Avalanche - página 115

 
goldtrader писал(а) >>


Não, eu não estou errado.
1. Já escrevi que não uso fechadura. Não dá nenhuma vantagem em nada. Esta é a minha forte opinião, não vou discutir ou provar isso.
2. Eu corro em parmetros, onde obtenho alguns buracos nos mapas de otimização e obtenho o MC. Em alguns casos, pode acontecer que o depósito seja suficiente e, de fato, a última posição após a inversão limitada seja fechada com uma grande perda. Isto é, depende da relação entre o depósito inicial e o lote de partida/parada. Mas eu o escolhi para não atormentar o testador por um longo tempo.


Muito bem, então. :)
 
goldtrader >>:

.........................
ЗЫ Боюсь что тема долго ещё не умрёт - кому-то это выгодно.

Acho que não. É que há muita gente aqui que confunde Papai Noel com o vovô Alzheimer.

 
lexandros писал(а) >>
ZS: Os resultados da GoldTrader são diferentes porque ele fez a otimização... Eu não o fiz. Porque eu acredito que a otimização é o maior mal. Se o TS é promissor - não precisa de otimização... Ou melhor, precisa dele, é claro, mas apenas para melhorar seus resultados. Mas TC que não se degrada apenas quando os parâmetros otimizados são otimizados e um passo para a esquerda / um passo para a direita - pelotão de fuzilamento - só serve para uma coisa, para apagá-lo do disco e esquecê-lo para sempre... (que é exatamente o que GoldTrader estava falando)

lexandros, utilizo o otimizador principalmente para sentir o potencial do TC em termos de estabilidade. Para mim não são os resultados da otimização que são muito mais importantes, mas seu mapa. Se não tiver um desvio significativo de 5-10-20% nos parâmetros, é um bom sinal. Caso contrário (até este ponto), o TC é sucateado.
 
goldtrader >>:


lexandros, оптимизатором пользуюсь больше для того чтобы прочувствовать потенциал ТС в плане устойчивости. Для меня гораздо бОльшее значение имеют не результаты оптимизации, а её карта. Если она не имеет существенных провалов/дыр при отклонении параметров на 5-10-20%%, то это хороший знак. В противном случае (к в этом) ТС фтопку.


100% unânime
 
goldtrader писал(а) >>

Se não é segredo, qual é o valor do trailing stop?
 
Sim... O trailing está presente... E isso é uma MUITO grande diferença... O trailing frequentemente puxa até mesmo o TS inerentemente não lucrativo...
Se a trilha está presente, está longe de ser uma avalanche. E o mais provável é que haja algo mais além do rastreio...
 
E isto é o que eu tenho depois de alguns pequenos ajustes
 
goldtrader писал(а) >>

...Para mim, não são os resultados da otimização que são muito mais importantes, mas seu mapa. Se não tiver mergulhos/perfurações significativas em desvios de parâmetros de 5-10-20%, é um bom sinal.....
Independentemente das táticas!!!, cuja idéia!!!! é descrita aqui, é apenas que para este "mecanismo de fechamento de pedidos" ela se revela mais ilustrativa.





 
khorosh >>:

Если ваш алгоритм соответствует алгоритму лавина, выложите график с одинаковыми условиями, чтобы можно было сравнивать. Интервал тестирования с 01.01.08 и начальный лот 0.01
И тестирование проведите по тикам. Тестирование по контрольным точкам годится только для проверки логических ошибок в программе и грубой проверки алгоритма, но не даёт информации о качестве советника.

Não, o algoritmo não corresponde exatamente ao algoritmo, então eu não vou postar

 
sanyooooook писал(а) >>

Não, o algoritmo não combina muito com este, então não vou postar.


É usado travamento incremental de lote?
Razão: