pode quebrar... (o mais provável) Mas você é um programador, e acho que você pode lidar com a tarefa. O objetivo é fazer coincidir o número de acordos e de pontos de entrada/saída. (É possível emitir os pontos para um arquivo, e "lê-los" com outro consultor especializado, por exemplo).

....................

É para isso que eu preciso do relatório completo. O lote pode ser "alinhado" sem tocar em nada. (Por software de terceiros).

 
Galina >>:

Удивительно просто !

Откуда только берется такая наглость и беспардонность у людей !

На протяжении всего периода существования данной ветки, все только и занимались тем, что постоянно унижали автора и пытались на пальцах доказать какими-то совершенно неубедительными доводами несостоятельность данной идеи. Прибегали к постоянным оскорблениям и унижениям, короче делали все что возможно лишь бы только унизить. Всячески вставляли палки в колеса. И НИКТО НИЧЕГО ПРИ ЭТОМ НЕ ДЕЛАЛ ДЕЛЬНОГО !

Сколько человек принимало участие в обсуждении темы? Сколько еще человек ее прочитали? И только единицы изъявили желания проверить все на практике. Подведите итоги господа:

НИКТО ИЗ ЭТИХ ЛЮДЕЙ, НИ ОДИН, НЕ ПОЖАЛЕЛ ОБ ЭТОМ !

Кроха получил прекрасные результаты своей деятельности и того и гляди начнет рубить бабло на реале.

На ветке, в самом ее начале, появлялся еще один товарищ, который заявлял, что уже не первый год это делает.

Еще один изобретатель (простите не помню Ника) выкладывал шикарные отчеты….

Включая нас с Димой насчиталось 5 человек.

Терпение и труд все перетрут. Кто ищет, тот всегда найдет!

Упорство и терпение, небывалое кол-во часов проведенное лично мной за компом в поисках новых и новых решений, тестирование…. Сново и сново…..

Огромное спасибо Дмитрию !!! Я благодарна судьбе за то, что эта ветка позволила мне с ним познакомится, чему я конечно несказанно рада. Сколько он времени своей жизни потратил на написание все новых и новых ботов. Конечно, работа не завершена, она продолжается, и мы с ним как нельзя близки к результату.

КАТАНА, если бы не вы, этих результатов у нас бы не было ! И тут уже не важно, как долго существует эта стратегия, как долго люди ей пользуются…. Не важно, Ваша она или нет.

Но! Если бы не вы, ели бы не Ваше терпение и упорство, ничего бы этого не было. Спасибо Вам.

Não faça as pessoas rir)) Quem precisa participar de uma discussão sobre um estúpido flip martin com estúpidas dobras, e o mais importante com uma abertura aleatória???? Acho que ninguém realmente quer discutir isso... Todas as pessoas sérias com experiência sabem muito bem que este é o caminho mais rápido para o fundo do poço. Eles são os primeiros que pensam que estão tirando o melhor proveito disso, eles são os únicos que pensam que estão tirando o melhor proveito disso. Vocês são os freeloaders, vocês são os freeloaders. Somente os freeloaders poderiam realmente pisar na mesma merda na forma de um estúpido martin derrubado com uma abertura aleatória. Não tente parecer tão bem, você é o único que é tão legal. Vocês retomaram o tema estúpido, decidiram ganhar algum dinheiro de graça e agora estão fazendo heróis de vocês mesmos... como se discutirmos o quanto somos bons. O que vocês estavam discutindo? O que vocês fizeram? Que você ainda está vazando do rei camponês? E o que vocês estão escrevendo agora - vocês são os únicos que estão discutindo. Bem feito... um casal de freeloaders ingênuos se encarregou de discutir um estúpido golpe de martin com uma abertura de uma tocha. E agora vocês estão todos batendo no peito sobre como são maravilhosos. E você está tão ofendido que ninguém mais quis discutir a questão, a não ser você. É por isso que ninguém quis discutir o assunto, porque não há nada para discutir. É um tema que há muito se fala, é garantido que vai acabar. Há muito tempo se discute o assunto, e os ossos do depósito foram sugados. Eles inventaram a roda... Eles largaram a merda e agora estão reclamando porque ninguém quer discutir um assunto tão super tópico com lucro garantido. Sim, aparentemente, exceto para você mais amantes do kallah encontrados no fórum.

Eles são irritantes... aquele estúpido derrubou o martin com uma entrada aleatória. E aqui eles são tão legais que foram eles que discutiram o assunto e ninguém mais quis.

O fórum inteiro não deveria estar discutindo isso? Vamos todos começar a discutir os golpes estúpidos de uma lanterna, com a duplicação.

E todas as críticas foram inteiramente corretas. E é preciso que haja mais. O tema é claramente um dreno. A abertura aleatória com duplicação é sempre e em qualquer lugar. A menos que você coloque um pátio no depósito e brinque com micro lotes, ganhando 5% ao ano. Olhem para vocês... vocês têm um sistema de afundamento de 101% e estão surpresos com as críticas. Por que não rezamos por você? Obrigado? Não mexa com a cabeça das pessoas com suas duplas estúpidas de abertura de lanternas.

Você é bom porque tem discutido e escrito em um sistema de merda. Todos aqueles que criticaram a besteira, eles são ruins. Que bastardos... se deixam criticar pelo estúpido TS. Então agora parece que todos que criticaram ou não quiseram discutir esta porcaria... são todos uns sacanas e maus. E vocês acabaram sendo os bons porque eram muito bons em discutir as besteiras.

 
sever29 писал(а) >>

Galina, não faça alarido sobre Ivanovskaya... Ninguém se preocupa com sua atitude em relação aos participantes ou com seus relatórios. Sinceramente, não se ofenda. O que você está tentando provar ou mostrar? O princípio do balanço em si é bem conhecido, não foi Katana quem o apresentou ao mundo, nenhum crédito a ele, e muitos outros já o fizeram antes. Esta coisa, em sua forma pura, não funciona e não pode funcionar. O que você está fazendo lá, não é mais um senão.

"Com uma 'ficha', vocês não verão nada depois disso com certeza ;) Boa sorte!" :))) Rumata, você já foi além de seu escritório? não? então não corram o risco:)) e que vocês merecem um ao outro, espíritos afins:))))

>> Boa sorte...

Bem, bem, bem, bem, o que acontece se eu sair do meu escritório? Pulverizar saliva venenosa sobre mim? :)
 
E_mc2 писал(а) >>

Não faça as pessoas rir)) Quem precisa participar de uma discussão sobre um estúpido flip martin com estúpidas dobras, e o mais importante com uma abertura aleatória???? Acho que ninguém realmente quer discutir isso... Todas as pessoas sérias com experiência sabem muito bem que este é o caminho mais rápido para o fundo do poço. São eles que pensam que estão tirando o melhor proveito disso, que não sabem como consertar o mercado e não sabem como ter lucro. Vocês são os freeloaders, vocês são os freeloaders. Somente os freeloaders poderiam realmente pisar na mesma merda na forma de um estúpido martin derrubado com uma abertura aleatória. Não tente parecer tão bem, você é o único que é tão legal. Vocês decidiram ganhar dinheiro de graça e agora estão fazendo heróis de vocês mesmos... como se tivéssemos discutido o quanto somos bons. O que vocês estavam discutindo? O que vocês fizeram? Que você ainda está vazando do rei camponês? E o que vocês estão escrevendo agora - vocês são os únicos que estão discutindo. Bem feito... um casal de freeloaders ingênuos se encarregou de discutir um estúpido golpe de martin com uma abertura de uma tocha. E agora vocês estão todos batendo no peito sobre como são maravilhosos. E você está tão ofendido que ninguém mais quis discutir a questão, a não ser você. É por isso que ninguém quis discutir o assunto, porque não há nada para discutir. É um tema que há muito se fala, é garantido que vai acabar. Há muito tempo se discute o assunto, e os ossos do depósito foram sugados. Eles inventaram a roda... Eles largaram a merda e agora estão reclamando porque ninguém quer discutir um assunto tão super tópico com lucro garantido. Sim, aparentemente, exceto para você mais amantes de kallah encontrados no fórum.

Eles são irritantes... aquele estúpido derrubou o martin com uma entrada aleatória. E aqui eles são tão legais que foram eles que discutiram o assunto e ninguém mais quis.

O fórum inteiro não deveria estar discutindo isso? Vamos todos começar a discutir os golpes estúpidos de uma lanterna, com a duplicação.

E todas as críticas foram inteiramente corretas. E é preciso que haja mais. O tema é claramente um dreno. A abertura aleatória com duplicação é sempre e em qualquer lugar. A menos que você coloque um pátio no depósito e brinque com micro lotes, ganhando 5% ao ano. Olhem para vocês... vocês têm um sistema de afundamento de 101% e estão surpresos com as críticas. Por que não rezamos por você? Obrigado? Não mexa com a cabeça das pessoas com suas duplas estúpidas de abertura de lanternas.

Você é bom porque tem discutido e escrito em um sistema de merda. Todos aqueles que criticaram a besteira, eles são ruins. Que bastardos... se deixam criticar pelo estúpido TS. Então agora parece que todos que criticaram ou não quiseram discutir esta porcaria... são todos uns sacanas e maus. E vocês são os bons da fita, porque são muito bons em discutir essa besteira.



OK. Considere o show encerrado. Você não verá mais nenhum código novo sobre o assunto ou demos. Quem o quiser, terá de escrevê-lo pessoalmente. Resolvemos nossos problemas. Estamos indo bem. P.S. Diga-me para onde enviar-lhe um pouco de valeriana. :)
 
rumata1984 писал(а) >>
Agora, agora, o que acontece se eu sair do meu escritório? Você vai me borrifar com saliva venenosa? :)


Não :) Não sou venenoso, mas às vezes ajuda a ser venenoso :)

Qual é o seu problema com a palavra? Ou você tem que falar somente em língua literária?)

 
lasso >>:


Да, это понятно.

Просто, я думаю, что так сильно скрывать стратегию у которой основа - Мартин, резона никакого нет. Тем более никто исходник и не просит. Мне например он не нужен. Ну, да ладно....

Что бы не уходить от конструктива давайте поступим по другому:

Вы делаете тест на максимально возможном (на Ваш взгляд) периоде истории, выкладываете график и шапку.

Затем проделываете то же самое, но уже с отключенным Мартином, т.е. с постоянным лотом, равным минимальному (стартовому) из первого теста.

Я понимаю, что логика может нарушится... (скорее всего) Но вы программер, и я думаю справитесь с задачей. Цель - сделать так что бы колво сделок и точки входа/выхода совпадали. (Можно точки вывести в файл, и "считать" другим советником, например)

....................

Для этого мне и нужен был полный отчет. Лот можно "выровнять" ничего не трогая. (Сторонней прогой).


http://www.onix-trade.net/?act=portfolio&xid=7633&lang=ru Especialmente para você...porque você me lembrou da demonstração, eu fiz mais alguns negócios. O fator de lucro passou de 19 para 21 em dois negócios)
 
rumata1984 >>:

Ок. Считай, мы выступление окончили. Больше не увидите ни нового кода по теме, ни демок. Кому надо, напишет в личку... Мы свои задачи решили. У нас все хорошо. П.С. скажи, куда тебе валерьянки выслать? :)

Não seja tão reativo às críticas sobre o assunto. É um martin rombo com uma abertura de lanterna. Você deve entender que não haverá freebies. Devemos entender que não haverá livre comércio. Não vejo como é fácil abrir uma posição aberta com um micro lote e abrir uma pirâmide e obter algum lucro. Você pode obter mais dinheiro do banco e com muito menos risco e aborrecimentos do que em forex. O que você levou para verificar uma abertura estúpida de uma lanterna com duplicação? Provavelmente um novato, certo?
 
rumata1984 >>:

С "фичей", вы, ребята, после этого точно ничего не увидите ;) Удач!
Essa é a coisa certa a fazer. Colocar um conselheiro para os freeloaders que não fazem nada além de falar mal de você seria insensato.
 
khorosh писал(а) >>
Esta é a coisa certa a fazer. Colocar um conselheiro para os freeloaders que não fazem nada além de falar mal de você seria insensato.


>> Saudações!

Acho que não há mais sentido em aparecer neste tópico.

Mais uma razão para colocar assessores, ingratos.

Dimitri, espero que ele me apoie.

Pessoalmente, esta é a última vez que postei sobre este tópico.

Espero poder continuar a me comunicar com vocês.

 
E_mc2 >>:

Да не надо так реагировать на критику по теме. Сливает тупо переворотный мартин с фонарным открытием. Всегда сливал. надо понять что халявы не будет. Нет такого на ФОрексе что вот так просто от фонаря открываемся пирамидимся и рубим бабло. Вернее такое возможно..но я уже сказал при каких условиях, на депо ярд и микролотами, профит 5% в год приблизительно. В банке больше дадут и с гораздо меньшим риском и морокой чем на ФОрексе. А вы что взяли проверять тупо фонарное открытие с удвоением?? Наверно новичок да???

Acima está um exemplo com um depósito inicial de 1.000.000 rublos e um volume inicial de 0,02 lotes. O lucro mensal é de 50.000 rublos, em um ano 600.000 rublos, ou seja, 60%. Ao mesmo tempo, o depósito permite sobreviver a 11 reversões consecutivas e ainda fechar com lucro.

Dê-me um exemplo de um banco que dá 60% ao ano em um depósito a prazo, ou seja, com um saque a qualquer momento com um atraso de, no máximo, dois dias.

Razão: