Avalanche - página 432

 
IgorM:


o tópico deste fórum desapareceu, em seu site a descrição: http://www.fxclon.net/o-sisteme

desde o primeiro segundo já temos um cadeado - os riscos são loucos, e numa avalanche a ordem foi atirada - lugar errado - cadeado

Esta fechadura é liquidada automaticamente depois que uma das ordens de fechadura é fechada na tomada, e não há fechaduras no futuro - apenas uma fechadura assimétrica. A desvantagem desta variante é que os lotes são usados apenas para trazer os pedidos perdidos para o breakeven e não trazem lucro. Apenas uma das ordens primárias abertas com um lote mínimo traz lucro. É por isso que a rentabilidade é muito baixa.

 
khorosh:
Esta fechadura é liquidada automaticamente após o fechamento de uma das ordens de fechamento na tomada, e não há mais fechaduras - apenas uma fechadura assimétrica.

Por que você colocaria uma fechadura de uma vez? ao colocar uma fechadura você tem uma perda garantida, ao colocar um único pedido você tem 50% de chance de um resultado positivo.
 
Eu não estou defendendo esta variante da avalanche. Eu estava apenas reagindo ao seu comentário "comércio não trava, mas trava - eu fiquei chocado", do qual é possível para os não iniciados tirar a conclusão errada de que não há nenhuma trava assimétrica ali.
 
sever30:

A propósito, eu arrastei este amigo até aqui, ele começou um tópico sobre o "break-even trading".

Ele perdeu há alguns dias.

Posso obter um link para sua casa?
 
Tantrik:
Posso ter uma ligação com seu pamm?
a ligação desapareceu junto com o PAMM
 
sever30:
a ligação junto com o PAMM desapareceu

Você pode procurar por PAMMs por apelido, foi assim que pesquisei no Google Ledyx ;)
 
IgorM:

Você pode pesquisar os mamíferos por apelido, é assim que eu pesquisei no Google o ramo do ledyx ;)
Você não precisa dele... para procurá-lo.
 
IgorM:

Você pode pesquisar os mamíferos por apelido, é assim que eu pesquisei no Google o ramo do ledyx ;)
Desigual?!
 
Tantrik:
Desigual?!

Impressionado, especialmente por ser conhecido mesmo fora de Runet
 
IgorM:

Impressionado, ainda mais porque é conhecido até mesmo fora de Runet.

de que lado eles sabem?

Razão: