Avalanche - página 238

 
E_mc2 писал(а) >>

2) É muito fácil de tentar. Você tem 2 lucros, você fecha e pronto. Não consegue nem 2 pips? A série está quebrada. Mas o principal não é que você pegou 2 pips. É que você não conseguiu parar nesta posição. Isso significa que a relação lucro/perda dos negócios é momentaneamente melhorada.

Às vezes você nem sequer recebe um cachimbo.
Bem, se você a quebrou, e daí? Vai quebrar todo o sistema, é óbvio.
Você está violando seus próprios termos:

E_mc2 escreveu >>


Eu estava falando em me candidatar com um certo TC. Há um TS que você administra com lotes estáveis. Você vê pelo relatório que 40% dos negócios rentáveis 40% Los= param. É evidente que o lote estável é uma perda certa.
Pegue o mesmo Lyabusher.
 
lasso >>:

Иногда бывает и одного пипса не возьмешь.
Ну, хорошо будь по вашему, разорвали, и что? Это поломает всю систему, это же очевидно.
Вы нарушаете вами же озвученные условия:


Quebrar o quê? Los equipo pé. E daí? Quem está forçando você a parar antes da parada? Só estou dizendo que, fechando o comércio, você pode evitar a parada e assim mudar imediatamente a relação lucro/prejuízo das negociações. Você tem que pensar na situação ao invés de parar. Se você vê que estamos em tal confusão, pelo menos tire alguns lucros. Pelo menos em 0. Pelo menos não haverá parada. Ainda haverá negócios. O forex não vai a lugar algum. Mas você vai quebrar a série, vai evitar a parada, vai melhorar a relação lucro/perda. Isso não é suficiente para fechar sem pensar em um sistema? Que tipo de sistema? Em forex, você tem que ser mais flexível... você tem que se adaptar à situação... e mudar o sistema também.
 
E_mc2 писал(а) >>


Eu respondi acima. Corrigido aí. O lote 4 não deve ser riscado. Após o lucro, começamos a próxima série com +2 lotes adicionados a ela. Você simplesmente não entende o sistema de crossing out. Aquele lote 4 é aquele lote 3+1. E você os está somando por alguma razão. Essa já é a soma. Vamos deixar esses três sozinhos. E o sistema é para adicionar +2 a ele. E estes 4 serão deduzidos somente quando tivermos o próximo lucro)
Eu não gosto de você nos fóruns. Esta é a Internet, não uma reunião da inteligentsia mundial. Você pode me considerar mal-educado. Mas em minha memória não é tão comum usar a palavra "você" na Internet.


Aqui está um trecho de http://forexvc.blogspot.com/2008/11/normal-0-false-false-false.html

Осталось -3 контракта. Поскольку в столбце больше ничего нет, прибавляем 1.
Следующая ставка 4 контракта. Если мы выигрываем, то мы вычеркиваем все, остаемся в плюсе в 1 контракт и начинаем серию заново.
Nós, infelizmente, não ganhamos a aposta com quatro contratos, portanto, a série continua.
Aqui estamos nós:
-3
-4
Qual é a próxima aposta? Obviamente é 7.

Onde você conseguiu +2 ?
 
khorosh >>:

Для тебя нормальные люди только те, которые пользуются твоими советами, а которые не нуждаются в них уже ненормальные. Тебя бесит, что те азбучные истины, которые ты знаешь могут быть кому-то не нужны. Нельзя насильно сделать людей счастливыми, так что не удивляйся, что люди, которых ты поливаешь грязью не хотят тебя слушать.


O problema é que estas pessoas não entendem estas verdades básicas. E eles não querem). E se eles entendem essas verdades, então por que eles mostram o Trading Expert Advisor com princípios comerciais intencionalmente piores? Acontece que eles entendem as verdades alfabéticas, mas estão fazendo tudo ao contrário).

Você não pode fazê-los felizes pela força == você quer dizer, quando eles vão vender, eles vão se entender, mas será tarde demais... o dinheiro se foi). Mas até que o façam, eles não querem ouvir falar disso).
 
E_mc2 >>:


ЧТо то ты путаешь. По лябушеру лот в принцыпе математически не может так стремительно наростать как в класическом мартине. Это не возможно. В Мартине класик идёт чистое удвоение. Здесь его и близко нет.

И вообще эта табличка пример с космоса. Элементарно возьмите другое распределение сделок и скажем на реале может быть и 15 лоссов подряд. И посчитайте какой лот будет на класик мартине после 15 лосов. И какой будет на Лябушере. На мартине уже давно слив будет. А лябушер спокойненько пойдёт дальше. Так в принцыпе для любого ММ можна подобрать ситуации что он сольёт.


Não... É claro que nos clássicos o acúmulo é mais rápido... Mas você está se esquecendo de uma coisa simples... A diferença é simples: se, por exemplo, há várias perdas, então um lucro, então novamente várias perdas, então vários lucros... Então não é a sequência certa, é caótico...
No martin clássico - após o primeiro lucro - fechamos a pirâmide e vamos para o lote inicial. Em um louboucher, depois de um lucro, há um alce. E resumimos os extremos na tabela. Isto é, por exemplo, nesta situação: ----+---+---+---+-+++++++++ Laboucher aumentará muito apenas astronomicamente. Embora não pela geometria, mas pela aritmética. Mas irá muito rápido... por exemplo, 0,5+1, depois 0,5+1,5, etc... E, como resultado, o lote está crescendo como uma bola de neve. E para sair da bola de neve - você precisa de vários lucros seguidos, e se a série tiver pelo menos um alce, a próxima corrida vai crescer ainda mais rápido ... Essa é uma enorme desvantagem do Laboucher.

Não quero dar nenhum exemplo. Em geral, desenhe uma tabela para si mesmo em excel, com os cálculos errados - veja por si mesmo:)

Estou lhe dizendo, fiz muitas pesquisas no meu tempo... e conselheiros de escrita... Tudo estava bem, até que um par de séries "erradas" como esta... (já lá estive, já fiz isso)
 
E_mc2 писал(а) >>


Quebrar o quê? Los equipo pé. >> E daí? Quem está forçando você a parar antes da parada? Só estou dizendo que, fechando o comércio, você pode evitar a parada e assim mudar imediatamente a relação lucro/prejuízo das negociações. Você tem que pensar na situação ao invés de parar. Se você vê que estamos em tal confusão, pelo menos tire alguns lucros. Pelo menos em 0. Pelo menos não haverá parada. Ainda haverá negócios. O forex não vai a lugar algum. Mas você vai quebrar a série, vai evitar a parada, vai melhorar a relação lucro/perda. Isso não é suficiente para fechar sem pensar em um sistema? Que tipo de sistema? Em forex, você tem que ser mais flexível... você tem que se adaptar à situação... e mudar o sistema também.


Aqui vamos nós. Aqui vamos nós. Pensei que você estava realmente pronto para defender seu ponto de vista.
Mas você está começando a distorcê-lo. Adaptações de inventário à situação atual. ))

Você mesmo anunciou o sistema, certas condições (33%, etc.) e nos prometeu milhões.
Reproduzi tudo no exemplo. O resultado é minúsculo.

OK. Usando minha série e o sistema Laboucher, dê sua versão do desenvolvimento.
 
E_mc2 писал(а) >>


Quebrar o quê? Perdeu o pé de igualdade. >> E daí? Quem está forçando você a parar antes da parada? Só estou dizendo que, fechando o comércio, você pode evitar a parada e assim mudar imediatamente a relação lucro/prejuízo das negociações. Você tem que pensar na situação ao invés de parar. Se você vê que estamos em tal confusão, pelo menos tire alguns lucros. Pelo menos em 0. Pelo menos não haverá parada. Ainda haverá negócios. O forex não vai a lugar algum. Mas você vai quebrar a série, vai evitar a parada, vai melhorar a relação lucro/perda. Isso não é suficiente para fechar sem pensar em um sistema? Que tipo de sistema? Em forex, você tem que ser mais flexível... você tem que se adaptar à situação... e mudar o sistema também.


Acontece que não há TS, foi pelo caminho errado ... e se ele se virar....
 
lexandros писал(а) >>



Digo-lhes, devo falar sobre este tema no meu tempo... e conselheiros de escrita... Tudo bem, até que um par de séries "erradas" como esta... (já lá estive, já fiz isso).


Quero deixar claro que a série é a mais comum, não fora do comum.
Tais séries em qualquer centena de lançamentos de moedas - algumas poucas peças serão.

P.S. e Mathemata interest..... Um homem assim foi para Laboucher..... )))

 
Caros amigos!
para aqueles que estão interessados,
Estou apresentando o primeiro relatório de demonstração de um dos EAs que estamos testando agora.
Também gostaria de informá-lo que as corujas estão de folga até segunda-feira.
Tenha um bom fim de semana....
Arquivos anexados:
 
E_mc2 >>:


Дак проблема в том что эти люди и не понимают этих азбучных истин. И не хотят понимать)) А если они понимают эти истины, то зачем тогда выкладывают советник с намеренно худшими принципами торговли?? Интересно выходит истины они азбучные понимают, но всё делают наобород)) Наверно спецом мне на зло да)))

Нельзя насильно сделать счастливыми == эт ты хочеш сказать что когда сольют то сами поймут где косяк но позно будет..денежки тю тю)) А пока не сольют ничего и слышать не хотят,сами с усами))

Como você mal pode entender o que lhe é dito, vou repetir o que já escrevi:

"Quanto à margem, nesta fase, quando apenas os princípios básicos de desempenho da avalanche são testados, sua contabilidade não é importante. Ao testar, você pode pegar um depósito sabidamente grande e não pensar na economia de margem. Há muitos outros fatores importantes que afetam o resultado, nos quais devemos trabalhar em primeiro lugar.

O Expert Advisor darumata1984 e Galina é uma versão grosseira e intermediária usada para testar o princípio da estratégia, e não é possível estabelecer requisitos para ela,
.

como um produto acabado. Se o sucesso da estratégia em testes for confirmado, a versão final, tenho certeza, implementará um esquema com a máxima economia de margem e muito mais coisas que você nem sabe. "

Razão: