Avalanche - página 378

 
Swetten:

E o que vemos aqui? O que esta frase tem a ver com Lovina?

Você tem uma boa compreensão dos significados das frases construídas sobre o diálogo "Eles dizem..." e "Há muitas coisas que eles dizem..."?

Sveta! se eu o entendi corretamente agora, "slogan" não é nenhuma besteira. E não vale a pena perder seu tempo procurando provas inexistentes de sua desgraça por quase 400 páginas? não há nenhuma lá.

Você só tem que pensar?

Certo?

 
FreeLance:

Alexei! espero que você conheça os modelos de preços das opções...

;)

Bem, a fórmula de Black-Scholes é vagamente lembrada. A premissa básica está errada - distribuição lognormal dos retornos de preços. Mas parece que estamos muito longe deLovina...
 

Deixe-me parafrasear o Pushkin:

Alguns desapareceram, e esses não estão curados.

===

Oh, Deus. Por que você é tão misericordioso?!

 
Mathemat:
Bem, a fórmula de Black-Scholes é vagamente lembrada. A premissa básica está errada - distribuição lognormal dos retornos de preços. Mas acho que estamos muito longe deLovina...

Bernouli está de volta.

...e não se pode apresentar uma hipótese como comprovada...

 
FreeLance:

Sveta! se eu o entendi corretamente agora, a "pegada" não é nenhum disparate. E não vale a pena perder seu tempo procurando provas inexistentes de sua desgraça por quase 400 páginas?

Você só precisa pensar?

Certo?

Eu não consigo ver o que você descobriu ou como você descobriu.

Sobre as "provas inexistentes" e assim por diante -- cabe a cada indivíduo decidir.

Já fiz tudo o que pude. Não posso ajudá-los a partir daqui.

 
Swetten:

Eu não consigo ver o que você entendeu lá ou como você o entendeu.

Sobre as "provas inexistentes" e outras coisas - cabe a cada indivíduo decidir por si mesmo.

Já fiz tudo o que pude. Não posso ajudá-los a partir daqui.

Obrigado por sua participação. E eu já fiz meu ponto de vista.

Você não se incomodou. E você frequentemente se diverte com personalidades...

É uma vergonha.

 
FreeLance:
Obrigado por sua participação!
P.S. Você ainda não respondeu a uma das perguntas-chave - você leu o fio ou não? Tudo isso?
 

O tema parece estar voltando à vida. Calor de verão :) Sim, está quente e o fórum está repleto de novatos e garotos de escola. Chato...

FreeLance, vamos lá do outro lado: você tem provas de que pode obter lucros regularmente noLovin? Em puro, sem nuvens por análise técnica?

 
Mathemat:

O tema parece estar voltando à vida. Calor de verão :) Sim, bem, é o calor e o fórum está repleto de novatos do ensino médio. Chato...

FreeLance, vamos lá do outro lado: você tem provas de que pode obter lucros regulares com oLovin?

Exemplos servem?

;)

 
Swetten:
P.S. Você ainda não respondeu a uma das perguntas-chave - você leu o fio ou não? Tudo isso?

Aprendendo com você...

Como se eu não tivesse que responder a "loira em uma biblioteca".

;)

Razão: