Ajude um completo perdedor! - página 6

 

O centro de negociação (corretor) de cujo website você baixou a plataforma de negociação MT4.

Neste caso, - MRC (Moneyrain.ru/)

Acesse o site deles e leia atentamente as condições comerciais, regras, etc.

Aí você encontrará também um link para o suporte técnico.

Você também pode encontrar ali um link para seu serviço de suporte técnico.

 
olegspb83 >> :

Aqui está uma foto: em vermelho marquei as ações que comprei e que depois desapareceram da negociação

VOCÊ PODE ME DIZER POR QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO?


Aqui é Kolyan!!!!!

Ele veio ao meu encontro. Ele estará de volta!

Você comprou uma ação que continuava a cair. Quando o valor da perda se aproximava do valor do depósito, a posição era fechada automaticamente.

Formas de evitar esta felicidade um depósito maior e um volume de posição menor

 
olegspb83 >> :

Obrigado pela explicação detalhada! Por favor, me diga, por que o preço de compra de ações muda para cima? Eu comprei as ações por um preço e o preço muda após um período de tempo, geralmente após as ações terem subido. Por que o preço permanece o mesmo que aquele pelo qual eu o comprei? O que é uma empresa de corretagem? (Sou um verdadeiro nerd, mas não estou interessado em termos e acrônimos.

porque o preço muda o tempo todo.

Então você comprou uma libra por 36 rublos. A taxa de câmbio do banco central não é fixa - ela continua mudando.

O preço pelo qual você os comprou é o preço de abertura.

e aquele que muda é seu preço a um determinado segundo.

E o último número da linha é a perda ou lucro que você obtém se os vende em um determinado segundo.

 

olegspb83

Recomendo vivamente este site. Tem pessoas que aquecem o coração..... explicando tudo de uma maneira muito clara: http://forex.kbpauk.ru

Há alguns fãs de MT por aí, também.

 
akadex писал(а) >>

olegspb83

Recomendo vivamente este site. Tem pessoas que aquecem o coração..... explicando tudo de uma maneira muito clara: http://forex.kbpauk.ru

Também há fãs de MT.......

Eu não recomendo este site. Não tenho nada de bom lá :) eles só falam demais.

 
arnautov >> :

É Kolyan!!!!!

Ele veio ao meu encontro. Ele estará de volta!



Quem é o Kolyan? (Qual deles aqui, - Kolyan?) E quando ele voltará? E por quê?

Eu não entendo.

 
Kolyan é uma "autoridade" bem conhecida, todo comerciante está provavelmente familiarizado com ele, seu sobrenome é Marzhev. Mais cedo ou mais tarde, ele vem para coletar tributo de todos os comerciantes.
 

Entendi. Consegui!

Obrigado.

 
Shniperson >> :
Kolyan é uma "autoridade" conhecida, todo comerciante está familiarizado com ele, seu sobrenome é Marzhev. Mais cedo ou mais tarde, ele vem para coletar tributo de todos os comerciantes.

>> Kolyan é um sobrenome, é armênio.

 
Shniperson >> :
Kolyan é uma "autoridade" conhecida, todo comerciante está familiarizado com ele, seu sobrenome é Marzhev. Mais cedo ou mais tarde, ele vem para coletar tributo de todos os comerciantes.

Na verdade, o nome desta "autoridade" é Stepan Autov, mas seu patronímico é Nikolayevich.

Razão: