Avalanche - página 500

 
USSR:
Diz o juiz que fodeu com a PAMM. E os juízes que ... Bem, isso é com o porco.

Posso entrar em mais detalhes aqui? Bem, o efeito de um pequeno PAMM perdido em sua capacidade de expressar seus pensamentos sobre o fórum?

E isto - você pode, para começar, mostrar seu monitoramento?

P.S. Quantos anos você tem?

 
lasso:

Certo. Nós somos idiotas.

Mas, desta vez, um impulso desconhecido o fez olhar para a última faixa.

Seus olhos embaçados, suas mãos tremendo...

O riso histérico caiu, agora já Grigory Petrovich, no chão.

O diabo com eles (idiotas), mas e se ele estiver mentindo - sobre a Grécia... (e não haverá inadimplência).

Estamos esperando a seqüência!

 
khorosh:

Bem, o breakeven tem dois parâmetros - o nível de lucro no qual o breakeven é estabelecido e o tamanho do breakeven.

A propósito, concordo totalmente com você sobre as ações - este é um dos poucos mecanismos que permitem tornar o TS rentável. Além disso, quando você utiliza este mecanismo corretamente, você pode evitar riscos crescentes em comparação com o TS que utiliza apenas uma ordem no mercado.

o que é o breakeven?
 
Roman.:
qual é o valor do breakeven?
A diferença entre o preço do pedido aberto e o nível de stop loss, que foi movido para a zona de lucro. Em geral, este valor não tem necessariamente que ser zero.

A função MovingInWL()

 

Havia um Capse, Slava, agradavelmente ingênuo, mas constantemente, aqui no fórum.

É uma pena que ele tenha desaparecido. e agora ele está desaparecido - porque quem mais, senão ele, sabe: não é mais apenas antiquado ser rápido e se reportar com um testador.

Não está mais na moda.

Eu vou apoiar Sveta com todos os meus galos aqui!

;)

 
khorosh:
A diferença entre o preço de abertura do pedido e o nível do stop loss passou para a zona de lucro. Em geral, este valor não tem que ser zero.

Obrigado, Yuri, estou vendo. Minha visão de tal situação (estes, como você escreve, "como você sabe, estão faltando 2 parâmetros") está sendo seguida pelos fractais em lucro (inclusive de nível b/y), ou seja digamos, a rede de arrasto é ativada após a 3ª revolução, então, suponhamos que a fase da próxima iteração atinja o lucro, depois disso fazemos um loop através de todas as últimas ordens fechadas em uma fila de perdas na história e calculamos a perda total e a comparamos com um possível lucro da posição aberta ao colocar a rede de arrasto por fractais (ou sejaSe o lucro da ordem dada com o volume dado (dependendo do número de iteração) quando ela fechar pelo preço dado será > a perda total de todas as ordens fechadas antes, nós ligamos a rede de arrasto e a fixamos no preço dado - é assim que eu vejo isso ... Agora resolvi este problema de forma um pouco diferente - arrasto nos fractais a partir do ponto de equilíbrio e do nível de lucro.
 
avatara:


Eu vou apoiar Sveta com todos os meus galos aqui!



Você está sugerindo um trio? Que vulgar.
 
Mischek:

Você está sugerindo uma ménage à trois? É vulgar.

Eu quis dizer mãos e pés.

Mas você, como sempre, sabe melhor de sua própria torre sineira...

Somente a torre do sino é um pouco estranha se você a observarmos de perto.

 
avatara:

Eu quis dizer mãos e pés.

Mas você, como sempre, sabe melhor de sua própria torre sineira...

Somente a torre do sino é estranha - se você olhar com atenção.

Sugiro pegar.... :)))
 
avatara:

Havia uma ingênua e agradável ingênua, mas constantemente Capse aqui no fórum, Slava.

É uma pena que ele tenha desaparecido. e agora ele está desaparecido - porque quem mais, senão ele, sabe: não é mais apenas antiquado ser rápido e relatar com um testador.

Já não está mais na moda.

Mikhail, você não está bem certo.

O testador, o otimizador e o Slava não são onipotentes.

Copiarei uma pergunta do tópico "Onde está a linha ...", uma resposta satisfatória para a qual não recebi de nenhum membro do fórum.

==========================================================

Ok. Vamos definir um problema na direção oposta:

Você precisa trazer qualquer TS disponível através de qualquer otimização no testador (mesmo super-optimização severa) para os seguintes resultados

1) Número de transações na base de 1 ano, pelo menos 250-300.

2) A expectativa matemática de pelo menos três ou quatro spreads.

3) O fator de recuperação deve ser igual a quatro (mínimo).

4) Lote constante.

-- É desejável que o TS seja de pele grossa, e não pipsator.

.............

Quem pode apresentar um relatório de teste com tais resultados?

Imediatamente vejo uma floresta de mãos.

Ah, sim, eu esqueci completamente:

4) Faixa de teste todo o histórico disponível de 1999 a 12.2010 (12 anos)

=====================

Se alguém pode mostrar algo como isto,

seria apreciado.

PS E provavelmente surpreendido. ))
Razão: