Avalanche - página 354

 
OlegTs писал(а) >>

Então eu concordo, e o baltik ontem concordou (eu acho), e hoje veja como o cara está aleijado, a julgar pelo movimento irregular e falha no teclado - apedrejou nosso baltik como ...


Vá lá, você não pode responder por si mesmo. Por que você está tentando responder por mim? ....

Quem é você e onde estava seu pai antes de você ficar tão esperto de repente, vamos fazer com que você goste.... em 20 minutos.

ou então todos pensarão que você realmente vale alguma coisa. .... ew!

Você tem

IP CALL hoje >5 efuck.com

- >> faça-o você mesmo ou rj.

 
arnautov писал(а) >>
Está quente e não chove. Má sem chuva. :(

>> está tudo bem.
 
khorosh писал(а) >>

Eu já escrevi sobre tudo isso antes. Muito bem, vou repetir para você. Eu fiz variantes que quando testadas não mostraram nenhum dreno por 2 anos, e anteriormente afixei estes gráficos.

.....


 
khorosh >>:

Я не знаю как обезопасить себя от маржинкола, когда меня не будет у компа и цена быстро пойдет в неблагоприятном направлении. Если Вам известен способ, то приму эту информацию с благодарностью. А пока собираюсь аккумулировать снятую прибыль на другом торговом счёте.

StopLoss
 
baltik >>:

É bobagem descobrir a lógica a partir de uma captura de tela quando ela foi praticamente descrita nos postes de Katana e na minha.
 
khorosh писал(а) >>
É estúpido desvendar a lógica a partir de uma captura de tela quando ela já foi praticamente descrita nos postos de Katana e na minha.

É estúpido olhar no espelho
 
khorosh писал(а) >>
O Stop Loss deve ser fixado em um nível inferior ao máximo de drawdown do histórico. Como o saque é grande, seu desencadeamento levará à perda da maior parte do depósito. Pequenas perdas de estoque serão acionadas com freqüência e consumirão todos os lucros e podem até mesmo levar a uma retirada gradual do depósito. É por isso que decidi: que o stop-loss seja uma chamada de margem.


Olá... porque você está ficando tão animado, hein?

Você não consegue tirar uma palavra de você, tio, mas você está bebendo como uma divergência maia em um minuto....

 
baltik >>:


Слыш... ти....чЁ так расшебетался аааа

то из вас Дядя слова не вытянеш а то Вы спиваете как мая дивергенция на часовике....

Beba um pouco de salmoura de pepino, isso ajuda :-)))
 
khorosh >>:
Стоплосс должен ставиться на уровне ниже чем максимальная просадка на истории. Поскольку просадка большая, то срабатывание его приведёт к сливу большей части депозита. Маленький стоплосс будет часто срабатывать и съест всю прибыль и даже может привести к постепенному сливу депо. Поэтому решил: пусть стопом будет маржинколл.

Você perguntou e eu respondi.

khorosh >>:

Não sei como me proteger da chamada de margem quando estou longe de meu computador e o preço se move rapidamente em uma direção desfavorável

.

Se você souber o caminho, aceitarei estas informações com gratidão.

Vou

acumular meu lucro de retirada em outra conta comercial.

StopLoss

Calcule o nível de "margem" para uma parte condicional de um depósito - o básico do MM. :)

Só então as "desculpas" :o) não funcionarão nem mesmo em um testador.

;)

 
khorosh писал(а) >>
É estúpido descobrir a lógica a partir de uma captura de tela, quando ela foi praticamente descrita nos postes de Katana e na minha.


Não escolhemos a saída mais fácil...

Venha pescar conosco, é só um jorro...

em um elástico, 30-50 por dia...

Conhecendo as minúcias do arenque, tirei uma foto de tela.

http://fishercity.narod.ru/pages2/chehonj.htm

http://www.podvox.net/forum-f4/tema-t44.htm