Avalanche - página 474

 
Mischek:

Eu sou contra qualquer tipo de bobagem. Se uma avalanche for compensada, ela não vai melhorar.


No entanto, é engraçado (quero dizer, a nova vez). Se considerarmos Martin, como uma variante do MM de TS de tendência decente usado em instrumentos apropriados, por que não, quando ele (este TS) tem bons resultados mesmo sem Martin... Vamos mais longe e torçamos os filtros, por exemplo este na TFs até H1 para Avalanche...

 
sever31:
qual é o objetivo, então? (não sobre a avalanche)


o objetivo do comércio é ganhar dinheiro.

Embora talvez cada um veja seu próprio significado.

 
PapaYozh:


O objetivo do comércio é ganhar dinheiro.

Embora talvez todos vejam um ponto diferente.

Sergey e outros mastodontes respeitados.

Como você se sente a respeito desta estratégia?

Descrição do sistema:

1) No tempo zero do terminal são abertas duas negociações GBPUSD, uma para o norte e outra para o sul. Resumir - 10-15 pontos. Lote - 0,01 pontos por 100 dólares de depósito.
2) Depois disso, um dos negócios é fechado por take profit. Na segunda, começa o cálculo da média. O Pipstep é calculado considerando o seguinte:
a) movimento histórico máximo de correção sem correção de GBPUSD,
b) máximo permitido de 50% de drawdown sobre N número de joelhos.
Esta faixa é de 2-2,5 números a partir de hoje.

3) Além disso, se esta distância se mostrar insuficiente para fechar a série, então uma ordem de travamento pendente é acionada. A coruja é desativada e a fechadura é destruída manualmente.

Os parâmetros básicos do TS são mostrados. Gostaria de ouvir sua opinião. Como nas lutas de gladiadores em Roma, polegares para cima ou para baixo:)

 
sever31:

Sergei e outros mastodontes respeitados.

Como você se sente a respeito desta estratégia?

Descrição do sistema:
.......... ..................

Os parâmetros básicos do TS estão delineados. Gostaria de ouvir sua opinião... Como nas lutas de gladiadores em Roma, polegares para cima ou para baixo:)

Os homens devem estar vomitando, ninguém está respondendo...
 
Roman.:


Se me convém, estou pronto para colocar todo o conjunto deste ramo (antes eu "escavei"... :-))))), e você mesmo o resolverá... Ouvi dizer que a avalanche 7 não é ruim para "base". Escrevi minha versão de avalanche de redes na Av02.mq4 e agora estou testando em demonstração (com sucesso variável ... :-)).


Se for possível romano, eu ficaria grato
 
sever31:

Sergey e outros mastodontes respeitados.

Como você se sente a respeito desta estratégia?

Descrição do sistema:

1) No tempo zero do terminal são abertos dois negócios em GBPUSD, um para o norte e outro para o sul. Resumir - 10-15 pontos. Lote - 0,01 pontos por 100 dólares de depósito.
2) Depois disso, um dos negócios é fechado por take profit. Na segunda, começa o cálculo da média. O Pipstep é calculado considerando o seguinte:
a) movimento histórico máximo de correção sem correção de GBPUSD,
b) máximo permitido de 50% de drawdown sobre N número de joelhos.
Esta faixa é de 2-2,5 números a partir de hoje.

3) Além disso, se esta distância se mostrar insuficiente para fechar a série, então uma ordem de travamento pendente é acionada. A coruja é desativada e a fechadura é destruída manualmente.

Os parâmetros básicos do TS são mostrados. Gostaria de ouvir sua opinião. Como nas lutas de gladiadores em Roma, polegares para cima ou para baixo:)


Para a questão da média - veja aqui - EA não-dinâmica (você pode adicionar alguns interruptores de tendência glamourosos (filtros) ao seu gosto e se houver um flat, ou seja, eles são ligados na direção de um flat no instrumento comercial - você começa com uma ordem de início) Stop Limit Order, por cmilhões - troca com o aumento do lote na direção de um recuo de preço. Use-o em símbolos planos como GBPCHF, EURGBP, também estou testando-o em demonstração, posso mostrar os resultados mais tarde se você estiver interessado (não tenho acesso ao meu terminal neste momento).
 
ZZZEROXXX:

Se Roman estiver disponível, seria apreciado.

Use e desfrute.
Arquivos anexados:
kblbfltl.zip  356 kb
 
Roman.:


No entanto - isso me fez sorrir (quero dizer, a nova vez). Se considerarmos um martin, tal como uma variante de MM de um TS de tendência decente usado em instrumentos apropriados, então porque não, quando ele (este TS) tem bons resultados mesmo sem martin... Vamos mais longe e torçamos os filtros, por exemplo este na TFs até H1 para Avalanche...


Gire-a como quiser. Combine a aleatoriedade como você quiser. Se não houver uma estratégia de trabalho (não aleatória), não haverá dinheiro.
 

A avalanche desapareceu ou ainda não desapareceu Ontem abri o terminal no segundo computador que esqueci, se você estiver interessado aqui é o relatório de trabalho de 14 de julho

A propósito, o nome da avalanche 7

 
baykanur:

A avalanche desapareceu ou ainda não desapareceu Ontem abri o terminal no segundo computador que esqueci, se você estiver interessado aqui é o relatório de trabalho de 14 de julho

A propósito, o nome da avalanche 7


Você não entende, depois espalha limões e, de repente, para a inevitável drenagem (mais cedo ou mais tarde) do sistema ...
Razão: