Avalanche - página 150

 
goldtrader писал(а) >>

islâmico permitirá que a segunda perna se abra em QUALQUER par, incluindo aqueles com permutas MÁXIMAS.
Se tal tandem pode ser encontrado em contas regulares é uma grande questão.


>> Concordo.
Precisamos comparar os "grandes" em "garfo em swaps positivos" e "segundo pé em uma conta islâmica". Foi assim que chamei os dois métodos:) bem, para distingui-los por seu nome.

 
sever29 >>:


зачем исламский, когда есть другие, пусть с сотыми долями, но с положительным свопом.
Пока курил, посчитал, в самом грубом виде спред в две недели отрабатываем (+- пару дней). В день (с разбивкой на неделю- 7 дней) зарабатываем один пипс.


Não, faz sentido no islâmico... não há nenhuma troca. Isso significa que se escolhermos um par com o máximo de swap em +, tudo isso mais swap é nosso. E acho que será mais do que a diferença de trocas entre CDs onde, se estiver lá, não é muito...
 
sever29 писал(а) >>

Talvez isso faça sentido). As trocas quase não têm efeito nos lucros. minúsculo, mas como sinal de qual caminho para abrir mostra.


Este sentido costumava ser chamado de "carry trade". Com o início da crise, as taxas de refinanciamento foram reduzidas significativamente e a força do carry trade caiu para quase zero,
embora provavelmente seja muito cedo para enterrá-lo completamente.

 
goldtrader писал(а) >>


Este sentido costumava ser chamado de "carry trade". Com o início da crise, as taxas de refinanciamento caíram significativamente e a força do carry trade caiu para perto de zero,
embora provavelmente seja muito cedo para enterrá-lo completamente.


Pensei que um carry era uma tendência para uma troca positiva em um instrumento, mas há mais de 10 e quase todos estão no +. Isto é, multicurry

 
Gold Trader à minha frente...mas em princípio é claro com islâmico...mas o que...se a diferença é realmente significativa...digamos encontrar um par no qual a troca será de cerca de 1 pip. Se encontrarmos um par com uma troca de 1 pip por ano, seriam 365 pips por 3 lotes por 9.650 libras por ano... a duplicação do depósito. Uma duplicação garantida... Em princípio pode valer a pena... embora seja um pouco pesada...
 
E_mc2 писал(а) >>
Gold Trader à minha frente...mas, em princípio, é claro com islâmico...mas...se a diferença for realmente substancial...digamos, encontrar um par para o qual a troca será de cerca de 1 pip. Se encontrarmos um par com uma troca de 1 pip por ano, seriam 365 pips por 3 lotes por 9.650 libras por ano... a duplicação do depósito. Duplicação garantida... Em princípio, poderíamos fazê-lo... embora seja um pouco chato...


Você pode imaginar como deve ser grande o depósito quando um pip ganha 30 dólares? É como um jogador de dedal, você precisa rapidamente adicionar/remover dinheiro entre as contas.

 

O problema é que os CDs que prestam serviços de conta islâmica também estão lutando contra tais abusos:
ou seja, quando a conta é explicitamente utilizada para sobrepor os ganhos de swap em outros CDs.

 
sever29 писал(а) >>


Pensei que o caril era chamado de tendência a uma troca positiva em um instrumento, mas há mais de 10 e quase todos estão no +. Quero dizer, multicurry.


Contei, dos 16 pares onde a troca não é negativa, 13 estão do lado positivo e apenas 3 estão do lado negativo. Precisamos ajudar Neuveteran, para que ele não se abra do zero, mas do conhecimento:)

 
sever29 >>:


Представляешь какой депо должен быть, когда за пипс 30 баков проходит? Эт как наперсточник нуно быстро доливать/отливать между счетами.


Por exemplo, se você tem uma boa corretora, você precisa abrir uma conta com uma ou duas contas. Se você tivesse 3 lotes com 10k então a ameixa seria a cada 300 pips ... Sim, mas não com meu dinheiro esta felicidade ... Se eu tivesse 100K e 50K em cada corretora, o dinheiro seria muito caro ... Se eu tivesse 100K e 50K em cada corretora, o total seria 10k e 10k para a segunda corretora ... Se eu tivesse 10 lotes de 10k então a ameixa seria a cada 300 pips ... Se eu tivesse 10 lotes de 3 lotes então a ameixa seria muito grande ... Se eu tivesse 10 lotes de 10k então eu seria capaz de retirar a cada 300 pips ...Se eu tivesse 100k para colocar 50k em cada corretora (embora nem toda corretora possa confiar no dinheiro, eu também deveria olhar para quem estou dando o dinheiro), e assim aberto a 10%, ou seja, 5 lotes da perda ocorrerá a cada 1000 pips, o preço por pip é 50 libras = 18k por ano....Ainda não é a mesma coisa, com 100K apenas 18K por ano... será necessário abrir para um lote maior, então a perda será mais freqüente, mais freqüentemente você terá que transferir dinheiro entre as corretoras isso também é uma despesa. Ou você precisa de uma grande troca... Se não estou enganado, em 2006 a troca foi mais de 3 pips. Foi aí que a keri governou...
 
goldtrader >>:

Беда в том что ДЦ, прдоставляющие услуги исламских счетов тоже борятся с такими злоупотреблениями:
т.е. когда счёт явно используется для перекрытия заработков по свопам в других ДЦ.


Então eu escrevi acima, como será que eles vão determinar que eu estou bloqueando algo? Então eu abri uma pose, e o quê? Todos abrem, então eu estou lá... como você pode dizer se estou começando a fazer um acordo? Eu posso ter um traço que os bifurquei? Eu não sei ... Talvez eles tenham alguns truques para identificar tais ...
Razão: