Avalanche - página 2

 
Mathemat >>:
JonKatana, этот форум очень ехидный, но справедливый. Здесь почти не бывает индюкаторов, не известных никому из тусующихся.

Vamos, deixe-o perder um depósito usando esta estratégia, talvez ele aprenda alguma coisa ))

 
Deus, por que você precisa de tantos otários?
 
Eu implementei um consultor semelhante em duas variantes, totalmente automático e semi-automático (bloqueado uma vez por mês, em média). Eu trabalho em semi-automático, um pouco mais de 1000% em um ano.
 
San_Sani4 >>:
Я реализовал подобный советник в двух вариантах, полностью автомат и полуавтомат(локируется один раз в месяц в среднем). Работаю на полуавтомате, за год чуть больше 1000%.


Você pode compartilhá-lo?
 
San_Sani4 писал(а) >>
Eu implementei um consultor semelhante em duas variantes, totalmente automático e semi-automático (bloqueado uma vez por mês, em média). Eu trabalho em semi-automático, durante um ano um pouco mais de 1000%.


A que distância estão as ordens? Qual é a seqüência de aumento do lote? O que o terminal mostra durante o último ano e meio?

 
sever29 >>:


на каком расстоянии ордера друг от друга выставляешь? Последовательность увелечения лота какова? Автомат что показывает за последний год, полтора?

Não vou lhes contar tudo sobre a lógica da minha EA, mas posso lhes dizer que uso a progressão geométrica para um determinado tamanho de lote e entro a cada 5 pips. Utilizo contas em centavos com possibilidade de abrir um máximo de 500 lotes. Eu uso semi-automático para obter mais lucro do que automático. Se estou trabalhando com um dispositivo semi-automático, só posso mostrá-lo com algum propósito ;)) A Produkaz durante um ano de trabalho estava na zona r 20 e ninguém se fundiu, o saque máximo que eu mesmo escolhi, eu fixei 30%, mas não foi...

 
sever29 >>:


Esqueci de acrescentar que não uso minhas mãos mais de uma vez por mês

 
San_Sani4 писал(а) >>


Bem, boa sorte com isso.

 
San_Sani4 писал(а) >>

Durante um ano, havia cerca de 20 contas em funcionamento e nenhuma delas foi esvaziada, eu mesmo escolho o saque máximo, tenho 30% de saldo, mas isso nunca aconteceu.


1 PAMM ao invés de 20 contas não é uma boa alternativa?

 
goldtrader >>:


1 ПАММ вместо 20 счетов полхая альтернатива?

Para minha EA, sim, não é uma opção. Mas se a quantia é 10 vezes maior do que a maior conta, então sim, posso pensar sobre isso, mas não de forma alguma!

Razão: