Avalanche - página 389

 
FreeLance:

Eu ainda não estou vendendo nada. Eu cedi meus direitos criativos aos locs ao cliente. :)

Ajudou um colega membro do fórum... Manteve a ligação.

ISU, qual é o problema? Alguma pergunta?

Basta me dar um soco. E, uma vez que somos da mesma cidade, podemos nos encontrar.

Vender, vender, vender, você o escreveu em seu perfil. Loki, você acabou de inventar isso.
O que "loki"? Eu escrevi, não dominei o Surzhik e a língua. Eu não consigo dominar suas complexidades verbais. Por favor, escreva em russo, alemão ou inglês. Você pode escrever com erros, mas isso é humanamente compreensível.
 
sever30:

FreeLance:

Eu não sou... ;)

Ou um erro ortográfico ou batidas de inteligência

Barsky é um senhorio mesquinho. (O comércio de locomotivas. o sonhador é Manilov).
 
gip:
Vender, vender, você mesmo o escreveu. Loki, você acabou de inventar isso.
O que "loki"? Eu escrevi, não dominei o Surzhik e a língua. Eu não consigo dominar suas complexidades verbais. Por favor, escreva em russo, alemão ou inglês. Você pode escrever com erros, mas de uma forma humana que é compreensível.

Tudo o que posso dizer novamente é que não estou.

E de agora em diante, não tenho intenção de responder a você.

Nós não nos entendemos. Níveis diferentes, acho eu...

Você é a ISU.

;)

 
FreeLance:

Tudo o que posso dizer novamente é que não estou.

E de agora em diante, não tenho intenção de responder a você.

Nós não nos entendemos. Níveis diferentes, acho eu...

Você é uma ISU.

;)


A propósito, eu costumava ser uma ISU e, a propósito, eu também sugo seus postos com esforço.

É preciso filtrar a ciência de merda do nada.

 
Mischek:

A propósito, eu costumava ser uma ISU e, a propósito, eu também sugo seus postos com esforço.

Eu também não entendo muitos livros - eu os adiei para mais tarde. Ou eu não os leio de forma alguma.

É impossível cobrir tudo. Mas sem ler, ou perguntar/inquirir se está interessado, as conclusões serão prematuras...

 
PapaYozh:

Aqui está uma estratégia lucrativa: comprar barato, vender caro.

Tente provar a ineficiência de um sistema desse tipo.

---

Suas palavras são apenas blá blá blá. Nada mais. Caso contrário, você não estaria "não trabalhando no verão".


Sou um aposentado e posso me dar a esse luxo :-)))
 
FreeLance:

Você ainda não respondeu minha pergunta.

Você se importaria?

Acho que você não me perguntou pessoalmente. "Você não se importa?" - traz lembranças de "você não se importa de escolher suas pistolas de duelo" :-)))
 
Não)))

Mas não sei como vamos ser "pisados";)

Apenas a questão da sua escolha de largura de canal, bem como a avaliação do estado do sistema flat/trend é para mim uma questão determinante, quando tento entender.

Afinal, Martin aumenta a eficácia dos sistemas indicadores (ainda), não como apresentado no início - quase "do nada".

Ao mesmo tempo, acho que o "chop-and-grind" Martin faz um ótimo trabalho em apartamentos, e o discutido "Lovina" poderia ajudar quando o mercado sai de um apartamento.

Paradoxo, porém.

;)

---

A prancha de Galton pode ser usada em flat.

Mais ainda, conforme o número de pregos aumentava - passamos a cinco dígitos.

 
FreeLance:

Não)))

Mas eu não sei como vamos ficar "escalonados";)

Apenas uma questão de sua escolha de largura de canal, e a avaliação do estado plano/tendência do sistema é para mim uma questão determinante, quando tento entender.

Afinal, Martin aumenta a eficácia dos sistemas indicadores (ainda), não como apresentado no início - quase "do nada".

Ao mesmo tempo, acho que o "chop-and-grind" Martin faz um ótimo trabalho em apartamentos, e o discutido "Lovina" poderia ajudar quando o mercado sai de um apartamento.

Paradoxo, porém.

;)

Para mim, os canais são de importância secundária. E o escritor do tema disse que eles podem mover quem quiser. O principal que retirei deste sistema foi um martin de reversão e o adaptei para reduzir as perdas do meu sistema. Eu não estou familiarizado com o Martin "cortar e moer". Não analiso a condição flat/trendência. Ontem eu apenas tentei usar a volatilidade e anexei StdDev. Você me superestima - não conheço palavras tão inteligentes como Galton board :-))
 
khorosh:
Para mim, os canais são de importância secundária. E o escritor do tema disse que eles podem mover quem quiser. O principal que retirei deste sistema foi um martin de reversão e o adaptei para reduzir as perdas do meu sistema. Eu não estou familiarizado com o Martin "cortar e moer". Não analiso a condição flat/trendência. Ontem eu apenas tentei usar a volatilidade e anexei StdDev.
Obrigado pela informação.
Razão: