Avalanche - página 448

 
goga:
é claro que estou interessado


Estou postando em arquivo anexo alguns EAs decentes (em conjunto básico) :-) ) EAs principalmente deste ramo. Eu mesmo escrevo minha versão de rede Avalanche com base no básico EA Av02.mq4, proposto por Murad Ismayilov, pelo que quero agradecer a ele, relatórios e gráficos também estão anexados.

P.S. IMHO, é claro.

Arquivos anexados:
experts.zip  328 kb
 
O problema com a psicologia é que você concentra sua atenção em uma coisa quando ela é clara e compreensível, mas quando você precisa mudar constantemente de uma coisa para outra, ela fica confusa em sua cabeça.
 
Roman.:


Estou colocando no arquivo anexo alguns EAs decentes (na configuração básica) :-) ) EAs principalmente deste ramo. Estou escrevendo minha versão de uma avalanche de rede com base na básica Av02.mq4 EA proposta por Murad Ismaylov, pela qual quero agradecer a ele; relatórios e gráficos também estão anexados.

P.S. IMHO, é claro.

obrigado não extremo!!!

Eu não sou um proger no comércio manual. princípio da avalanche, mas com constante estreitamento do corredor para novas ordens

Arquivos anexados:
111.zip  92 kb
 
goga:

Muito obrigado!!!!

Eu não sou um proger no comércio manual. princípio da avalanche, mas com um constante estreitamento do corredor para novas ordens


Em que princípio se baseia o estreitamento do corredor?
 
Roman.:

Qual é o princípio por trás do estreitamento do corredor?

lote multiplicado por 5. o corredor dividido por 5 multiplicado por 2.

Se mudarmos o multiplicador para, por exemplo, 3, então lote*3. corredor/3*2

 
é matemática pura e a idéia quando há muitas reversões é quebrar
 
goga:

Muito obrigado!!!!

Eu não sou um proger no comércio manual. princípio da avalanche, mas com um constante estreitamento do corredor para novas ordens

Muitas vezes vejo um padrão de "triângulo em expansão". E se o corredor estreito atingir um triângulo em expansão...
 
goga: Por que meu posto foi excluído?
O post continha perguntas de natureza pessoal que não são permitidas no fórum.
 
Mathemat:
O cargo era uma questão de natureza pessoal, inaceitável em um fórum.

Que perguntas naquele posto eram mais pessoais do que estas?

goga 08.05.2011 12:45

Você se considera uma pessoa lógica?


goga 05/08/2011 12:36


Você não gosta de avalanches?

você não gosta de pessoas que estão interessadas em avalanche?

 

goga, se você não gostar, escreva uma reclamação


Leia as Regras do Fórum 1, 3 e as Condições Gerais 1-4 .

Razão: