Avalanche - página 99

 
SProgrammer >>:


Я лично против. :)

Uau, isso é interessante. Por favor, explique sua posição. Argumente, por favor.

As metaquotas não tendem a explicar - "não e é isso". Ou talvez eles tenham bons argumentos no esconderijo, eu simplesmente não os vejo.

Talvez eu não entenda, mas me parece que a "moderação local" seria uma coisa boa.

 
lexandros:
Você ainda está se esforçando para explicar? - Esqueça. Já vi os resultados das armas psicotrónicas marcados como "curva de equilíbrio" e "loki" mais de uma vez - não há cura no estágio observado.
(Às vezes eu acho que o topikstarter está zombando de nós, e ele entende tudo perfeitamente bem. É uma maneira tão divertida e divertida de se divertir).
 
MetaDriver писал(а) >>

Uau, isso é interessante. Explique sua posição, por favor. Argumente, por favor. As metaquotas não são inclinadas a explicar - "não e é isso".

Talvez eu não entenda, mas acho que "moderação local" seria uma coisa boa.


Demasiados "tolos". E se você lhes der uma granada, eles explodirão sozinhos. O mercado vai consertar tudo. Liberdade e liberalismo. :)
 
SProgrammer >>:
Слишком много "дураков". А если им дать гранату то подорвут сами себя. Рынок все исправит. Свобода и либерализм. :)

Isso é o que vai aparecer imediatamente. Estranho, seus argumentos são os mesmos que os meus, mas suas conclusões são opostas. :)

 
Mathemat >>:

Такое предложение уже выдвигалось. Пока оно не нашло поддержки у владельцев форума. Право ограниченной модерации, если когда-нибудь и дадут, то только некоторым заслуженным участникам. Вы пока в их число не входите. Но это не означает, что Вы не несете ответственности за то, что было создано Вами.

Sou responsável apenas por meus próprios cargos.

 
JonKatana писал(а) >>

Sou responsável apenas por meus próprios cargos.


>> Qual deles? :))
 
SProgrammer писал(а) >>


Qual deles? :))


Moral nada mais.
 
JonKatana >>:

Я несу ответственность только за свои сообщения.

Não, errado. Você é responsável pela qualidade do conteúdo original, por sua validade com argumentos reais. Você é quem a postou! O desenvolvimento posterior do fio depende disso. Essa é a razão pela qual (e eu o cito)

O tema tem 80% de gritos, insultos, jogos de "eu acredito / não acredito", humor, etc.

Se você tivesse abordado o assunto com mais seriedade, nada disso teria acontecido. Somente uma pessoa(khorosh) entendeu você, e isso porque ele costumava escrever algo próximo a você.

Você já viu os juramentos nos fios dos participantes "condicionalmente merecidos"? Não há quase nenhum. As exceções só confirmam a regra.

E você sabe o que aconteceu com um dos fios da NYROBA que baloiçou para 2500 postes? Foi apagado por causa de palavrões. E a razão é simples: a baixa qualidade do conteúdo original e a quase total ausência de argumentos reais.

 
lexandros >>:
Да причем здесь залоги????? Залоги то вам вернут, но когда у вас в убытке висит уже раздутый прошлыми переворотами лось - то он дает такую просадку, что залоги от этой суммы - копейки... То что выделено жирным - в данной ситуации играет наоборот таки наиглавнейшую роль.
Т.к. при движении цены хоть на пару пунктов еще против вас - у вас уже не в залогах дело будет. Совокупный убыточный лот уже такой, что движение на один пункт перекрывает все залоги вместе взятые... Когда цена дойдет до установленного вами отложняка (если дойдет и раньше не наступит маржин кол), объемом равным всем закрытым прибыльным (как вы предполагаете) у вас просто по просадке тупо не хватит маржи, чтобы этот торговый приказ был исполнен. Залоги здесь совершенно не при чем...
Вы чистый теоретик, и никогда не работали на форексе... Это стопроцентно очевидно, из ваших высказываний, не имеющих ничего общего с форексом...

É fácil falar com você - você está constantemente se aprisionando.

Deixe-me explicar com um exemplo: tomemos o clássico "Avalanche" - com a duplicação de volumes opostos. Suponha que você precise de preço para alcançar o ponto de equilíbrio a 40 pontos do limite do canal, mas o preço passou apenas 20 pontos, você fechou as ordens lucrativas e moveu a ordem de substituição 10 pontos além do limite do canal anterior. Uma vez que em uma avalanche, uma vez que o preço saiu do canal, ele sempre se move para um volume maior, então você fechou seu lucro de 20 pips com um volume DUPLO. Então, na pior das hipóteses, o preço move uma distância adicional de 10 pips em um volume ÚNICO, aumentando sua perda total em 10 pips em um volume ÚNICO. Ou seja, no momento da abertura de uma nova ordem, você ganhará 20x2 pips (2 é um multiplicador de volume), enquanto você perderá 10x1. 40 - 10 = 30. 30 pips, fechados por um volume total menor, permanecerão em sua conta.

E agora você - suas próprias palavras:

lexandros >>:
Você é um teórico puro e nunca trabalhou em forex...Isto é 100% óbvio, por suas declarações que não têm nada a ver com forex...
 
Mathemat >>:

Нет, неверно. Вы несете ответственность за качество исходного контента, за его подтвержденность реальными аргументами. Это ведь Вы же и разместили! Вот и причина того, что

Если бы Вы подошли к делу серьезнее, ничего такого не было бы.

Вы видели ругань в ветках "условно заслуженных" участников? Нет ее почти. Исключения только подтверждают правило.

А Вы знаете, что случилось с одной из веток NYROBA, которая раздулась до 2500 сообщений? Ее удалили из-за откровенной ругани. А причина-то проста: невысокое качество исходного контента и практически полное отсутствие реальных аргументов.

Certo. É muito detalhado, com exemplos, provas e argumentos de ferro.

A frieza surge da impotência - nenhum dos screamers prova seus argumentos. Porque eles não podem. E eles não têm outros argumentos além de "não acredito". Não se preocupe com eles - suas razões não são o que você pensa que são. A verdade choca você. Basta ignorá-los.

A qualidade do conteúdo é muito alta, eu já escrevi sobre os argumentos.

Razão: