Avalanche - página 166

 
Mathemat писал(а) >>
Em geral, as traduções da maioria dos trabalhos financeiros são realmente horríveis: você lê russo e vê uma frase em inglês que o tradutor tentou traduzir adequadamente.


Recentemente vi uma lata de tinta em uma loja. Eu li o que dizia. As instruções na lata continham cerca de 20 erros ortográficos. Que tipo de erros ortográficos? Às vezes entendo errado, mas há até dois erros de ortografia por palavra. A tinta foi feita na China. Não o comprei só por precaução.

 
Mathemat >>:
Вообще переводы большинства финансовых работ действительно ужасны: читаешь русский и видишь английскую фразу, которую аффтар перевода пытался перевести адекватно.

E não apenas financeiramente. Eu percebo que "você lê russo e vê uma frase em inglês", sentindo que você também sente quando lê, digamos, ficção.

A meu ver, tudo começou com a perestroika, quando começaram a traduzir qualquer coisa e qualquer pessoa. E que escola de tradutores era...

 
E a China - é padrão e bem conhecida.
Pegue a tradução de Bill Williams, ambas de suas obras. Você poderia ter encontrado um bom tradutor para ele. Não se trata nem mesmo de educação econômica: seu russo é terrível, e sua pontuação é uma bagunça.
 
E_mc2 писал(а) >>


Que idiota duro você tem aí.
Ouça-me, seu idiota burro.


quarta ordem = 60,0 (aberto com volume 40,0, perda fixa no momento da abertura 1600)

quinta ordem = 120,0 (abrir com volume 80,0, perda fixa no momento da abertura 3200)


Por que você está sendo tão... indelicado com Avtar. Não importa o quanto a perda seja de 1600 ou 3200. O principal é ter uma conta de reserva!

 
Tantrik >>:


Ну зачем вы так.. на Автара...грубо. Какая разница сколько убыток 1600 или 3200. Главное иметь запасной счёт! и выход!.


Eu não entendo se ele é um troll ou um verdadeiro burro. Se ele é um troll, isso faz sentido. Mas se ele é burro, fico surpreso... nunca houve aqui uma armadura assim antes. Mas especialmente enfurecedor em meio a sua bobagem estúpida é que sua fraseologia tipo vingança virá, leia com atenção, caso contrário isto é uma mentira. muito irritante quando um homem sai de sua pele que se queimam de forma inteligente, e ainda acusa descaradamente a todos que são estúpidos não entendem seus cálculos geniais.
 
E_mc2 писал(а) >>


Eu não entendo se ele é um troll ou um verdadeiro burro. Se ele é um troll, isso faz sentido. Mas se ele é um idiota, fico surpreso que ele já tenha sido tão cabeça-dura. Mas especialmente enfurecedor em meio a sua bobagem estúpida é que sua fraseologia tipo vingança virá, leia com atenção, caso contrário isto é uma mentira. muito irritante quando um homem sai de sua pele que se queimam de forma inteligente, e ainda acusa descaradamente a todos que são estúpidos não entendem seus cálculos geniais.


Eu falei com ele... Ontem eu escrevi duas vezes que o TC estava fora de ordem por uma razão trivial. Ele não percebeu... alegadamente... ele escreve a mesma coisa. Eu quis dizer o tempo, a ordem está no vermelho - 2 dias? o outro acionado e novamente no vermelho - 100pp distância - uma semana?
Eu deveria ter escrito - a partir daqui é com você.
 
E_mc2 >>:


Слушай надоели уже такие умники, с картинками с тестера. Когда придёш с отчётом с реала тогда будешь умничать. А картинками с тестера на форуме метаквотов ты тут никого не впечатлишь. Хватит уже клоунаду разводить с этими картинками. И грубить тут людям не надо. Если так нравица лавина то как ты выразился вали с ней на реал и там умничай. Да и ещё..открой кодебазу раздел советники..там картинки советников будут куда круче твоего убожества. Давай иди туда и посмотри какие там шикарные картинки. И заметь все советники там в свободном доступе. Бери скачивай первый попавшийся советник с красивой картинкой и вперёд на реал. Только сразу шоп побыстрей разбогатеть депо закатай по максимуму на все деньги.

Olhe, como eu o aborreci com meu posto? Eu pintei um quadro na parede do seu apartamento? Qual é a minha "esperteza"? Há um fio Avalanche, escrevi sobre o assunto. Eu não violei as regras do fórum. Antecipando perguntas como você gritou conselheiro anexo, 2 fotos. Mas não, você quer usar os verdadeiros. Talvez eu ainda não queira ir de verdade? Talvez eu queira melhorá-lo? Talvez eu esteja procurando por novas idéias aqui? E o que o faz pensar que alguém aqui lhe deve alguma coisa? O que você está procurando aqui afinal? Por que você está aqui? Para cagar? Já há muita merda acontecendo. Fotos que ele não gosta, faça seu próprio fórum, estabeleça as regras para as fotos não são da vida real - BAN. Não cabe a você decidir aqui. Caso contrário, ele é como um chato que não gosta do fio, vai embora, por que você está cagando? Você está ficando esperto demais para seu próprio bem, como se estivéssemos discutindo merdas estúpidas aqui e ele está farto de nós.

 
E_mc2 >>:


Какой же однако крепкий идиот попался..
По пункту 1. В МТ 4 выставляешь ордер точно так же как и МТ5 на 3 лота. И точно так же через 20 пипс выходишь в безубыток. В МТ4 ордер 1 = 1 лот, Ордер 2 точно так же как и в МТ 5 выставляешь 3 лота. Первый ордер при активации второго попадёт в лок с убытком 40 х 10.0 = 400. У тебя будет висеть 1 первый ордер, и сработает 3 лота по второму ордеру. Через 20 пипс. По первому ордеру у тебя будет убыток 60*1лот= 600. По ордеру 2 обьёмом 3 лота у тебя будет профит 20*3 = 600. И ты точно так же на МТ 4 как и на МТ 5 через 20 пипс выходишь в безубыток. Скажи придурок где на МТ5 будет выход в безубыток в два раза быстрей?? На МТ4 то есть с локом выход в безубыток будет точно таким же как и на нетинге в МТ5. Всё завист от обьёма ордеров а не от локов или их отсутсвия, только ты своей башкой тупой не можешь даже элементарной математики за первый клас посчитать.

По пункту 2. В МТ4 точно так же выставляешь второй ордер на 2 лота. При его активации у тебя будет лок. Будет висеть 1 ордер на 1 лот и сработает второй ордер на 2 лота. Черз 40 пипс по первому ордеру убыток будет 80*1лот=800 по второму ордеру будет профит 40*2лота =800. Точно так же при точно таких же обьёмах ты выходишь в безубыток что на МТ4 с локом что на нетинге МТ5 без локов. И где здесь снижение темпов роста обьёмов,и какой лишний шаг??. Ты что идиот не понимаешь что попадая в лок в МТ4 то по первому ордеру убыток не стоит на месте он тоже растёт. При срабатывании 2 ордера убыток был 40*1= 400 . Если ты хочешь в МТ4 выйти в безубыток через 20 пипс тогда 2 ордер ставишь обьёмом 3 лота и через 20 пипс ты на МТ4 точно так же безубытке как и на МТ5 выставив ордер на теже 3 лота. Если хочешь на МТ4 выйти в безубыток через 40 пип то ставиш 2 ордер на 2 лота и выходишь через 40 пипс в 0. Точно так же как и на МТ5 с нетингом. Вообще без разницы.

лишних шагов, не будет никого увеличения обьёмов. Всё будет одинаково что на МТ4 что на МТ5. А ты придурок крайне тупоголовый. Ты в жизни ни разу не торговал на реале. ВОзьми демку да проверь хоть что ты мелешь. Ох ты и бесишь своей тупоголовость..давненько уже такого тупаря тут не было на форуме.
Да забыл добавить. Считай внимательней.

Você não entende a diferença entre MT4 e MT5. No MT4, se você colocar uma segunda ordem do volume 3, ele será aberto com o volume 3, independentemente da primeira ordem. No MT5, se você fizer um segundo pedido com o volume 3, ele será aberto com o volume 2 (o volume do primeiro pedido será deduzido de seu volume 1). Como você não entende a diferença entre abrir pedidos com os volumes 2 e 3, eu lhe direi suas palavras:

E_mc2 >>
Que idiota duro você é .
No ponto 1: No MT4 você faz um pedido da mesma forma que no MT5 para 3 lotes. E exatamente da mesma forma em 20 pips você vai para o Breakeven. Na MT4 ordem 1 = 1 lote, a ordem 2 é definida da mesma forma que na MT5, você coloca 3 lotes. Quando você ativa a segunda ordem, a primeira ordem atinge o lote com uma perda de 40 x 10,0 = 400. Você terá 1 primeira encomenda, e 3 lotes na segunda encomenda serão acionados. Em 20 pips. Na primeira encomenda, você terá uma perda de 60*1 lotes=600. Na segunda encomenda com o volume de 3 lotes, você terá um lucro de 20*3 = 600. E você da mesma forma no MT4, assim como no MT5, depois de 20 pips você vai para o breakeven. Onde na MT5 você chegaria ao Breakeven duas vezes mais rápido, seuidiota? Você pode usar o MT4, ou seja, com uma fechadura, você chegará ao ponto de equilíbrio da mesma forma que faria com uma rede no MT5. Tudo depende do volume de pedidos, não do volume de lotes ou da falta deles,mas você, com seu cérebro burro, não pode sequer fazer matemática básica na primeira série.

Para o ponto 2. No MT4 você também coloca a segunda encomenda de 2 lotes. Ao ativá-lo, você terá uma fechadura. Você verá 1 ordem para 1 lote e a segunda ordem de 2 lotes será acionada. Após 40 pips no primeiro pedido, o prejuízo será de 80*1 lote = 800 no segundo pedido será um lucro de 40*2 lotes = 800. Da mesma forma, com exatamente os mesmos volumes você atinge o breakeven, tanto no MT4 com o lote quanto no MT5 sem lotes. Onde está a diminuição da taxa de crescimento dos volumes, e que passo extra? Se você não entende que entrar no lote na MT4, a perda na primeira encomenda não fica parada, ela também cresce. Quando 2 ordens desencadearam a perda foi de 40*1 = 400. Se você quiser alcançar o breakeven na MT4, após 20 pips, então faça um segundo pedido de 3 lotes e após 20 pips você está na MT4, assim como o breakeven na MT5, fazendo um pedido dos mesmos 3 lotes. Se você quiser atingir o equilíbrio no MT4, após 40 pips, você coloca 2 pedidos de 2 lotes e passa por 40 pips a 0. Da mesma forma que no MT5 com rede. Isso não faz diferença alguma.

Você não verá nenhum passo a mais e não haverá aumento de volume. Tudo será o mesmo, seja no MT4 ou MT5. E você é um idiota extremamente estúpido. Você nunca negociou no mercado real. Faça uma demonstração e confira do que você está falando. Você é um chato.Faz muito tempo que não tenho um idiota como você neste fórum.
Esqueci de acrescentar. Leia-o com atenção.
 
E_mc2:

Atire em si mesmo...

 
E_mc2 >>:

.........................

A quem você está tentando abrir os olhos...?

Arrogância e impudência são muito mais irritantes do que estupidez.

"Bater na parede" ou "Beber yada yada".

Razão: