Avalanche - página 232

 
khorosh >>:

Да, я то же прочитала некоторые его посты..... :))))
Подумала сначало: "выложу ! Пусть увидят его во всей красе !"
А потом: "жалко как то, да ну его дибила, пусть себе развлекается, людей тешит"
 
rumata1984 >>:

Люто, бешено ненавижу таких дебилов, как E_mc2 ) Взял бы и у.бал с большим удовольствием.


Não acho que seu professor Cathal seja mais idiota do que você, que nem consegue calcular a diferença nas margens. Batendo sua cabeça estúpida contra a parede. Palhaço. Abra a demonstração e veja o verdadeiro comércio. A propósito, você não se importa de bater com a cabeça contra a parede porque seu cérebro não tem uma. Vá aprender o básico, idiota). Saiba como calcular as margens. Vou lhe ensinar outra coisa... É difícil falar com um idiota que paga margem por lotes sem valor... É difícil se comunicar com um cara de madeira como você, não se pode contar as coisas mais simples... ou esse é o trabalho dele... Há muito tempo que não vejo pessoas tão burras no fórum. Iniciar uma demonstração e ver como tudo isso funciona. Talvez você seja sábio e deixe de escrever conselhos de merda.
 
Galina >>:


Trli se divertir)) Eu não sei nada sobre programação e nunca fiz segredo disso. Mas eu acho que as margens são melhores do que você) E tudo o mais, também, mas vocês trolls foram enviados para cá. Para ajudar as pessoas a darem o mergulho. Você deve pensar em seu conselheiro da treta que abre um monte de lotes e paga uma margem extra. São idiotas como você. Vocês são os únicos idiotas que pagam margem para 0 pips. IMHO. Verdadeiros trolls sobre DC.
 
Galina >>:

Você já leu a mensagem particular?

 
Na primeira virada a diferença de margem é de 2 vezes, na rede sai 77 rublos e estes trolls têm uma margem de 154. E esta empresa estúpida diz que a diferença na margem não é grande. Eu abro as mesmas posições na rede com uma margem muito menor. Trolls, aprenda o básico e abra uma demonstração e dê uma olhada.
 
E_mc2 >>:
УЖе на первом перевороте разница в марже в 2 раза, на нетинге выходит 77 рубле а у этих тролей маржа 154. А эта тупая компашка говорит что разница в марже не большая. Открываю на нетинге теже позы с намного меньшей маржой. Тролии осильте мат часть да откройте демку и посмотрите.

"...... Tranqüilamente eu falo comigo mesmo".

 
o que me surpreende?
eternidade!
Afinal de contas, netrebka está viva, graças a Deus!
E assim - novos apelidos. Amor. Testador testador, para que não nos demos conta.
InFOR-ex VAMPIRE...
-------------
hilariante! (c) Mishania
 
JonKatana >>:

Поэтому я повторил ответ. Если этого не писать, мне придется по сто раз повторять одно и то же каждому лентяю, который не хочет приложить минимум усилий и прочитать то, что он кидается обсуждать.

Perdoem-me, cavalheiros, por me intrometer sem ler o fim deste hilário fio. Mas o que me matou foi a expressão de nosso "Joe de Ferro" citado acima.
Caro senhor, eu me deparei com este fio 12 (!!!) horas atrás, e não consigo nem imaginar quanto tempo até que estas batalhas terminem. Embora já esteja na página 96... A noite inteira sentada praticamente nunca tirava os olhos do monitor, lendo e se perguntando sobre a ação. COMO você propõe, com um MÍNIMO de esforço para encontrar uma resposta à pergunta que ele fez, mesmo que você já tenha respondido em substância a perguntas semelhantes? Afinal, a resposta é armazenada em algum lugar no meio desta imensa arca de estupidez humana impenetrável ...
Desculpe-me pelo off-top... Eu não pude resistir... Apenas sobre o assunto do meu corpo sonolento.

 
artmedia70 писал(а) >>

Perdoem-me, cavalheiros, por me intrometer sem ler o fim deste hilário fio. Mas o que me matou foi a expressão de nosso "Joe de Ferro" citado acima.
Caro senhor, eu me deparei com este fio 12 (!!!) horas atrás, e não consigo nem imaginar quanto tempo até que estas batalhas terminem. Embora já esteja na página 96... A noite inteira sentada praticamente nunca tirava os olhos do monitor, lendo e se perguntando sobre a ação. COMO você propõe, com um MÍNIMO de esforço para encontrar uma resposta à pergunta que ele fez, mesmo que você já tenha respondido em substância a perguntas semelhantes? Afinal, a resposta é armazenada em algum lugar no meio desta imensa arca de estupidez humana impenetrável ...
Desculpe-me pelo off-top... Eu não pude resistir... Apenas sobre o tema do meu corpo adormecido.



Não é o objetivo que conta, é o processo...
 
Tantrik >>:



Тут главное не цель, а процесс..

Tenho certeza de que 99% das pessoas aqui estão lá para o processo!

Razão: