Avalanche - página 396

 
JonKatana:
Você está certo.
O que nós, pobres, faríamos sem você!
 
kaas2968:
400 páginas para ver...lata...alguém pode me dar uma dica?
Sindicatos
Particular
Custo: 0 PTS por mês
Nível mínimo do sindicato: 0
Tenente
Custo: 75 PTS por mês
Nível Mínimo do Sindicato: 15
Bônus: +4% de imagem térmica, +2 de marcação, +2 de endurance, +1 de sapper bônus.
Capitão
Custo: 150 PTS por mês
Nível mínimo do Sindicato: 18
Bônus: +4% camuflagem, +6% termovisor, +4 atiradores, +2 saúde, +2 bônus de sapper, +1 bônus de sustentação.
Major
Custo: 300 PTS por mês
Nível mínimo do sindicato: 24
Bônus: +6% camuflagem, +8% termovisor, +4 pontaria, +4 resistência, +2 saúde, +3 bônus de sapper, +1 bônus de experiência.
Coronel
Custo: 400 PTS por mês
Nível mínimo do sindicato: 30
Bônus: +9% camuflagem, +9% termovisor, +6 pontaria, +6 resistência, +4 saúde, +4 bônus de sapper, +1 bônus de segunda etapa.
Brigadeiro
Custo: 500 PTS por mês
Nível mínimo do sindicato: 34
Bônus: +9% camuflagem, +10% térmica, +6 pontaria, +6 resistência, +6 saúde, +5 bônus de sapper, +1 bônus de segunda etapa, +1 bônus de raiva, +1 porca dura.
Para aprender técnicas comerciais criogênicas e se tornar um Guru nisto é essencial ler do início ao fim
 
JonKatana:

Tudo é descrito no tópico. Para repetir brevemente: "congelamento" é o alinhamento dos volumes totais de pedidos nos limites do canal. É usado quando é necessário deixar o terminal sem vigilância ou quando a EA é parada.

O "Shifting" é usado para evitar qualquer tipo de plano, ou seja, para evitar múltiplas inversões com a captura das bordas do canal. O corredor ativo é "congelado", e então um novo corredor é aberto em qualquer lugar, para onde o preço irá. O volume da primeira ordem reaberta no novo corredor deve ser igual à soma dos volumes de ordens em um dos lados do corredor "congelado".

Obrigado, vou me debruçar sobre o assunto.

Outra pergunta: os três métodos que você descreveu foram implementados na prática, em particular nos Expert Advisors que você postou neste tópico?

 

Um "rearranjo" particularmente bem sucedido...

Havia seu dinheiro em depósito e ele se tornou propriedade do CD.

Você ainda pode tentar "apostar".

;)

-------

O principal é não se preocupar com pontos de entrada, largura de corredor e outros disparates.

 
kaas2968:
Falar...vazio no vazio.
Sindicatos
Particular
Custo: 0 PTS por mês
Nível mínimo do sindicato: 0
Tenente
Custo: 75 PTS por mês
Nível mínimo do sindicato: 15
Bônus: +4% de imagem térmica, +2 de marcação, +2 de endurance, +1 de sapper bônus.
Capitão
Custo: 150 PTS por mês
Nível mínimo do Sindicato: 18
Bônus: +4% camuflagem, +6% termovisor, +4 atiradores, +2 saúde, +2 bônus de sapper, +1 bônus de sustentação.
Major
Custo: 300 PTS por mês
Nível mínimo do sindicato: 24
Bônus: +6% camuflagem, +8% termovisor, +4 pontaria, +4 resistência, +2 saúde, +3 bônus de sapper, +1 bônus de experiência.
Coronel
Custo: 400 PTS por mês
Nível mínimo do sindicato: 30
Bônus: +9% camuflagem, +9% termovisor, +6 pontaria, +6 resistência, +4 saúde, +4 bônus de sapper, +1 bônus de segunda etapa.
Brigadeiro
Custo: 500 PTS por mês
Nível mínimo do sindicato: 34
Bônus: +9% camuflagem, +10% térmica, +6 pontaria, +6 resistência, +6 saúde, +5 bônus de sapper, +1 bônus de segunda etapa, +1 bônus de raiva, +1 porca dura.

Eu estava empurrando o tema no início por cinco libras.

ninguém queria comprar

 
genfed:

Obrigado, vou analisar o tema.

Outra pergunta: os três métodos que você descreveu foram implementados na prática, particularmente nos EAs publicados neste tópico?

Não! Eu não testei nada!

Eu nem sei porque criei esta linha....

 
JohKatana:

Eu não o fiz! Eu não verifiquei nada!

Eu nem sei porque criei esta linha....


Tenho a sensação de que se trata de uma catana falsa. estilo errado, pontos de exclamação....
 
sever30:

Tenho a sensação de que se trata de uma catana falsa. estilo errado, pontos de exclamação....
O czar foi substituído!
 
Eu fiz reparações simplesmente... Estou cansado de fazer figura de idiota.
 
Comecemos com uma tábua rasa! Há um novo tema a surgir
Razão: