Avalanche - página 194

 
lexandros писал(а) >>


quase... 123+ algo mais... se espalha em sua maioria... ( não em seu sentido literal)... Há um fio nisso...

Olha, nós estamos... estamos juntos no 123, certo? Deixe-me checar:)

 
lexandros 19.04.2010 21:04 JonKatana escreveu(a) >> Apesar de algumas vantagens do MT5 sobre as quais escrevi, negociar no MT4 é menos ruinoso. Aqui está a palavra-chave:)))) O seu é. Menos desperdício:)... por isso acho que ninguém fala em rentabilidade - mas em como obter menos desperdício:) Em outras palavras, ninguém fala em rentabilidade e você fala em perder o mínimo possível:... lexandros, não seja tolo e não seja um cara sábio, você é um moderador, você muda o assunto porque negocia com ele.
 
avatara писал(а) >>

É para isso que serve um testador...

Pessoalmente, eu testei lentamente em um fluxo de dados real.

;)


É isso que eu quero dizer. Eu recebo um gráfico como o da kharko, então procuro correntes e correntes vivas muito longas com o máximo de lote e começo a olhar para estas seções (um ou dois dias) - e o quê, e por quê, e se a corrente começou meia hora antes, e o que as seções têm em comum, e o que é diferente.
 
sever29 >>:

слушай, ну мы ведь, это... вместе ведь по 123, да? Дай зазырить:)


Trabalharei meu caminho através dele - talvez eu o compartilhe... Ainda é cedo... Bruto... Se eu fechar a semana com lucro - avisarei pessoalmente... Hoje é o primeiro dia na conta real... Esperará uma semana.
 
lexandros писал(а) >>


Trabalharei para o conseguir, talvez eu o compartilhe... >> Ainda é cedo... É cru... Se eu fechar a semana com lucro - avisarei pessoalmente... Hoje é o primeiro dia na conta real... Vamos esperar uma semana.


ok, em troca, vou compartilhar minha avalanche :)))) talvez acertemos

 
mig34 >>:
lexandros не будь дубом сто летнем хоть ты и модератор заменаеш тему потому что сам торгуеш по ней и из за того что много народу знает лавочку прикроют сегодня после флета вышел с прибылью, читай ранее лавина( для выхода)


Este é um fórum em russo, se você estiver tendo dificuldades, tente o tradutor
 
mig34 >>:
Брехню делаеш ты потому что жлобишся на бабло
сегодня после флета вышел с прибылью, читай ранее лавина( для выхода)дуб
Você é apenas um homem maduro ))))
 
rumata1984 >>:

Все верно. В следующих версиях после того, как тейк не сработал и начались удвоения, тейк-профит убирается. А есть версия и вообще без него. Я их уже много наделал ) На любой вкус. А если есть желание увидеть еще какую-нибудь неожиданную, то могу и ее сделать.

E se implementarmos um "reset"? Por exemplo, se o preço saiu da banda, passou pela metade e depois rolou para trás um quarto da largura da banda - fechamos todas as ordens lucrativas e colocamos uma ordem pendente da mesma direção que as fechadas próximas ao preço, com o volume igual à soma das fechadas. Se o preço continuar se movendo para o lado oposto do corredor, um novo pedido deve ser feito seguindo-o, estreitando o corredor a sua largura anterior. Para evitar a expansão infinita do corredor, limite a distância máxima para um "reposicionamento", por exemplo, por duas vezes a largura inicial do corredor.

Por exemplo: um corredor de 40 pontos, o preço subiu, ultrapassou o limite do corredor em 20 pontos, retrocedeu em 10 pontos - neste momento fechamos as ordens de compra rentáveis e colocamos uma ordem Buy Stop com o volume igual à soma dos volumes das ordens fechadas à distância de 10 pontos do preço atual. Se o preço continuar descendo, movemos a ordem Buy Stop seguindo-a, mantendo a distância de 10 pontos. Quando a distância da ordem Buy Stop até a ordem Sell aberta se torna de 40 pontos, paramos o movimento de uma nova ordem e a deixamos em paz.

Isto nos permitirá coletar lucros repetidamente enquanto aguardamos o fechamento total de todas as ordens e simplifica a negociação, substituindo constantemente várias ordens por uma.

 
kharko >>:
Попытка номер 2...
Усреднение позиций плюс мартингейл

СимволEURUSD (Euro vs US Dollar)
Период1 Минута (M1) 2008.01.02 09:01 - 2010.03.26 22:00 (2008.01.01 - 2010.03.28)
Чистая прибыль15012.20Общая прибыль51646.18Общий убыток-36633.98


Isso não é ridículo? O lucro de dois anos é inferior a 100%...
 
De que múltiplas dobras e retiradas estamos falando aqui de qualquer forma:)
Razão: