Avalanche - página 176

 
lexandros >>:


:) Ну считайте это моим подарком:) Вообще не в моих правилах вставть в рынок в пятницу после обеда... Так уже получилось. Затупил... В пятницу после обеда работать вообще нельзя... практически непредсказуемый рынок... А Вильямс - извините это чушь полная. В оригинале не читал... Но не сторонник сей теории.
Это личное мнение каждого... Лично мне вильямс кажется невкусным:)


E eu não li o original... Pode ser um lixo, cada um tira suas próprias conclusões. Em relação à sexta-feira de seus disparates:

-- Um dia que se abriu no alto do dia, depois desceu e foi negociado no seu ponto mais baixo é mais provável que feche no ponto mais baixo do dia.
-Um dia que se moveu mais do que a média (volatilidade) é mais provável que feche no ponto mais baixo do dia se ele se moveu nessa direção.
-- Não pegue adagas que caem...espere que elas fiquem no chão.
 
JonKatana писал(а) >>

1) Uma corretora com compensação colateral cobrará uma garantia para ordens opostas do mesmo volume, como se você tivesse colocado uma ordem do mesmo volume. A palavra "compensação" significa que para uma segunda ordem aberta do mesmo volume, mas na direção oposta, não lhe será cobrado um depósito adicional. Você não receberá um reembolso pela primeira encomenda aberta do mesmo tamanho.

Você já olhou o que eu coloquei só para você? Há ali provas de que você está errado. Entendo que você nunca tentou fazer praticamente aquilo sobre o qual escreve com tanta confiança. Mas, faça-me o favor de olhar o que eu postei e me dizer o que você pensa sobre isso.

 
E_mc2 >>:
Ты ..пипипи Ты случайно не пипипи. Или ты просто пипипи???

Ты своими тупыми мозгами можешь понять что залог за 2 разнонаправленые ордера не берёца. За 2 ордера залог 0. Ордера всего 4. За 2 берут залог, за разнонаправленые 2 ордера залог не берёца. Уже есть залог за 1 лот, за 2 лота залог не возьмут. То есть при отрытии позы на 3 лота дополнительно возьмёца залог за 1 лот. Два другие взаимно перекрываюца за них залог 0. Общий залог будет 15658. Дополнительный залог при открытии нужен 7829.Ордер на 3 лота открываеца в лёгкую. Все дибил иди проверяй на демке. Тебе даже советник выше сделали что б ты тупарь в тестере проверил. Ты теоретик ни разу не торговавший вообще. Иначе ты бы не нёс такой откровеный бред. Скажи зачем ты ни разу не торговавший даже на демке пытаеся тут с себя мего трейдера корчить и ещё что то доказывать?? Ты даже элементарных вещей не понимаешь. ВОзьми просто на демке и открой две позы по 1 лоту каждая и ты идиот хоть увидишь наконец то что залог не возьмут вообще. За 2 лота залог будет 0. Если у нас в общем 4 лота, то 2 лота перекроюца и залог будет всего за 2 лота, то есть 15658. Всё тупарь - теоретик вали проверять на демку. Иначе ты лжошь.

1) Nos CDs com compensação de depósitos para pedidos opostos do mesmo volume, eles recebem um depósito do mesmo tamanho como se você tivesse colocado um pedido do mesmo volume. A palavra "compensação" significa que você não será cobrado extra por uma segunda ordem aberta do mesmo tamanho, mas na direção oposta. O depósito para a primeira ordem aberta do mesmo volume não é reembolsado. Uma corretora sem compensação cobrará dois depósitos para as mesmas ordens, enquanto uma corretora com compensação parcial cobrará um e meio ou algo semelhante.

2) O que você quer dizer com "apenas 4 warrants"? Existem dois (dois) mandados. Onde você conseguiu dois pedidos extras? Daí sua estranha frase: "Se você abre uma posição para 3 lotes, você recebe uma margem extra para 1 lote". Os outros dois se sobrepõem para eles o depósito 0. Então você já abriu um terceiro pedido - onde você o encontrou?

3) Eu posso ver a foto que você tirou - você abre dois pedidos com um volume em direções opostas, por exemplo 100 lotes, e o depósito (para EURUSD) no valor de 783.000 rublos não é tirado de mim! De jeito nenhum! Foi isso que você prometeu, não foi? E eu tenho apenas um depósito de 30 000 - apenas o suficiente para cobrir dois spreads. E com esta quantia abri duas encomendas, uma para 100 lotes cada - beleza! Esperei pela inversão de preços - fechei a ordem lucrativa primeiro, o preço caiu um pouco - fechei a ordem perdedora. Por exemplo, tomei apenas 20 pontos de recuo - não sou ganancioso. 1 ponto com 100 lotes é igual a 29 000 rublos. Ou seja, recebi 29.000 x 20 = 580.000 rublos da quantia inicial de 30.000 rublos usando um negócio de 20 pontos! Ou seja, em uma hora aumentei meu capital em 580 000 / 30 000 = 19 vezes! Você consegue imaginar o mercado de tal forma?

Honestamente, eu não entendi a primeira frase, mas mesmo assim você - suas palavras:

E_mc2 >>:
Você ...urina Você não é um urinol por acaso.Ou você é apenas um pee-pee-pee-pee-pee-pee-pee?

Você com seu cérebro burro pode entender que a fiança não é tomada para 2 ordens dirigidas de maneira diferente. Há fiança zero em dois mandados. Há apenas quatro mandados. Duas aceitam um depósito, duas ordens dirigidas de forma diferente não aceitam um depósito. Já existe uma promessa para 1 lote, 2 lotes não aceitarão uma promessa. Isto significa que se você abrir uma posição para 3 lotes, o depósito para 1 lote será tomado adicionalmente. Os outros dois se sobrepõem mutuamente, com um penhor de 0. O depósito total será de 15658. Margem adicional necessária na abertura 7829. O pedido de 3 lotes será aberto com facilidade. Você é um idiota, vá conferir a demonstração. Você tem até mesmo uma EA acima para que você possa verificá-la no testador. Você é um teórico que nunca negociou em absoluto. Caso contrário, você não estaria falando um disparate tão gritante. Por que você está tentando ser um mega comerciante, quando você nunca negociou nem mesmo no modo de demonstração? Você não entende nem as coisas elementares. Você pode ser um idiota se apenas abrir duas posições de 1 lote cada e finalmente verá que o depósito não será tomado de forma alguma. Para 2 lotes, o depósito será 0. Se tivermos um total de 4 lotes, então 2 lotes serão recrutados e o depósito será apenas para 2 lotes, ou seja, 15658. É isso aí, seu teórico burro, vá conferir a demonstração. Caso contrário, você está mentindo.
 
E_mc2 >>:
Да и ещё ...смотри умалишонный, на МТ4 можна точно так же сделать как и на МТ5. На 1 лот выставить стоп на 40 пипс и выставить ордер на 2 лота. Первый лот тебе закроют с убытком 40*1 лот= 11600 и вернут залог. А второй ордер отроют на 2 лота с залогом в 15658, и ты точно так же на МТ4 откроешся как и на МТ 5, и точно так же через 20 пипс выйдеш в б\у. Ну и где здесь разница где лишние шаги, где более быстрый выход в б\у, где увеличение обьёмов на МТ4?? Точно так же на МТ4 можна зделать как и на МТ5. Ох ты и тупарь.. Ты даже вообще не понимаешь о чём речь..не знаешь даже принцыпов простейших..

Você finalmente descobriu - foi a maneira mais óbvia de você fazer batota para resolver o problema. Somente de acordo com os termos do problema no MT4 você não pode fechar a primeira encomenda e tem que abrir a segunda com 3 lotes. Portanto, suas palavras:

E_mc2 >>
E mais uma coisa... olhe, louco, você pode fazer o mesmo no MT4 como faz no MT5. Em 1 lote, coloque uma parada em 40 pips e faça um pedido de 2 lotes. o primeiro lote será fechado com uma perda de 40*1 lote = 11600 e devolva o depósito. E o segundo pedido será aberto para 2 lotes com um depósito de 15658, e você, assim como o MT4, abrirá também no MT5, e da mesma forma depois de 20 pips você vai em B/B. Então qual é a diferença entre as etapas extras, o tempo mais rápido para o breakeven e os volumes maiores no MT4? Você pode fazer a mesma coisa no MT4 e no MT5. Você é um idiota. Você nem sabe do que está falando... você nem sequer sabe o básico...
 
JonKatana писал(а) >>

A palavra "compensação" significa que não lhe é cobrado um depósito adicional por uma segunda ordem aberta do mesmo volume, mas na direção oposta. Você não será reembolsado pela primeira encomenda aberta do mesmo volume.


Estas palavras são totalmente falsas. Recomendo vivamente que você dê uma olhada no relatório e, se não acredita em mim, baixe o terminal (eu dei um link para o CD) e experimente você mesmo. E depois, por favor, dê-nos sua opinião aqui.

 
joo >>:

Из Вас психоаналитик ни к черту. Или с кем то меня попутал. Ни 1) ни 2) ни 3) не верно.

Eu também queria escrever isso imediatamente, mas decidi verificar. Você correspondeu exatamente às minhas expectativas. Ninguém admitirá ser quem realmente é - todos se escondem atrás de máscaras. Você não é exceção. Você nunca vai admitir que estou certo.

 
JonKatana >>:

1) В ДЦ с компенсацией залогов за противоположные ордера одинакового объема берут залог такого размера, как будто вы выставили один ордер такого объема. Слово "компенсация" означает, что за второй открытый ордер того же объема, но в противоположном направлении, с вас не берут дополнительный залог. А не возвращают залог за первый открытый ордер того же объема.

2) Что значит "ордера всего 4"? Ордера 2 (два). Откуда вы еще два лишних ордера взяли? Отсюда и ваши странная фраза: "при отрытии позы на 3 лота дополнительно возьмёца залог за 1 лот. Два другие взаимно перекрываюца за них залог 0". То есть вы уже какой-то третий ордер открыли - где вы его нашли?

3) Представил нарисованную вами картину - открываешь два ордера в противоположных направлениях объемом, например, 100 лотов, а залог в размере


Você é um idiota... esta é a sua teoria da treta que nunca negociou nem mesmo em uma demonstração. E eu estou lhe dizendo para pegar uma corretora com compensação por diferentes pedidos e apenas verificar. Você é um idiota e está me enganando. Você não está falando comigo com suas palavras estúpidas. Verifiquei na demonstração abrir 1 lote penhor 7.829 rublos... abrir uma ordem na direção oposta em 1 lote do penhor torna-se 0. Isso é prática para você, tolo teórico. Você tem um posador em todo o fórum e é óbvio que você nunca negociou nem mesmo em uma demonstração. Verifique a demonstração e verifique se você é um idiota. Quanto ao depósito, eles não o reembolsam apenas por 2 pedidos desde o início, eles não o aceitam.
No ponto dois. Não seja idiota. Você sabe que está falando de 4 lotes, não de garantias. Quando um adversário não tem nada a dizer sobre o assunto, ele começa a cometer erros ortográficos.
No ponto três. Você ainda é a mesma ovelha velha. Você não vai abrir por 100 lotes. Você vai abrir dentro de um depósito de, digamos, 3 lotes. Você é tão burro que não entende que para abrir uma ordem oposta, você tem que abrir uma ordem em qualquer direção. O que você está dizendo semi-inteligente. Se você abrir 3 lotes na direção oposta, todo o depósito será reembolsado, e para quatro lotes o depósito para dois lotes será reembolsado. Um pedido de três lotes requer uma margem extra de 7.829. E abre sem nenhum problema.

Você é um tolo de um teórico. Você não é um verdadeiro comerciante.
 
JonKatana >>:

Это я тоже хотел написать сразу, но решил проверить. Вы в точности оправдали мои ожидания. Ни один человек не признается, что он такой, какой он есть на самом деле - все спрячутся за масками. Вы не исключение. Вы ни за что ни признаетесь, что я прав.

O arrojado pode ser usado em todas as situações. Dê-me um exemplo de minhas citações deste tópico para apoiar suas conclusões. Caso contrário, não se preocupe em falar novamente sobre os motivos dos cartazes.

 
JonKatana >>:

Наконец-то вы до этого додумались - это был самый очевидный способ схитрить для вас, чтобы решить задачу. Только по условиям задачи в MT4 первый ордер закрывать нельзя, а нужно открыть второй объемом 3 лота. Так что вам - ваши слова:


Sim, não se descuide do assunto. Você disse que a MT5 será duas vezes mais rápida para comprar, que a MT4 aumentará os volumes, etc. Então, onde fica a MT5? Você está mentindo. Não há diferença. Você é um Oretik, portanto não sabe nada sobre forex. Além disso, você é um mentiroso. О
E repito, um pedido com três lotes é fácil de abrir sem nenhum problema. Não há margem em dois lotes. Somente para os outros dois. Confira a demonstração.
Você está mentindo. Mas amanhã vou postar screenshots da demonstração.
 
api >>:

Эти слова - абсолютная неправда. Настоятельно рекомендую Вам просмотреть отчет и если не верите мне - закачайте терминал(я дал ссылку на ДЦ) и попробуйте самостоятельно. А потом, все же, озвучте здесь Ваше мнение.

Sim, por favor. Aqui estão duas linhas do registro no momento da abertura do segundo pedido:

2010.04.18 19:14:33 2010.01.04 07:56 api EURUSD,M1: Saldo: 50000.00, Margem livre: 50026.47, Margem: 286.53, Ordens abertas: 1, Lucro total: 313.00, Patrimônio líquido: 50313.00
2010.04.18 19:14:49 2010.01.06 08:23 api EURUSD,M1: Saldo: 50000.00, Margem livre: 47822.12, Margem: 860.88, Ordens abertas: 2, Lucro total: -1317.00, Patrimônio líquido: 48683.00

O primeiro pedido é aberto em volume de 1 lote, o segundo é aberto em volume de 3 lotes. O depósito da primeira ordem é compensado por uma parte do depósito da segunda ordem, de modo que o depósito total equivale a 3 lotes.
Razão: