Avalanche - página 348

 
PapaYozh >>:
На реале?

E por qual período, a propósito?

Dia, mês, ano?

 
lasso >>:


Чувствую, словечко Вам приглянулось. )

Частите в его применении.

ОК. Развернем дискуссию.

..................................

Приведите хотя бы пять аргументов в подтверждение того, что Вы сам к ним не относитесь!

Или опять вопрос неудобный???? ))))

Até que houve um ataque tendencioso contra mim, todos os meus postos eram de natureza puramente técnica e informativa. As inundações de minha parte começaram a aparecer somente em resposta ao sarcasmo de alguns membros do fórum. Porque não pretendo tolerá-lo e, como dizem, esfregá-lo. E esta posição está dando frutos. Alguns destes demoníacos já deixaram este fio e não aparecem há muito tempo, porque entenderam que tendo uma casa de vidro não se pode jogar pedras.

 

khorosh писал(а) >>

As inundações de minha parte só surgiram em resposta a algumas das agitações do fórum.

Quem engravidar, engravida.
 
khorosh писал(а) >>
Porque eu não vou revelar o algoritmo do meu Expert Advisor a você na íntegra e não vou desenvolver suas variantes especificamente para que você realize experimentos com seu programa.


Eu já lhe disse que não lhe revelarei meu algoritmo na íntegra. NÃO É NECESSÁRIO,

Você pode me dar um exemplo do que eu lhe pedi?

khorosh, - STOP fretting!!!

Tudo o que eu quero é que não haja mais ninguém neste fórum (fórum de programação) que tome a liberdade de fazer reivindicações selvagens e infundadas.

FICAREI MUITO CONTENTE SE TODOS OS PURGÂMICOS TROCAREM DE CONVERSA, EM PARTICULAR.

 
lasso >>:


Я уже Вам писал, что в чужих и к тому же очень сомнительных алгоритмах - НЕ НУЖДАЮСЬ,

Приведите пример, что я у Вас что-то просил???

khorosh, - ХОРОШ гнать!!!

Я хочу лишь того, что бы на этом форуме (программерском форуме) не осталось ни одного человека, позволяющего себе делать громкие, необоснованные ничем заявления.

БУДУ ОЧЕНЬ РАД, ЕСЛИ ВСЕ ПУРГОМЁТЫ ПЕРЕЙДУТ НА ОБЩЕНИЕ МЕЖДУ СОБОЙ, В ЛИЧКУ.

Se os postos não foram apagados, eu poderia encontrá-lo, mas não vejo a necessidade de fazê-lo, pois minha memória ainda não me falhou.
 
khorosh >>:
Если не удалили посты, то мог бы найти, но не вижу необходимости это делать, поскольку память меня пока не подводила.

eles o farão.

Eles podem colocar qualquer coisa no chão, então não...

 
khorosh писал(а) >>

Até que houve um ataque tendencioso contra mim, todos os meus postos eram de natureza puramente técnica e informativa. As inundações de minha parte começaram a aparecer somente em resposta ao sarcasmo de alguns membros do fórum. Porque não pretendo tolerá-lo e, como dizem, esfregá-lo. E esta posição está dando frutos. Alguns destes demoníacos já deixaram este fio e não aparecem há muito tempo, porque entenderam que não vale a pena atirar pedras a uma casa de vidro.

Talvez eu esteja errado...

Mas, belas fotos do testador e garantias de duplicar seu depósito sobre o real imaginário? O que é isso?

Isto não é uma inundação. Eu concordo.

A inundação é quando uma pessoa a lê e imediatamente a esquece.

Você - imbuído nas pessoas de uma ideologia falsa e sem fundamento, de uma estratégia.

Você atrai perspectivas e as atrai para um poço.

Para alguns, um poço de dívidas. Eu conheço exemplos de pessoas - que se mataram, com base nisso.

NÃO BRINQUE COM O FOGO.

.....................

Se você estiver indo bem, então deite-se calmamente com seu laptop em canários e picar a massa.

POR QUE VOCÊ ESTÁ PROPAGANDEANDO TS ENQUANTO A RODEIA COM TODOS OS TIPOS DE ENIGMAS????

POR QUÊ???

Basta responder e não é preciso dizer mais nada.

......

É isso aí. Vou para casa. Minha esposa está esperando. )))

 
neama писал(а) >>

eles o farão.

Eles podem derrubar qualquer tópico, então não...


Os administradores podem confirmar - Eu não apago nada. Sim, e não vejo a necessidade disso....

Então, por favor, encontre.........

 
khorosh писал(а) >>
Se você não apagou os postos, eu poderia encontrá-lo, mas não vejo a necessidade de fazê-lo, pois minha memória não me falhou até agora.


>> O que é isso? O que é isto?

O auge do complexo de insanidade?

Você está ficando cansativo, amigo.

Ou isto é uma tática? Então eu vou suportar com você..... )))

 
lasso >>:


Может я не прав...

Но, красивые картинки с тестера и заверения про удвоения депозита на мнимом реале? Это что???

Это не флуд. Согласен.

Флуд, человек прочитал - и тут же забыл.

Вы - вбиваете в людей лживую, ничем не подтвержденную идеологию, стратегию.

Рисуете перспективы и заманиваете в ЯМУ.

Для некоторых, долговую яму. Я знаю примеры людей - покончивших собой, на этой почве.

НЕ ИГРАЙТЕ С ОГНЁМ.

.....................

Если у Вас все хорошо, то лежите себе тихо с ноутбуком на канариках и рубите бабло.

ЗАЧЕМ ВЫ ПРОПОГАНДИРУЕТЕ ТС, ПРИ ЭТОМ ОКРУЖАЯ ЕЁ ВСЯЧЕСКИМИ ЗАГАДКАМИ????

ЗАЧЕМ???

Просто ответьте, и больше не надо ничего говорить.

......

Все. Я пошел домой. Жена ждет. )))

Entendo que para que você acredite nos dados reais, não é suficiente obter os resultados totais durante 5 dias que eu publiquei, você precisa de uma senha de investimento ou pelo menos um relatório detalhado com as negociações. Mas já lhes escrevi muitas vezes que não vou revelar o algoritmo da EA. E, alegando falso real, você espera que eu me emocione e, no calor do momento, eu lhe darei os dados que lhe interessam. Devo admitir que não sou um menino, e suas táticas não funcionarão neste caso.

Notei que muitos oponentes nesta linha têm uma atitude negativa em relação ao testador, e em vão. Eu tenho usado o testador por muitos anos para encontrar estratégias lucrativas. O testador na última versão do MT4, fornece dados bastante objetivos, desde que você tenha um histórico completo de um minuto e os testes sejam realizados em carrapatos em períodos de um minuto.

Recentemente não notei nenhuma diferença significativa nos resultados do testador, demo e real, se o real com um lote <= 1 lote.

É claro que pode haver alguma pequena diferença devido ao escorregamento, mas não é essencial, a menos, é claro, que nos referimos à estratégia de escalonamento com metas comparáveis à propagação. E li a declaração de um respeitado membro do fórum de que ele não usa a demonstração de forma alguma. Após o testador, ele imediatamente o coloca no real - isso mostra que ele confia no testador.

Razão: