Avalanche - página 353

 

Avalanche está definitivamente fazendo algo às pessoas, Rumata - começou a mandar as pessoas embora, o baltik se tornou diferente de si mesmo, o cheiro de freebies estraga tanto as pessoas? O que o Sr. Bom fez de ruim com o baltik? Ele não fez nada de errado. Acho que ele mexeu em algo escondido em sua alma e acordou...

Também me sinto como se estivesse prestes a ser fodido,

então vamos ficar sintonizados, eu me pergunto... )))))

 

OK. Digamos que você está ciente do risco e está pronto para retirar o depósito, pois pode ser capaz de retirar seu lucro antes disso. Qual é o seu próximo passo? Você vai "fumar" ou voltar para o mercado?

Se você continuar negociando, qual é o objetivo da retirada? Você não confia na empresa de corretagem com a qual negocia? Talvez fosse melhor dividir o depo em partes e comerciar dentro desta parte do depoimento. Tal abordagem é fácil de implementar... Leve pelo menos 2 anos de história para testar.... Isto dará mais confiança na rentabilidade da estratégia...

 
OlegTs писал(а) >>

Avalanche está definitivamente fazendo algo às pessoas, Rumata - começou a mandar as pessoas embora, o baltik se tornou diferente de si mesmo, o cheiro de freebies estraga tanto as pessoas? O que o Sr. Bom fez de ruim com o baltik? Ele não fez nada de errado. Acho que ele mexeu em algo escondido em sua alma e acordou...

Também me sinto como se estivesse prestes a ser fodido,

então vamos ficar de olho... )))))


O dinheiro não deve ser o objetivo. O dinheiro não é mais do que lixo, um meio para um fim, um subproduto. Com um bom propósito na vida, ele virá automaticamente. Eles têm um objetivo - dinheiro! é isso que os faz cuspir...
 
Tantrik писал(а) >>

O dinheiro não deve ser o objetivo. O dinheiro não é mais do que lixo, um meio para um fim, um subproduto. Com um bom objetivo na vida, eles virão automaticamente. Eles têm um objetivo - dinheiro! é isso que os faz cuspir...

Ei, você é um homem justo... há quanto tempo o dinheiro está incomodando?
 
baltik писал(а) >>

Ei você, capataz... Há quanto tempo US$ está incomodando você?

Nem atrapalha, nem é o alvo....(o único), e ninguém trabalha de graça.
 

Há dois meses que não estou nesta linha.

Peço desculpas pelo meu francês, mas gostaria de perguntar.

Alguém já dobrou seu depósito com uma avalanche? Ou talvez já nas Canárias e eu não esteja ciente disso?

 
arnautov писал(а) >>

Há dois meses que não estou nesta linha.

Peço desculpas pelo meu francês, mas gostaria de perguntar.

Alguém já dobrou o depósito com uma avalanche? Ou talvez já nas Canárias e eu não esteja ciente disso?


Estou nos canários, mas como antes de estar lá e antes de lafina,

Está chovendo agora e fas? Perdoe meu afrodisíaco para mim em russki...

 
Tantrik >>:

Деньги не должны быть целью. Деньги это ничто мусор, средства для достижения цели, побочный продукт. При хорошей цели в жизни они придут автоматически. У них цель - деньги! вот их и плющит...

Então eu concordo, e o baltik concordou ontem (acho que), e hoje veja como o cara está tremendo, a julgar por movimentos irregulares e falhas no teclado - nosso baltik parece estar apedrejado...

Concorde, se você disser que iria aumentar os fundos para, digamos, 100.000 libras, você decidiu dobrar o caso, sabendo que não há risco, porque o preço vai baixar, e porque foi lá, só um pouco mais tarde, quando você estava olhando estupidamente no monitor acreditando que o saque está prestes a terminar, e o preço vai virar, e virou logo após a chegada do tio Kolya. E tudo pelo qual você trabalhou tanto, todos os seus sonhos, pontes queimadas, amigos enviados para longe, a nova vida que você tinha há apenas uma hora atrás, foi para o esquecimento...

Diga-me Tantrik, sua psique pode resistir a este tipo de sofrimento?

 

Oops, aí está o link .

 
baltik >>:


Я на канарах, но как и ранее был там и до лафины,

у меня счас дождь а у Фас ? простите тля за майн руский...

Está quente e não está chovendo. Má sem chuva. :(