Avalanche - página 242

 

Vitaly mais uma vez
Eu acho que minha avó apostou em qual pata o gato começou a puxar mais do que a sua.
Acho que a minha avó apostou em qual pata o gato começou a lavar é mais do que o seu ----- para +

Despejando como um cavalo de fogo...

 
Mathemat писал(а) >>
E a série de perdas pode ser muito mais longa. Esse é o problema. Se você pegar, digamos, mil ofícios, é aí que todo o sorriso maligno de Laboucher é revelado...
P.S. lasso, tudo é automático em seu arquivo - ou manual?


Já comecei a pensar sobre a função de cálculo de lote com este sistema. Mas parece ter passado. ))
Não. Aqui só existem as fórmulas mais simples.
Embora eu também gostaria de correr vários milhares com GSChS e parâmetros diferentes.

Quem fará isso?
 
lasso писал(а) >>


Já começou a pensar sobre a função de cálculo de lote deste sistema. Mas parece que isso já passou. ))
Não. Aqui só existem as fórmulas mais simples.
Embora eu também gostaria de correr vários milhares com GSChS e parâmetros diferentes.

Quem fará isso?


John!
 
Sim, o MSF em Excel (aqui um esquema Bernoulli) não é um problema. O principal é automatizar o cálculo do lote. Vou tentar de qualquer maneira, e você decide por si mesmo.
 
lasso >>:
Во, ветка растет!!!
Только отвернулся, расслабился, пивка выпил и уже полдня догонять надо.
......
E_mc2 Я был уверен (судя по последним 100 страницам) что Вы очень любите правду, и любите ее отстаивать.
Я тоже люблю.
А еще я люблю брать повышенные обязательства.
В данной реализации все важные критерии улучшены, кроме прибыли.
Проверяйте. Мах лоты не обновил. Но это не критично.



P.S. Олег, неужели Вы так ничего и не поняли?

Você terá que perdoá-lo, ele está tendo dificuldades com isso... compreensão, e ele também não é muito bom com o Excel. Se ele tomar uma bebida durante a noite e sua cabeça limpar, talvez ele pense em algo.

 
Mathemat >>:
P.S. Все просто: Ваш второй ник - Евгений...
Você é muito ingênuo. Você acredita em tudo o que está escrito? Mesmo o que está na cerca? Olhe atrás da cerca - não há nada escrito nela.
 
sever29 >>:

они работают по Лавине?

Você não vai acreditar em mim - procure por relatórios em fontes respeitáveis.

 
JonKatana >>:
Вы очень доверчивы. Верите всему, что написано? Даже тому, что на заборе? Загляните за забор - там нет того, что на нем написано.

Não diga disparates! Não há nada escrito em meu muro, por exemplo.

 
JonKatana писал(а) >>

Você não vai acreditar em mim - procure por relatórios em fontes respeitáveis.



É mais interessante ouvir de você, da fonte, por assim dizer.

 
JonKatana писал(а) >>
Você é muito ingênuo. Acredita em tudo o que está escrito? Mesmo o que está na cerca? Olhe atrás da cerca - não há nada escrito nela.


Adivinhei que o apelido é multiplayer. Mande-me a senha por SMS. Eu também posso manter o freio de mão ligado.
Razão: