Avalanche - página 301

 
lasso >>:

А Вы Лябушеро-Теоретик. По Лябушеру торгуете????

Честный ответ -- приветствуется... !!!


Leia com atenção. Eu já escrevi cem vezes que meu martin compensa a parada. Eu deveria compensar a parada e ganhar. Negociei no Laboucher há três anos. Funcionou bem. Um lucro compensado por duas perdas. Era muito mais fácil obter um lucro do que fazê-lo com um lote fixo.

E deixe-me perguntar-lhe, que tipo de teórico você é? Ou é tão simples quanto isso, você só pode pedir a alguém um estado vivo, monitoramento, relatórios sobre testes da EA e o que você pode mostrar a partir da prática comercial? Eu lhe pedi para me mostrar até mesmo uma pequena ferramenta de monitoramento. Eu não tive coragem, ao contrário de você, de pedir para ver o relatório real. Mas eu ainda não vi nem mesmo um péssimo monitoramento. Não temos a coragem de pedir relatórios, estatísticas, monitoramento, etc. Talvez antes de pedir a alguém que lhe mostre algo? Para ser honesto, eu realmente não me importo como você negocia lá ou se você negocia de todo. Eu até lhe pedi para monitorar apenas porque você foi o primeiro a me perguntar))). Mas enquanto você estiver pedindo e eu não for o único... O que você pode me mostrar?

 
E_mc2 писал(а) >>


Leia com atenção. Eu já escrevi cem vezes que meu martin compensa a parada. Eu deveria compensar a parada e obter algum lucro. Negociei com a Laboucher há cerca de três anos. Funcionou bem. Um lucro compensado por duas perdas. Foi muito mais fácil obter lucro do que fazê-lo com lote fixo.


1) O que Martin, que parada compensa? Já chega... PURGOMET!!! Confirmações...? Apenas um !........

2) Há três anos atrás, comercializada..... Há quanto tempo você está negociando? Uma semana? Dois?

Por que você desistiu do lebucher trading se ....? 1 lucro valeu 2 perdas. Era muito mais fácil ter lucro do que ter um lote estável.

Por que você não continua? Se é tão lucrativo?

.............................

A resposta tem que ser específica. Caso contrário, ver o ponto 1) (acima).

 
E_mc2 писал(а) >>

E posso perguntar que tipo de teórico é você?


Eu sou um teórico da otimização.

Você está?

.............

Devo dizer: "Não estou".

 
lasso >>:


1) Какой Мартин, Какой стоп компенсирует? Хватит уже... ПУРГОМЕТ!!! Подтверждения?... Хоть одно !........

2) Три года назад торговал..... А сколько торговал??? Неделю? Две?

А что бросил-то по Лябушеру торговать если .... 1 профит перекрывал 2 убытка. Намного проще было достигать профита чем на стабильном лоте.

Почему не продолжаешь? Если так профитно???

.............................

Ответ должен быть конкретным. Иначе см. пункт 1) (выше)


Hysteria has started)))) Eu não quero saber de provar nada para você). Eu não quero saber de sua opinião). Eu não quero saber de sua opinião) Na verdade, eu não quero saber da opinião dos otimistas, então boa sorte com as otimizações teóricas))

 
lasso >>:


Я теоретик-оптимизатор.

А вы?

.............

Подразумеваю ответ: "А я - никакой"


Quando você se tornar um praticante ... pelo menos no microreal, então venha e fale comigo. Otimizador teórico )))))

Você precisa se comunicar com Katala) Ambos são otimizadores teóricos Eu acho que você irá teoricamente otimizar))))

 
E_mc2 писал(а) >>


A histeria já começou)))) Eu não quero saber de provar nada para você). Você é como uma mulher gritando com todo mundo, exigindo provas)))) Eu não quero saber de sua opinião))) Eu não quero saber da opinião de otimistas tão boa sorte com as otimizações teóricas))


Caro senhor, o senhor está histérico.

Ela tem sido observada por todos há 250 páginas agora.

Aprenda a usar as evidências, mesmo na comunicação do fórum.

Por favor, cite trechos de dois de meus posts - dos quais algumas contradições em minhas declarações se seguiriam.

Depois disso - eu poderia receber o título honorário de "PURGOMET".

...............................................................................

Não se preocupe. Fique apenas silenciosamente orgulhoso. com esse título..

Estou muito longe de você.

:-))

 
lasso >>:


Уважаемый, истерика - у Вас.

Её все наблюдают уже на протяжении 300 страниц.

Учитесь использовать доказательную базу, даже в общении на форуме.

Приведите, пожалуйста, выдержки из двух моих постов - из которых бы следовало некое противоречие в моих высказываниях.

После чего - Мне могло бы быть присвоено почетное звание "ПУРГОМЕТ".

Не парьтесь. Просто тихо Гордитесь этим званием.

Мне до Вас очень далеко.

:-))


A base de provas há muito tempo tem sido ligada ao seu monitoramento. Então gulia purrgamut you))))

Estou muito longe de você --- e aqui estou completamente de acordo. Os otimizadores teóricos inúteis estão sempre distantes dos praticantes)).

 
E_mc2 писал(а) >>


A base de provas foi citadahá muito tempo com um link para o meu monitoramento. Então gulia purgamate you))))

Estou muito longe de você --- e aqui estou completamente de acordo. Os otimistas teóricos inúteis estão sempre muito longe dos praticantes)).

Não quible.

Eu lhe perguntei:

Por favor, cite trechos de dois de meus posts - dos quais algumas contradições em minhas declarações se seguiriam.

.........................................................

Você nem consegue lidar com tarefas práticas tão simples? De duzentos e trinta postos para escolher dois - contraditórios?

Que tipo de praticante você é?

 
lasso >>:

Не увиливайте.

Я же просил:

Приведите, пожалуйста, выдержки из двух моих постов - из которых бы следовало некое противоречие в моих высказываниях.

.........................................................

Вы даже с такие простые практические задачи не можете осилить? Какой же Вы практик???


Vá dormir, você não está em um estado são). Não consigo entender suas besteiras. Li seu post na diagonal também).

Por que você está chateado?) Ou você está ficando ganancioso pelo meu comércio lucrativo?) Bem, confira novamente. Acabei de fechar um negócio lucrativo, recebi 10 pips enquanto você espirrava em pântanos, otimizador teórico )))) Eu teria perdido isso ;- Parece que vai subir uma vez em 4 horas) mas avisarei amanhã quando você estiver com sono))

http://www.onix-trade.net/?act=portfolio&xid=7633

Olha, não é ruim).

 
lasso >>:

Не увиливайте.

Я же просил:

Приведите, пожалуйста, выдержки из двух моих постов - из которых бы следовало некое противоречие в моих высказываниях.

.........................................................

Вы даже такие простые практические задачи не можете осилить? Из двухсот тридцати постов выбрать два - противоречащих?

Какой же Вы практик???

Que tipo de praticante você é? --- tanto de um teórico como você é)))))
Razão: