Avalanche - página 320

 
baltik >>:


Да -а ну уж такое то зачем мне за Вас додумывать

Там можно много интерпритаций найти ситуаций анекдотичных полно хотя бы у Веллера

вот тут можно почитать http://lib.ru/WELLER/seaparad.txt

тема давно в юмор првретилась на деюсь не будете пинать за флуд :)


Obrigado do fundo do meu coração.

Em troca, se você ainda não leu Pokrovsky, vá aqui http://lib.ru/POKROWSKIJ/pokrowsk.txt

Há também o "Pelotão de Fuzilamento 2" e outros, mas eu o tenho em papel, mas você provavelmente o encontrará na web

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

"...PELOTÃO DE FUZILAMENTO!"


A manhã finalmente rastejou pela janela e reavivou as moscas acidentadas, o destino
leu os dias de uma lista de hackneyed, e o comandante da cidade, N., um major decrépito,
senti-me de alguma forma triste, como talvez um servido
haulm de batata.
Seu cabelo, seus olhos, seus lábios e maçãs do rosto, seu pescoço e orelhas, seus braços e pernas, tudo isso dizia
que era hora de ele se matar ou ser desmobilizado. Mas a desmobilização,
inevitável como o colapso do capitalismo, não deu um único passo em direção a ele, e os dias
esticados como os corredores do brigue, pintados com tinta balão, e gotejados,
gotejado na cabeça batida.
O Comandante há muito tempo era uma criatura redonda, mas ele ainda sonhava, e todos os seus
sonhos, como já dissemos, agarrados com olhos chorosos apenas à bainha deslumbrante
de sua majestade Madame Desmobilização.
A porta - houve, é claro, uma batida em cima dela - aberta justamente no momento
quando todos os sonhos do comandante ainda estavam na bainha, e o comandante, acordando e
olhou para trás para seu assistente, o jovem tenente ali parado
suspirou e encarou as surpresas familiares.
- Permissão, por favor", o tenente sênior maltrapilho apareceu à porta,
que, depois de pisar, arrastou o soldado atrás dele, segurando-o pelo pescoço, "aqui",
camarada major, bebidas! Todos os dias ele bebe! E de qualquer forma, Camarada Major...
A voz do sargento teria embalado o comandante até o fim, se não tivesse durado cinco
mas dez minutos.
- Bebendo? Construtor de guerreiros? - O comandante, choramingando com uma lamúria melancólica,
olhou para a testa do guerreiro, onde, em sua mente, deveria ter ficado claro
sinais de educação secundária.
"Cattlemanism", pensou o Comandante sobre o fato de não lhe ter sido dado um
desmobilização, e com um gemido tomou posse do receptor telefônico de mordida: a audiência
suas orelhas estavam tão gastas, como se o comandante possuísse orelhas de madeira.
- Moscou? O Ministro da Defesa... sim, eu vou esperar...
O comandante assistente - um tenente fresco, fresco, acabado de sair da árvore - se perguntou com
foi surpreendido com medo, - é o que acontece com as pessoas no banco, depois do almoço,
quando você quer arrotar e pensar em política, um louco se senta no limite
um lunático.
- O Ministro da Defesa? Camarada Marechal da União Soviética, este é o Major.
Nosotykin... Sim, camarada marechal, sim! como já informei. Bêbado!... Sim...
Todos os dias... Peço permissão... Sim... Há um pelotão de fuzilamento... Nós notificaremos
de residência... Solicitar permissão para prosseguir... Sim...
O comandante desligou.
- Deputado! Onde está o livro do pelotão de fuzilamento? Ah, aqui está... Então...
sobrenome, nome próprio, patronímico, ano e local de nascimento. endereço residencial...
nacionalidade... filiação partidária... Agora, onde está o plano do pelotão de fuzilamento?
O comandante encontrou algum tipo de plano, depois entrou no cofre, puxado para fora
uma arma, apontou-a e colocou-a ao seu lado.
O deputado, saindo de suas órbitas, sacudiu sua parte inferior e sua parte superior
olhou hipnoticamente para a parte de trás da cabeça do comandante, para seu próprio cérebro, e foi gota a gota
cheio de terror. Cada nova gota queimada.
- ...Então... o evento planejado é um pelotão de fuzilamento... os participantes... Certo,
o local é a praça, o auxílio visual é uma pistola Makarov, dezesseis cartuchos de munição.
Eu sou o líder... o fazedor... Assistente! Ouça, Tenente, hoje é o seu
sua vez. Acostume-se à nossa rotina de combate! Atire este aqui, eu já
Eu já fiz um acordo. Assine aqui. Executar. Quando você espanca
ele...
O comandante não terminou: ambos os corpos colapsaram fracionariamente, o impressionável
o tenente simplesmente, e o soldado com um cheiro.
O comandante derramou muito tempo de um decanter de moscas sobre eles.
Ele foi dispensado após um mês. O comandante tinha alinhado o brigue
pela última vez e lhe disse que se ele soubesse que era tão simples assim, ele teria
começou a atirar neles há dez anos. Pelas embalagens.

 
O fogo não pode ser pendurado não pode ser perdoado nem um pouco.
 
khorosh писал(а) >>

Avalanche EA comercializa. Hoje é o quinto dia de trabalho sobre a conta real.


>> Sim!

Dima e eu temos mais ou menos o mesmo, embora ainda na demonstração :)

Mas é exatamente a mesma coisa!

Como se não só os bots fossem os mesmos, mas também as mesmas configurações :)

 
khorosh >>:

Сделки советника по лавине. Сегодня пятый день работы на реале.


você não usa uma rede de arrasto?

Um takeprofit rígido.

 
khorosh писал(а) >>

Avalanche EA comercializa. Hoje é o quinto dia de negociação ao vivo.



Qual é a porcentagem do depósito para 5 dias?
 
khorosh писал(а) >>
O quinto dia ainda não terminou, espera-se que seja 100% amanhã ou talvez até hoje.

o que é o depo e o primeiro lote?
 

Atualização do classificador

Somente khorosh ainda não quer adicionar seu à página 300

 
khorosh писал(а) >>
146$, 0.02

por que não 0,01?
 
baltik писал(а) >>

Atualização do classificador

Somente khorosh ainda não quer adicionar seu à página 300


Baltik, eu fiz uma pergunta abaixo de seu classificador lá, você sabe a resposta?
 
sever29 писал(а) >>
Entendo que você tem monitorado os referidos EAs. Diga-me como eles se debatem com o número crítico de viragens/deslizamentos. Interessado na "capacidade de sobrevivência" do robô.


Não, eu não monitorei todos eles, e nem mesmo fiz o download de alguns deles :)

O crítico não é tratado matematicamente e as voltas são interrompidas, mas eu afixei uma planilha de cálculo lá o número 3 é crítico!!!

há um monte de coisas interessantes na imagem da tela, não o cego vai desaparecer. Repito e sublinho que este sistema não tem "capacidade de sobrevivência".

Mas se você fizer um "bobblehead" de um Cheburashka, lembre-se ... ...ir para o fosso e raspar o caixote do lixo, etc.

Lamento que seu posto tenha sido perdido antes e não tenha visto a pergunta