Avalanche - página 345

 
PapaYozh >>:

Нет, нет, это в первую очередь нужно именно Вам, для удовлетворения Его Величества Вашего ЭГО.

А тем кто разрабатывает что-то действительно интересное, как например я, Ваши иллюстрации не нужны.

Eu dei resultados de testes e resultados da vida real, embora em um curto período de tempo, enquanto você está apenas fazendo afirmações não fundamentadas. Você pode desenvolver um monte de coisas interessantes. Mas onde estão os resultados?
 
khorosh >>:
Я, то давал результаты тестирования и результаты с реала, хотя и за короткий срок, а у Вас вообще голословные утверждения. Разрабатывать то можно много чего интересного. Но где результат?
Pão na caixa de pão, salada na saladeira, e o resultado na caixa de resultados.
 

Sugiro que expandamos o fio condutor, movendo o diálogo para o fio condutor do fórum internacional.

outra criação de agentes katana, fórum f4u

Resultado ZUN_Hendg_1.mq4

Roupas para pedidos + bugs e afinações até agora do posto 126 no ramo para 137

A epidemia de AAAA continua :) slil.ru\29213931

É como ter um Cartão de Débito ATM para o Banco Mundial

Note a cotação da libra, o que há muito tempo

 
nikat97 писал(а) >>
Concordo, há muita inferioridade


>> ok. O que quer que você diga.....

Vamos re-classificar (re-categorizar) os participantes neste tópico.

Há apenas duas classes. Em qual você já se classificou já é claro....... ))

1) Complexo de inferioridade

2) Complexo de Incompetência.

 

Vocês estão todos discutindo, discutindo, discutindo por nada.... Qual é o objetivo? A captura está funcionando, e está funcionando muito bem.

Nossa demonstração cresceu de 3.000 rublos para 10.000 em 4 dias de negociação. E não importa o que eles digam, para mim é um ótimo resultado. Vamos testá-lo mais uma semana para ter certeza e depois vamos para o comércio real :)

Para ser honesto, não me importo com todos vocês. É uma pena..... A estupidez humana é infinita.

Você recebeu uma ferramenta maravilhosa em suas mãos, explicou tudo, mastigou, tudo o que você tem que fazer é engolir.....

E você continua dizendo a si mesmo que é uma besteira :) É engraçado, honestamente :)

Mesmo que a avalanche esteja drenando, e daí? Se afundar agora ou em outro mês.... Que diferença isso faz agora?

3.000-5.000 rublos é o suficiente para que ela funcione perfeitamente :)

Este é um dos poucos EAs em que não é necessário um grande depósito para que funcione perfeitamente. Ou seja, este montante não precisa ser aumentado, mas ao retirar lucros continuamente, você arrisca essencialmente apenas o saldo da conta, ou seja, o montante inicial.

E, é claro, muitas pessoas pensam que isto não é uma avalanche, mas parece-me uma verdadeira avalanche. Eu não o consideraria sequer como uma avalanche, mas na minha opinião é uma verdadeira avalanche.

Não há indicadores e outras ferramentas desnecessárias. Não há indicadores, nenhum outro truque que alguém queira, e isso só faz da Avalanche uma matemática muito simples, que fez da Avalanche uma grande máquina, que só tem que provar constantemente seu valor.

E todos os seus argumentos .... parafusar você :)

 

A quem eu mostro minha língua? :)

Galina se mudou

 
baltik писал(а) >>

A quem eu mostro minha língua? :)

Galina se mudou.


Meus amigos!!!

Não acredite, você pode facilmente encontrar esta imagem na Internet.

Não sou eu !!!!

Realmente não sou eu!!!

 

HAHAHAH acabou de se lembrar

 
PapaYozh >>:
Хлеб в хлебнице, салат в салатнице, а результат - в результатнице.
Sem resultado, tenho que fazer uma piada :-))) Vamos fazer isso lá fora, vamos criticá-lo também :-)))
 
khorosh >>:
Результата нет, приходится отшучиваться:-))) Давайте выкладывайте, тоже раскритикуем:-)))

Normalmente mostro meus resultados para as pessoas com quem trabalho.

Eu só tenho estes resultados para você e seus associados: https://www.mql5.com/ru/forum/124482/page333#326234

Razão: