Avalanche - página 488

 
PapaYozh:

Aqui não há mais nada além de pântano.

Amém.


Sim.

E mesmo que você acerte especificamente, ele não vai ceder. Pântano.

Amém.

 
zoritch:
Eu o comi... honestamente... Eu não quero ofender... Eu só quero agitar... Estou farto deste pântano... :-))
é melhor abalado não com agressões depois de um quartilho, mas com idéias de vendas.
 

...e depois na página 448 ocorreu-me: a avalanche é porque assim que alguém levanta um ramo do fundo, há uma avalanche de enchentes, bebidas, declarações de amor, cerveja e cães lunares do tamanho de lagosta.

Boa noite e bom humor, a todos.

Amém.

 
sever31:
é melhor abalado não pela agressão depois de um litro de cerveja, mas por idéias de vendas.
já lhe mostrei (peter, se não estou enganado) na sexta-feira... ninguém quer saber disso... todos estão em suas conchas...
 
zoritch:
Eu já mostrei (Peter, se não estou enganado) na sexta-feira... ninguém se importa com isso... todos estão em suas conchas...
100 pontos por dia
 
zoritch:
100 pontos por dia
me atire um link
 
zoritch:
Já te mostrei (Peter, se não estou enganado) na sexta-feira... ninguém se importa com isso... todos estão em suas conchas...

Errado :(
 

(aphsuzfd)

Estou indo para a cama. Lançamento em 2,5 horas e cheiro em março. Boa sorte a todos.

 
moskitman:

...e depois na página 448 me ocorreu: a avalanche é porque uma vez que alguém levanta um galho do fundo, há uma avalanche de enchentes, bebidas, declarações de amor, cerveja e cães da lua do tamanho de lagosta.

Boa noite e bom humor, a todos.

Amém.

seu pedante
 
Caramba! No meu modesto relógio mecânico suíço, é 01:05, e aqui são 23:05! Sabotagem terrorista, seja paquistanesa ou tailandesa. Os presidentes confundiram os fusos horários...
Razão: