Avalanche - página 82

 
khorosh >>:


А вы похоже не тот выложили. Там на вашем графике он одноцветный красный, а здесь двухцветный. И вообще непохожий по внешнему виду. Тот который вы выложили широко известен и у меня где то лежит.

Eu lhe disse que o modifiquei )))) O antigo código não consigo mais lembrar )))) Eu não sabia que era tão conhecido, escrevi-o no final de 2009 e ainda não o dei a ninguém ))))

No código antigo, apenas dois TFs eram usados e havia momentos em que ele ficava pendurado nas áreas sobre-vendidas e sobre-vendidas por um longo tempo. Portanto, uma inversão de posição nesses pontos levou a perdas prematuras muito desagradáveis. Eles estavam pairando, mas eu não gostei. Decidi torná-lo semelhante ao jacaré da Williams. Imagine que é uma serpente. Quando ele faz um "um" com sua boca, esse é o sinal para virar. Entretanto, se você olhar atentamente o comportamento destas linhas, você verá muitas coisas interessantes. O principal é não se deixar levar ou os spreads podem se amontoar em ondas de correção em sua corretora. )))

 
nikat97 >>:

Скинте мне в личку ваше творение и первые два месяца 50% прибыли я буду отдавать вам


Você não vai:) Pelo contrário, você será pego em um canto escuro em algum lugar e lhe baterá na cabeça com algo... :)
Na vida real, esta criação se esgotará muito rapidamente, mesmo que mal tenha duplicado o depósito.
 
Chris_Brown писал(а) >>
Eu tenho uma pergunta (não quero passar por todo o ramo). Quando o nível de reversão é atingido, o pedido pendente é feito a partir do preço atual? (ou seja, preço + desvio definido) ou do limite das 2 primeiras encomendas? (Neste caso, o canal acaba sendo horizontal)

Eu mudei o canal (e o lote) após várias iterações. Aumentando a etapa de lote curvou a queda de "avalanche" em equilíbrio/equidade. O que a mudança de canal afeta, eu ainda não descobri.
Se tudo o que está escrito (não importa onde na internet/na cerca) é dogma para você, então não mude o canal. Caso contrário, investigar, incluindo esta tática!!!! para fechar posições não lucrativas.
 
Chris_Brown писал(а) >>

e eu gostaria de saber o cronograma (entendo que o relógio está bom).

Na grande TF o preço pode romper várias vezes por ambos os lados do canal.
Se considerarmos a versão "netting", teremos de apanhar a quebra dos canais "por tiques" :(

 
khorosh >>:


Спасибо, посмотрю.

Algo que eu lembrei esta manhã )))) A versão antiga tinha fractais. É por isso que acrescentei dois ajustes - alternar entre a cruz e a frente e alternar entre barras e fractais. Parece ser mais preciso usando fractais, mas as barras são boas para capturar flutuadores. O indicador pode ser útil para detectar se uma empresa de corretagem é muito inteligente. Se você sabe que uma corretora é boa e deseja verificar a outra, compare o indicador para o mesmo par em cada corretora. Se o indicador mostrar desenhos opostos, então mude a operação para subtração ao invés de somar os fractais. E compare-a novamente. Se os padrões coincidirem, um CD é com certeza uma cozinha surda. )))

Arquivos anexados:
itrend_1.mq4  4 kb
 
artikul >>:

Я же сказал, что модифицировал его ))) Старый код я уже не вспомню ))) Вот уж не знал, что он широко известен, я его написал в конце 2009 года и никому не давал пока )))

В старом коде использовались всего два ТФ, и были моменты когда он долго зависал в областях перекупки и перепроданности. Поэтому разворот позиции в этих точках приводил к очень неприятным преждевременным убыткам. Они пересиживались, но мне это не нравилось. Я его решил сделать наподобие аллигатора Вильямса. Представьте что это змея. Когда она сделает "ам" своей пастью - это сигнал разворота. Хотя если присмотритесь к поведению этих линий, увидите массу интересного. Главное не увлекаться, а то завалите на корректирующих волнах свой ДЦ спредами. )))


É um indicador interessante... Pelo que entendi do código - ele analisa as barras em diferentes períodos de tempo. Tenho o desejo de fazer algo com isso... Mas eu tenho um problema. Recebo dados dos amortecedores - mas eles não correspondem ao que é mostrado no indicador. Não é importante nas barras atuais ou já fechadas.
Tanto quanto sei, o primeiro tampão é vermelho, o segundo é amarelo. No entanto, a flor de pedra não funciona :) Talvez você possa me dar uma dica de como seu indicador pode ser usado em uma EA. Busca de objetos no gráfico - é muito confuso.... Não é o nosso jeito.
 
lexandros >>:
Я чуть со стула не упал... Еквити учитывает ВАШИ РЕАЛЬНЫЕ средства... Т.е. те средства - которые у вас реально остануться после закрытия всех позиций. Залоги после закрытия позиций вам ВЕРНУТ. Неужели вы даже этого не знаете???
Aprenda a assumir a responsabilidade por suas palavras. Isso é o que você escreveu:

lexandros >>
Você já ouviu os conceitos de Equilíbrio e Equidade (Free Money)? O equilíbrio pode estar subindo, mas não tem absolutamente nenhum papel. O saldo reflete posições fechadas. Você precisa olhar para a Equidade. Isto significa que você realmente tem equidade. E você pode operar com esses fundos... Negocie com eles, retire-os da conta e assim por diante. E o que o balanço mostra - é uma ficção. Feche todas as posições em aberto naquele momento, e o saldo será igual ao da equidade.
Agora me diga como retirar das posições não fechadas todos os fundos disponíveis mais as garantias (porque o patrimônio líquido os leva em conta). Pense antes de escrever.
 
Chris_Brown >>:
У меня возник вопрос (всю ветку перелопачивать я не хочу). При достижении уровня разворота - отложенный ордер ставится от текущей цены ? (т.е. цена + заданное отклонение ) или всё же от границы первых 2ух ордеров? (в данном случае канал получается горизонтальным)

Exatamente para o lado oposto do canal. A descrição está no primeiro post da linha - leia-a com atenção.

 
JonKatana >>:
Учитесь отвечать за свои слова. Это вы написали:

А теперь расскажите, как вывести с незакрытых позиций все свободные средства плюс залоги (ведь эквити их учитывает). Думайте, прежде чем писать.


Eu odeio albanês, mas eu só quero tanto escrever 'bang on the wall'.
 
lexandros >>:
Кстати... Ваша заболевание больше похоже на садизм. Ведь есть новички которые прочитав эту ветку - не дай бог откроют реальный счет и вольют туда честно заработанные деньги... И естественно их потеряют. Это даже к бабке не ходи...
Até agora, nem um único comerciante de Avalanche perdeu um rublo.
Eu quero mudar a proporção de 90% que perdem em forex para 10% que ganham alguma coisa. Quero que o grupo bancário pare de mexer com a cabeça das pessoas impondo análises pagas, notícias caras exclusivas e corretores cobrando taxas de juros exorbitantes. Quero que qualquer pessoa invista seu dinheiro para ganhar pelo menos o salário médio na Rússia por mês. Quero ser capaz de alimentar sua família, não ter medo de seu chefe transformar seu subordinado em escravo sob ameaça de demissão, para sentir confiança no futuro.
Atrás de cada postagem na linha vejo as razões que fazem uma pessoa escrevê-la. Conheço os objetivos de todos que escrevem na linha. Bom para aqueles que estão começando a SUBSTÂNCIA. Os objetivos de todos os outros são o oposto dos meus. De que lado eles estão então? Pense...
Razão: