Avalanche - página 387

 
nikat97:

Eu participo. Infelizmente a maioria não vê o óbvio por trás do véu do medo de perder o depósito inteiro.....

O fórum é uma fricção interminável .......

Quem não tem medo de um grande saque ocasional pode usar este sistema e tenho certeza de que haverá muito lucro.

As emoções são similares às experimentadas por um jogador de cassino :-)))). A adrenalina além da medida, é claro, depende do tamanho do depósito e que fração desse depósito é a quantia que um jogador gasta com a vida durante o ano, por exemplo. Para algumas pessoas até um milhão de centavos :-))), mas para algumas pessoas a perda de US$ 1000 pode levar à depressão :-))))

 
Tantrik:
Você mesmo está no mercado do euro há 2 meses ou um mês e meio com uma grade de ordens de contador, e depois de uma sexta-feira (um movimento sem retorno) você desapareceu. Então qual foi o fim - houve uma perda, ou você teve depoimento suficiente - você ficou quieto?
Veja o movimento de preços e responda à pergunta... ;)
 

Mischek:

Então você concorda que ao invés de provas, existem suposições que são passadas como provas?

;)

 
FreeLance:
Veja o movimento do preço e responda por si mesmo... ;)
Houve uma inversão de preço. Tudo dependia do peso dos lotes para o depo - ? (só posso julgar pelo quão abruptamente seu zumbido parou). Embora tenha havido um pequeno ressalto aqui no início de junho - ?
 
FreeLance:

Então você concorda que ao invés de provas, existem suposições que são passadas como provas?

;)


Tente ligar seu processador de alguma forma, talvez você deva enfiá-lo no frio ou bater nele
 
Tantrik:
Houve uma reviravolta nos preços. Tudo dependia do peso dos lotes para o depo - ? (só posso julgar pela forma como seus risinhos pararam abruptamente). Embora tenha havido um pequeno ressalto aqui no início de junho - ?

Sua maneira de conduzir a conversa não me permite levá-la adiante.

Mas recomendo que sigam meus pensamentos e recomendações mais de perto...

Compartilho minha visão com interlocutores mais bem-comportados e construtivos.

;)

--- e você não ouviu falar de uma proibição por cumplicidade na discordância?

Era para toda a vida, então. (

E só a intervenção das autoridades do fórum me permite comunicar agora...

 
FreeLance:

Eu não sou... ;)


o que você quis dizer com isso?
 
FreeLance:

Sua maneira de conduzir a conversa não me permite levá-la adiante.

Mas recomendo que sigam meus pensamentos e recomendações mais de perto...

Compartilho minha visão com interlocutores mais bem-comportados e construtivos.

;)


Você mesmo não é mais capaz de suavizar suas próprias recomendações - ou seja, uma grade de ordens contrárias. Essa é toda a questão. Boa sorte.

Btw. Você é uma vítima inocente - e tenha cuidado com os dissidentes.

 
Mischek:

É impossível provar a ineficácia de uma avalanche, especialmente considerando que esta estratégia não proíbe a entrada usando a análise. Pode-se imaginar 1.000 EAs perdidos,

criado usando uma avalanche, mas isto não será prova da ineficácia deste princípio. Mas uma EA lucrativa é suficiente para provar a eficácia deste princípio.

 
khorosh:

É impossível provar a ineficácia de uma avalanche, especialmente considerando que esta estratégia não proíbe a entrada usando a análise. Pode-se imaginar 1.000 EAs perdidos,

criado usando uma avalanche, mas isto não será prova da ineficácia deste princípio. Mas uma EA lucrativa é suficiente para provar a eficácia deste princípio.


Razão: