Avalanche - página 445

 
Mathemat:

Muito feliz para você, com toda sinceridade. E até mesmo um pouco de inveja: eu definitivamente não teria desenvolvido este campo e teria passado por ele.

Apenas uma nuance. Como em uma brincadeira :-).

Qualquer estratégia deve ser justificada.

Caso contrário, o comerciante que utiliza a estratégia não poderá economizar tanto seus ganhos, mas pelo menos seu depósito, se algo der errado.

Você não precisa apenas entender como a estratégia funciona - você precisa... como devo dizer... uma meta-entendimento de como ela funciona :) Um desenvolvedor de uma estratégia (especialmente de uma estratégia automática) deve entender como reagir adequadamente às mudanças do mercado, e o que mudar na estratégia.

Todas estas são coisas aparentemente óbvias. O Volga flui para o Mar Cáspio e Oka - para o Volga. Mas, no entanto, os fóruns estão repletos de mensagens no estilo de "COMPRAR UMA COUNTER!!!! 11adin". Então compre um, por amor de Deus. Mas o que você vai fazer quando a EA começar a falhar em um mês? Magoar o vendedor? :) E se ele não souber o que fazer? Não possui esse mesmo meta-entendimento? A questão é retórica irremediavelmente retórica. Todos nós conhecemos os resultados. Mesmo o já mencionado Expensivbaer com Alpari mostra um resultado muito estranho - http://www.alpari.ru/ru/pamm/info/id/125810/. Sem mencionar o Robô Vasya e seus amigos... :D

Mas de volta à Avalanche. É incrível como você pode esperar por um sistema que NÃO é adaptável em nenhum sentido e que, mais cedo ou mais tarde, venderá com uma probabilidade absolutamente nula. O que há para se ter esperança? Um salto oportuno? E mais uma vez, o sistema não é no mínimo adaptável, então simplesmente não há nada a mudar? Ridículo. Isso me faz lembrar Pelevin:

- Pyotr Sergeyevich', disse ele, 'você já pensou para onde estamos indo?

- Você está em apuros", perguntou Petr Sergeyevich através de sua comida, "você não está? Desembucha. [pulou]

- Ainda assim. Para onde?

- Você não se conhece?

- É difícil para você dizer?

- Não, não é difícil.

- Então me diga. Onde você acha que estamos indo?

- Onde, onde. Você quer ouvir novamente? É claro que estamos indo. Para a ponte em ruínas. Por que você enche sua cabeça com tanta besteira em tenra idade, Andryukha?

Há muitos outros exemplos, não apenas de ficção. Aqui no tópico um certo alexandro postou uma história real sobre ameixa, ao usar um martingale nu, que em essência é Lavina.


Mathemat, acho que sua citada afirmação foi apenas uma espécie de elogio à Galina. Você não pode deixar de entender que uma avalanche - não importa como você a use - é realmente algo semelhante a um jogo de cassino, ou seja, com um resultado conscientemente negativo, se você não levar a sorte em conta.


Pense, pessoal. Pense. Não há maneiras fáceis de ganhar dinheiro. Realmente, não encha sua cabeça de besteiras :) Dixie.

 
Bem, Galina é uma espécie de comerciante manual. Então ela sabe quando saltar... o que significa que ela tem um meta-entendimento. Bem, você não pode fazer uma captura sem meta-entendimento de qualquer forma.
 
Galina:

Meu código tem uma função simples, primeiro o bot tenta fechar tudo com um "menos" atual na conta

Sim, certo! mas exatamente o oposto ((( - para fechar apenas um TS assim, você deve primeiro negociar no +, e depois no -, porque fechar uma perda igual ao depósito leva primeiro a uma chamada de margem, e não o fato de que depois serão fechados negócios lucrativos

SZZ: belo exemplo de como você não deve fazer - tendo um depósito de 100 k, fazer uma perda de -140 k para ganhar + 147 k com take - 5-8 pips, é melhor colocar um comerciante de grade com tal take

 
Só por curiosidade, eu só vim a esta linha para me deliciar com suas exclamações para mim.

Vocês me surpreendem!

No início, você criticou tudo que tocou a avalanche, e criticou tudo e todos, esquerda e direita. O argumento parecia estar lá, ou seja, sua completa ausência. Eles não tinham contas lucrativas e isso era bom. Eu havia mostrado a eles mais de um e os ofereci para que todos vissem. NÃO É SUFICIENTE PARA VOCÊ! Mostre-me um lucro e vamos pensar sobre isso... talvez... se você realmente me convencer...

eu lhe mostrei a conta agora, e daí? Ninguém estava interessado ! é incrível!

Eu digo que uma avalanche em sua forma pura levará, é claro, a uma perda. Podemos perder qualquer depósito, mas o final da conta é depreciado como 2*2=4 )))).

Mas em mãos habilidosas é uma excelente ferramenta que pode funcionar perfeitamente no depoimento, e muito pequena, e com riscos fixos, e com drawdown limitado.

Esta é uma situação de mercado muito importante, na qual os participantes do mercado muitas vezes desconhecem as regras básicas de gerenciamento de risco.

Não preciso ir longe para obter exemplos, por exemplo, Egor escreve: Por exemplo, Egor escreve: "Para fechar um TS desse tipo deve-se primeiro fazer negócios com +, e depois -, porque fechar uma perda igual ao depósito leva primeiro a uma chamada de margem, e não o fato de que negócios lucrativos serão fechados depois disso" . Você não sabe que mesmo um novato em forex, Egor conhece a chamada de margem sobre o saldo da conta, não o saque. O momento em que fecham a posição menos, mesmo que o volume de 300 000 rublos, também há um mais, que neste momento se sobrepõe ao menos.

Muitas pessoas neste ramo não sabem coisas elementares. E a ignorância é a raiz de todo o mal para qualquer comerciante. E quando se trata de estratégias de escrita e, além disso, de um robô, este ponto é crucial.

Todos, mesmo subconscientemente, estão procurando o graal, e enquanto a maioria dos buscadores em algum lugar profundo de seus corações estão convencidos de que o mundo simplesmente DEVE dá-lo a eles, de uma forma ou de outra.

A mentalidade é espantosa: ninguém quer trabalhar, ninguém precisa, e nos dê o graal, mas se apresse!

Pegue-o! Aqui está, ali deitado por um longo tempo sem vigilância )))) Só precisamos afinar e ir para a batalha! Não, dê-nos a coisa pronta!

BOA SORTE A TODOS OS MANEQUINS, NO FINAL DE SUA VIDA VOCÊ ENTENDERÁ O QUE É O QUÊ, MAS EU DUVIDO MUITO DISSO.

 

Galina:

Até mesmo um novato em Forex sabe que a margem é coberta pelo saldo da conta de Egor , não pelo saque. O momento em que as posições de menos são fechadas, mesmo que o volume de 300 000 rublos, há também um mais, que neste momento se sobrepõe ao menos.

Bem, você repetiu o que eu escrevi: com um depósito de 100K, se você fechar um prejuízo de -140K, o saldo será de -40K e não um fato de que o CD não fechará todas as posições de chamada de margem, embora no lucro seja uma ordem de +147K

Galina:

Muitas pessoas simplesmente não compreendem as simples regras de gerenciamento de risco, elas teimam em não querer mergulhar no assunto e fazer algumas escavações.

Sim, com todo respeito ao belo sexo, você é uma "loira direta" que lhe ensina como não calcular a gestão de risco: todo o depoimento está no mercado, o tempo de negociação é de 3 minutos.

Basicamente, sem cálculos matemáticos, sem gestão de dinheiro e gestão de risco, nada sequer perto de uma avalanche, apenas uma bela conta demo com uma situação super lucrativa jogada para os tolos.

Galina:

COM CERTEZA VOCÊ TERÁ O MESMO RESULTADO SE NÃO TIVER UMA AVALANCHE OU ALGO PARECIDO.

Só posso dizer - boa sorte em seu trabalho árduo. É uma pena que você não possa nem mesmo comprar livros de matemática para demobucks aprender a apenas contar e não escrever bobagens em muitos fóruns
 
Galina:

A margem de Egor é baseada no saldo da conta, não no drawdown.

Muitos nesta linha não sabem coisas básicas.

Galina, você é um otimista: em geral, "chamada de margem" e "stop out" são baseadas na equidade, não no equilíbrio;)...
 
VladislavVG:
Galina, você é um otimista: na verdade, vende tanto pedidos "margin call" quanto "stop out" por equidade, não por equilíbrio;) ...

Há casos em que o CD fecha todas as ordens do mercado com um saldo negativo, apesar do fato de que o patrimônio estava no +, e depois explica ao serviço de apoio quem estava certo é entediante e ineficaz.

SZS: Se não estou enganado, al.ree não dá a possibilidade de fazer uma grande encomenda se o saldo for menor que a margem, embora o patrimônio possa dar-se ao luxo de fazer tal encomenda.

 
Galina:

Vocês me surpreendem!

...

Pegue-o! Aqui está ele, deitado por um longo tempo, desacompanhado). Vamos apenas afiná-lo e ir para a batalha. Não, dê-nos a coisa pronta !...


Galina - BRAVO!!! Você está realmente, realmente esfregando o nariz... a todos aqueles... "MONEYBAGS"... :-))) Rihtuya, rihtuya...

De mim mesmo ... pela enésima vez, como o iniciador do tema já alertou repetidamente sobre isso ...

Que sim, é de fato possível drenar, etc. Para isso você precisa dividir o depoimento em várias partes iguais (dependendo de sua versão do sistema e seu drawdown médio durante o período de relatório), então, digamos, você cobra a primeira parte - ameixa logo após o início, a segunda parte, com parâmetros possivelmente já novos e otimizados - os mesmos ... a terceira parte - aqui já "atirado"... retirar alguns fundos da conta e continuar... - tudo isso para a opção com o número máximo de voltas... O drawdown é limitado ao tamanho do depo... O saque é limitado ao tamanho do depósito (é o que você está fazendo) - alguém aqui mencionou um sistema que permite que você comece com 500 USD em sua conta. Ao mesmo tempo, é claro, controlar o processo, após X dias, realizar parâmetros de otimização, etc.

P.S. "Um porco vai encontrar sujeira por toda parte" - você pode dar muitas razões pelas quais esta estratégia não é lucrativa... Mas, tenho certeza, com uma abordagem competente... leia acima, a base já está pintada.

 
sever30:

Galina, você não patenteou um TS super lucrativo nos fóruns, o que em algum tempo resultou em lucro zero. Será que eu conseguiria encontrar o tema?

P.S. Há psiquiatras por aí? Por que ela me aborrece?


As mentiras o irritam.

Acontece que você mente uma vez e depois se sente desconfortável ao admiti-lo - é melhor admitir que está errado e parar de enrolar o emaranhado.

Quanto a Galina, ela obteve lucro pela captura e agora não pode parar (sua imagem não permite que ela o faça).

 
Tantrik:


As mentiras o irritam.

Acontece que, se você mente uma vez, é inconveniente admiti-lo, e então a mentira é acrescentada - é melhor admitir que você está errado e parar de enrolar o emaranhado.

Galina surgiu com a idéia de lucro por captura e agora ela não pode parar (sua imagem não o permite).

Você não gosta da avalanche?

Você não gosta das pessoas que estão interessadas na avalanche?

Razão: