Avalanche - página 506

 
TheXpert:
Que apresentação? A liberação? Foda-se, sabe. Ainda não se sabe se a moeda está partida ou não. De qualquer forma, já estou no preto. Quanto -- veremos dentro de uma semana, talvez.

De qualquer forma, boa sorte.
 
sever31:

uma tentativa de quebrar a tendência da discussão.

emoldurado. clássico.


Você mesmo é um clássico da moldura).
 
Mischek:

Você mesmo é um clássico da moldura )


A graça não é por muito tempo.

Ainda bem que eu já estou dormindo....

 
Sorento:


Por favor, verifique... e dentro do processo - e depois compará-lo com o gráfico e o relatório final.

não testado no lançamento 406 - talvez algo tenha mudado aqui, mas eu não acho

Sim, como eu esperava...

Modelo "A preços de abertura" - matrícula máxima. = 1110

Modelo "Todos os carrapatos" - matrícula máxima. = 1480

Modelo "Benchmarks" - matrícula máxima. = 1480

.............................

ou seja, com o PCP o drawdown máximo será quase sempre subestimado, tanto em termos de equidade como de equilíbrio.

E quanto maior a TF, maior o erro aumenta, pois o testador considera o drawdown máximo em relação ao preço atual de cada chamada da função de partida.

...........................

Obrigado por apontar este fato.

Eu corrigirei meu código para calcular o drawdown máximo para este modelo.

 

Bom dia a todos vocês. Estou desenvolvendo a idéia do excesso de equilíbrio da martin. O sistema utiliza parâmetros flutuantes para a largura do canal de lucro/perda, que mudam dependendo da situação do mercado. O sistema calcula a amplitude de flutuação média diária e usa este parâmetro para calcular o tamanho de todos os pedidos. O sistema em si não teme o flatness e tem como objetivo diminuir o número de reversões e perdas únicas. Eu gostaria de tentar sua implementação em código e testá-lo, mas não posso programá-lo. Eu o testei manualmente e os resultados são interessantes e encorajadores. Se alguém estiver interessado, entre em contato comigo pessoalmente ou me envie um e-mail para 223231@rambler.ru

 

Sim. Não poderia ser mais gentil.

Para quê? Por que novamente? Para reanimar esta besteira de novo? Você já não se fartou?

Como quiser. A decisão é sua.

 
Svinozavr:

Sim. Não poderia ser mais gentil.

Para quê? Por que novamente? Para reanimar esta besteira de novo? Você já não se fartou?

Como quiser. A decisão é sua.

??? Mas o trabalho está sendo feito...:-)
 
Não há idéias não lucrativas, há idéias inacabadas. E é possível ganhar com este Expert Advisor, mesmo que ele falhe, (você só precisa pensar com a cabeça às vezes). Se você não souber o que fazer com ele, não deve esquecer de usá-lo em combinação com outras ferramentas. Nós trabalhamos, desenvolvemos, aprendemos e melhoramos o sistema. Não é um graal, mas pode trazer lucro. Bill Williams escreveu que cada comerciante precisa de seu próprio sistema comercial, que pode não funcionar em outras mãos.
 

Senhores, a Alpari estava organizando hoje às 15h um webinar sobre "O segredo para tornar o sistema Martingale rentável".

Quem já escutou, por favor, compartilhe este segredo.

 
genfed:

Senhores, a Alpari estava organizando hoje às 15h um webinar sobre "O segredo para tornar o sistema Martingale rentável".

Quem já escutou, por favor, compartilhe este segredo.

Sim. Também interessante. por favor, compartilhe.
Razão: