Avalanche - página 347

 
lasso >>:

1086
khorosh 28.05.2010 00:33
rumata1984 писал(а) >>
И ты иди в жопу, дегенерат :) Кого еще послать? :)
С этой ветки уже пора уходить, общаться можно через личку.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

....

....

Ну, в принципе, если бы меня мой коллега так послал.... Я бы наверное ушел..... В личку.... )))

Тем более, если Вы приняли решение!!!

......

Что на этот раз Вам мешает осуществить запланированное???

Неужели опять некоторые вредные личности на форуме???

))))

Например, Тantrik. См. ниже

Você não entendeu que a rumata estava se referindo ao corte29? Se você também ler "atentamente" as informações sobre o algoritmo da avalanche, então eu entendo porque você ainda não entende como ele funciona, mesmo que todos já entendam tudo. E quanto a dizer que você pode se comunicar pessoalmente, eu quis dizer a troca de experiências na criação de EAs. E dar uma resposta aos ataques dos floodraders neste fio é uma coisa sagrada :-))))). Eu não ia desistir disso.
 
PapaYozh >>:

Свои результаты я, как правило, демонстрирую тем людям, с которыми сотрудничаю.

Для Вас и Ваших соратников у меня только такие результаты: https://www.mql5.com/ru/forum/124482/page333#326234

Então, quais são os resultados - 10 negócios. Em uma época em que eu estava mostrando milhares de negócios. De que validade estatística estamos falando?
 
khorosh писал(а) >>
Você não entendeu que a rumata foi endereçada para cortar29? Se você também ler "atentamente" as informações relativas ao algoritmo da avalanche, eu entendo porque você ainda não entende como ele funciona, mesmo que todos já entendam tudo. E quanto a dizer que você pode se comunicar pessoalmente, eu quis dizer a troca de experiências na criação de EAs. E dar uma resposta aos ataques dos floodraders neste fio é uma coisa sagrada :-))))). Eu não ia desistir disso.


Minha coordenação no tempo e no espaço é excelente.

Mas eu não o forcei a responder, citando a observação de Dimitri, pois não? Será que eu?

E foi assim que aconteceu. Sinto como se ele lhe enviasse uma mensagem e você respondesse a ele. ))

Mais uma vez você perde, porque eu o apontei. Por isso - sou mais atencioso. Como diz Katana, eu lhe devolvo as SUA palavras.

Como de costume, você simplesmente desfocou.

Mas você pode apagar facilmente o poste. )))

Você não tem que se acostumar........

 
lasso >>:

А так получилось, будто он Вас послал, а Вы ответили ему. ))


Isto só funciona para pessoas que não lêem os cargos em uma fila, mas um ou mais de cada vez.
 
khorosh писал(а) >>
Você não entendeu que as palavras da rumata foram endereçadas para cortar29? Se você também ler "atentamente" as informações relativas ao algoritmo da avalanche, é compreensível que você ainda não entenda como ele funciona, mesmo que todos já entendam tudo. E quanto a dizer que você pode se comunicar pessoalmente, eu quis dizer a troca de experiências na criação de EAs. E dar uma resposta aos ataques dos floodraders neste fio é uma coisa sagrada :-))))). Eu não ia desistir disso.


Voltando a datar????

Você escreveu claramente a um associado: " É hora de sair desta linha, podemos nos comunicar pessoalmente "."

Eu, por exemplo, entendi isso como significando. ----- É como sair daqui, nós fomos desclassificados, não há lucro a ser obtido aqui.

Eu não sou um telepata, e acho que outros leitores altamente complexos deste tópico, - também.

 
lasso >>:


Снова подмены задним числом???

Вы же четко написали соратнику: " С этой ветки уже пора уходить, общаться можно через личку. "

Я, например, понял эту фразу так. ----- Типа валим отсюда, нас рассекретили, профита здесь уже не будет.

Я не телепат, и думаю остальные, сильно закомплексованные читатели этой ветки, - тоже.

De que tipo de lucros se pode falar em um fórum. Que fantasia ridícula. O que eu quis dizer é que não adianta mais colocar aqui os resultados da EA, pois há aqui muitos floodbusters que tomam qualquer informação com uma vingança.
 
khorosh писал(а) >>
Só funciona assim para aqueles que não lêem os postes em uma fila, mas um ou mais de cada vez.


>> OK.

Você lê os posts de forma consistente.

Então por que você não está respondendo a perguntas "inconvenientes " para você?

Você acha que o fio é gordura.... Esqueça as perguntas....

Não. Eu não apago minhas próprias mensagens. E eu sou rápido em encontrá-los. Se necessário. ))

 
lasso >>:


ОК.

Вы читаете посты последовательно.

Так почему не отвечаете на "неудобные" для Вас вопросы??

Думаете ветка жирная.... Забудутся вопросики....

Нет. Я свои посты не удаляю. И быстро нахожу. По необходимости. ))

Porque eu não vou revelar o algoritmo do meu EA a você na íntegra e não vou desenvolver variantes dele especificamente para que você experimente em seu programa.
 
khorosh писал(а) >>
De que tipo de lucro do fórum podemos estar falando. Que fantasia ridícula. Eu quis dizer que não adianta mais colocar aqui os resultados da EA, pois há muitos alagadores reunidos aqui que tomam qualquer informação com uma vingança.


Sinto que a palavra está pegando fogo. )

Particularmente em sua aplicação.

OK. Vamos abrir a discussão.

..................................

Dê pelo menos cinco argumentos para provar que você mesmo não é um deles!

Ou novamente uma pergunta desconfortável???? ))))

 
khorosh >>:
Ну и что это за результаты - 10 сделок. В то время как я показывал тысячи сделок. О какой статистической достоверности может идти речь?
Na vida real?
Razão: