Avalanche - página 230

 
Galina >>:


Похоже что только ты не понимаешь, что все все уже давно поняли....
печально.


Vá trabalhar suas habilidades matemáticas... aprenda a calcular margens para não perder tão rapidamente), caso contrário todos descobriram, menos você). Espero que você seja esperto o suficiente para não apostar nele de verdade...
 
baltik >>:

SeriesMax=20 - Количество переворотов в серии.

LotPercentFreeMargin=true - Объем начального лота в серии рассчитывается в процентах от свободных средств. Практически тот же MoneyManagement то есть с увеличением свободных средств будет и увличиваться начальный лот в серии. процент задается в параметре Lot

ProfitStopOnOff=false - Закрытие начального ордера по прибыли если она положительна и достигла заданного уровня в параметре
ProfitStop=5.00
ProfitStopInPips=false - ProfitStop задан ввалюте депозита или пипсах

____2____=MoneyManagement
MoneyManagement=false - MoneyManagement включен или выкючен
DeltaSeries=5 - После определенного количества завершенных серий увеличиваем началный лот в серии на LotStep
WhileSeries=5 - после завершения количества циклов начинаем сначала, один цикл равен одному увеличению лота.

Para que serve copiar o fio Alpari aqui, quem precisa lê-lo pode lê-lo ali - há um link.

 
Galina писал(а) >>


Galina, há apenas uma demonstração do Overturn Expert Advisor
. A versão gratuita de qualquer versão do Cheburashka logo acima é a versão 19 com opção de takepofit para qualquer joelho.

Aqui está na verdade o último com uma corrida temporária
Acho que faz sentido colocá-lo no fórum quem está interessado em ver o que assistir

Arquivos anexados:
 
E_mc2 >>:


Идите лутше поработайте над мат частью..ну там научитесь маржу вычислять что б не сливать так быстро), а то все поняли кроме вас ) Надеюсь хоть хватит ума его не поставить на реал..

Quem você está ensinando, sua rena? Descobriremos no que trabalhar sem você. Acho que todos aqui estão fartos de suas observações desnecessárias.

 
Conectado a uma linha. O reality show continua.
JonKatana писал(а) >>
No MT5, de acordo com a idéia de seus criadores, é impossível criar uma fechadura, bem como manter várias ordens abertas ao mesmo tempo. Mas apesar de todos os seus esforços, no MT5 eu posso facilmente fazer um corredor com duas ordens de trabalho simultâneas de direção diferente. A única diferença em relação ao MT4 é que a margem para ambos os pedidos será somada. Se eu quiser, no MT5 posso abrir qualquer número de pedidos nas duas direções, e todos eles funcionarão ao mesmo tempo, sem fechar um ao outro. Desconsiderando a estrita limitação desta plataforma a uma ordem em aberto - para mim isso não importa.

John Katala, há algo impossível em sua vida?
Como colher amostras de solo lunar com as mãos enquanto estiver na Terra, ou um navio afundado do fundo da Fossa Mariana?
A pergunta é retórica, a resposta é, naturalmente, SIM.
.
Recebi uma dose de humor saudável por hoje, obrigado.

 
rumata1984 >>:

Кого ты учишь-то, олень? Мы без тебя разберемся, над чем нам поработать. Ты своими никому не нужными замечаниями уже, по-моему, всех здесь достал.



Tais blindados não precisam de comentários. Eles são tão estúpidos que nem sabem como negociar com o menor custo. Pegue um pouco de Valeriana e estude o básico ... volte ao preço de uma canalização e você vai parar de escrever tais conselhos de lame-ass) Posso tirar o mijo de vocês, seus burros? Se não há ninguém para levar as gratificações, quem levará as gratificações? Alguém tem que dar o mergulho para que alguém ganhe dinheiro.
 
E_mc2 >>:


Таким бронелобым любые замечания не нужны.

É chamado de "pensar em túnel", eu acho.

Os avalanches-files constroem localizações como mariposas voam para uma chama de vela.

 
E_mc2 >>:

Seu idiota.

 
Qualquer coisa é possível para eles. Estou olhando para o conselheiro de palavras deles. Há um pedido 0,01 lote para venda e 1 lote 0,02 para compra. Preço por pip 2,91 = 0,01 lote. E a fiança pende 154 como para o lote 0,02. Deus, onde mais você pode encontrar tais tolos? Se você fechar o primeiro pedido, abra o mesmo com 0,01 lote e tenha uma margem de 77 rublos. E o mesmo preço da tubulação é 2,91. Não, esses idiotas, eles trapaceiam a margem para lotes trancados com um preço de 0. Abra mais um lote a 0,04, a margem decola bruscamente... e depois mais. Chegou a hora de criar sua própria corretora. E deveria haver mais clientes como este...
 
Galina >>:

Дурочек ты.



Aprenda a contar suas margens antes de chamar as pessoas de tolos).
Razão: