Avalanche - página 105

 
sever29 >>:

Бай закрыли в безубытке, сел в 4 лота закрыли в убытке через 40п. я отдал рынку 46 672 рубля. При чем тут залог, это мои деньги мне их вернули, забудте о них, он (залог) не прибыль и не убыток, а фиксация убыточной позы объемом в 4 лота через 40п. это реальный уменьшение моих денег, с которыми я входил в рынок, на 46 672 рубля. Вы это понимаете? Как это -" После фиксации убытков и возвращения залогов депозит почти не меняется"? Вы с ума сошли? Вы что бред несете? Вы понимаете, что при лоте 4, при каждом пройденом пипсе не в нужную сторону Ваши средства уменьшаеются на 1 166,8 рубля? Залог константа, это Ваши деньги, просто они "заморожены", а тут средства таят с каждым пунктом и при фиксации позы, Вы их больше не увидете и Ваш депозит станет меньше на 46 672 рубля (при возвращенном залоге)!

Enquanto as ordens estiverem abertas, o depósito não é o seu dinheiro. Caso contrário, diga-me como retirá-los da conta sem fechar as ordens. Você não pode - sua declaração é uma mentira.

 
JonKatana писал(а) >>

Enquanto as ordens estiverem abertas, o depósito não é o seu dinheiro. Caso contrário, diga-me como retirá-los da conta sem fechar as ordens. Você não pode - sua afirmação é uma mentira.


Oh, cara... =>

 
khorosh писал(а) >>

Com os mesmos parâmetros e no mesmo intervalo em GBPUSD o teste também foi sem perdas.


O que eu quero dizer? O fato de não ter falhado é pura sorte: seu algoritmo modificado implica apenas 2 reversões.
E após a segunda volta malsucedida, você espera que o preço volte. Mas, e se não for assim?
Vamos levar seu par GBPUSD e o início dos testes em janeiro de 2008. Canal 125p.
Digamos que você:
- Comprado 0,01 a 2,0125, o preço foi contra você,
- 1ª inversão: vendido 0,08 a 2,0000, preço foi contra você novamente, (posição total de venda 0,07),
- Segunda inversão: você comprou 0,64 a 2,0125 e o preço foi contra você novamente (compre 0,57),
Mas o preço continua a cair e você tem uma posição total para comprar 0,57 - o que fazer?
Esperar na esperança de que o preço volte? Espere pelo MC? Mais vezes o preço volta, isso economiza seu TS, mas você pode esperar por ele?

 
Mathemat >>:

JonKatana, с какого момента вам пришла в голову блестящая мысль сравнивать залог с убытком?

Ну все, Вам можно расслабиться: Вы вышли в новую финансовую реальность, в которой на убытки можно наплевать - лишь бы они были меньше залога.

A condição da tarefa do sever29 era evitar uma perda total do depósito, ou seja, conseguir uma chamada de margem. Não ter nenhuma perda. Sob esta condição, não se pode se importar com as perdas, desde que sejam inferiores ao depósito reembolsável - após o fechamento de todos os pedidos, a conta terá uma boa parte do depósito. Todas as perguntas sobre as condições deste problema devem ser dirigidas a seu autor, severamente29.

 
lexandros >>:
При лоте 4 залог составляет 1079 долларов (при плече 1:500). А цена 1 пункта составляет 40 долларов
Все просто - при фиксации убытка в -40 пунктов лотом 4. Мы получаем обратно свои 1079 долларов. И теряем навсегда 40*40=1600 долларов. (спред в расчет не берем)

Mais uma vez, a condição era evitar uma chamada de margem nas piores condições para a Avalanche. Com os parâmetros dados e fechando todas as ordens na fronteira do canal, como escrevi, você evitará a chamada de margem com uma margem enorme. Eu resolvi o problema.

 
Um vínculo é um compromisso... São fundos congelados para manter as posições... Só para o caso de você entrar em um drawdown profundo... Se você fechar antes que o saque exceda a garantia, você a terá de volta. Se você não o fizer - você pode não receber o depósito de volta.
Isto é chamado de Margin Call ( fechamento forçado de posições, com garantias insuficientes). Isto é, quando a relação de Equidade para Margem Livre é menor que o limite estabelecido pela BC (geralmente 20-30%) - Kohl's vem. As posições são fechadas à força, começando com as mais não lucrativas. Exatamente para usar seus fundos prometidos para cobrir a perda no comércio.
Abrir o site de qualquer corretora... E leia os conceitos básicos do comércio Forex e os termos e conceitos básicos. Você precisa muito disso antes de fazer qualquer coisa no mercado.
 
JonKatana >>:

Условием задачи sever29 было избежать полного слива депозита, то есть достижения маржин-кола. А не выйти без убытков вообще. При таком условии на убытки действительно можно наплевать, пока они меньше возвращаемого залога - после закрытия всех ордеров на счету останется приличная часть депозита. Все вопросы по условиям этой задачи - к ее автору, sever29.


Como você resolveu isso??????
Maldito inferno... se sou eu ou os meus esquis que estão fodidos. Como você ainda tem um pedaço decente...? A perda do saque excede em muito o depósito.
Ao seu ritmo, você drenou metade do depósito... Talvez mais.
Essa é uma decisão estranha.
 
Svinozavr писал(а) >>

Mas a questão é que mesmo os loucos não pensam assim! Isso é o que é assustador. Ele poderia ser um alienígena do espaço com diferentes propriedades físicas e lógicas?


Não de outro espaço, mas de um CD ou grupo de CDs.
Tais TCs contagiosos como a mistura de Avalanche e Nevetan são piores do que a infecção pelo HIV. Elas se espalham rapidamente, se apoderam, são praticamente intratáveis, mutáveis e não são dificultadas pela distância. Pelo menos o HIV ainda não é transmitido através da Internet.

 
JonKatana >>:

Еще раз - условием задачи было избежать маржин-кола при самых неблагоприятных условиях для "Лавины". При заданных параметрах и закрыв все ордера на границе канала, как я написал, вы с огромным запасом избежите маржин-кола. Задачу я решил.

- Agora sente-se e ponha suas mãos na sua frente. Não se deixe enganar", disse a garota e pegou um pedaço de giz. - Vamos fazer aritmética... Você tem duas maçãs no seu bolso...
Pinóquio piscou o olho sorrateiramente:
- Você está mentindo, não um...
- Eu digo", repetiu a menina pacientemente, "suponha que você tenha duas maçãs no seu bolso". Alguém tirou uma maçã do seu bolso. Quantas maçãs você ainda tem?
- Dois.
- Pense cuidadosamente.
Pinóquio enrugou seu nariz, - tão bem pensado.
- Dois...
- Por quê?
- Não vou dar a maçã a Nekt, mesmo que ele lute!
- Você não tem aptidão para a matemática, - disse a garota com tristeza. - Vamos fazer o ditado.

 
Senhores, eu sou o único que se sente como se estivesse na Ala 6? Estou começando a ter algumas dúvidas... Talvez a cabeça de arranque conte corretamente, e eu estou louco?
Mesmo recalculado novamente em uma calculadora:). É realmente possível enlouquecer... deste tipo de PNL.
Razão: