Avalanche - página 283

 
ortv >>:

Начальный депозит 1000.00

Максимальная просадка 5781.93

прошу заметить, это есть слив

Vamos aumentar o depósito para 10.000, assim não vamos perder dinheiro.
 
kharko писал(а) >>

Suponha que nossa estratégia produza a seguinte série de negócios:
- - - - - - - - + + + + + +, ou seja, 7 perdedores, 2 rentáveis, 3 perdedores e 3 rentáveis negócios seguidos...
........

.............

...............
Com 2 negócios, compensamos a perda de 7...


Alexei, obrigado por seu longo cargo com explicações detalhadas.

Você está novamente sugerindo a travessia de acordo com o sistema Laboucher. Parsing de uma série em particular não leva a lugar nenhum. (33% entendo seu ponto de vista...))

Eu coloquei ambas as capturas de tela e um walkthrough do Excel sobre o cálculo de séries usando este sistema há cerca de 20 páginas.

.....

Eu pedi o ...... Alguém tem um exemplo real (demo, real, screenshots, excel, qualquer coisa, basta provar)

E (com volume de negócios estatisticamente confiável)

 

O teatro do absurdo continua...

Produto de VDV Soft (também conhecido como Dmitry vdv2001...) precisa de promoção?

Não basta o autor escrever uma EA usando o MT5 - ele precisa zombar do público: "Troque com suas mãos" ;)

Ou Katala se apropriou do endereço de outra pessoa?

 
lasso >>:


Алексей, благодарю Вас за длинный пост с подробными объяснениями.

Вы предлагаете опять же вычеркивания по системе Лябушер. Разбор одной конкретной серии ни к чему не ведет. (33% я вас понял...)))

Я страниц 20-ть назад выкладывал и скрины и прогу в Excel, по расчету серий по данной системе.

.....

Я просил ...... У кого нибудь есть реальный пример (демо, реал, скриншоты, ексель, все что угодно, только доказательно)

и (при статистически достоверном объеме сделок)

Deixe-me tentar manter as coisas simples. Aqui você propôs um sistema de apostas que tenta compensar todos os riscos com uma única operação.

Minha sugestão é minimizar o risco, compensando a perda de 2 negócios com um único negócio. Se a estratégia der uma relação perda/lucro em uma série de negócios de 2 para 1 ou superior, e o TP=SL, então teremos lucro em qualquer série de negócios com risco mínimo. Se TP=2*SL, então 7 negócios perdedores são compensados com um lucro de 2 negócios lucrativos (ver exemplo acima)

 
kharko писал(а) >>

Deixe-me tentar manter as coisas simples.

Aqui você sugeriu um sistema de apostas que tenta compensar todo o risco com uma única operação.

É melhor complicar ainda mais, com exemplos.

Eu gostaria de ler sobre isso .... )) Não. Realmente. De onde você tirou isso?

kharko escreveu >>

Proponho minimizar o risco compensando a perda de 2 negócios com um negócio. Se a estratégia der uma relação perda/lucro em uma série de negociações de 2 para 1 ou superior, e o TP=SL, então teremos lucro em qualquer série de negociações com risco mínimo. Se TP = 2* SL, então 7 negócios perdedores são compensados com lucro por 2 negócios lucrativos (ver exemplo acima)

Ótimo. Magnífico. Incrível. Eu poderia ter muitos epítetos para este TS, se .... Escrevendo pela terceira vez....

CONDIÇÃO DE RESPONDER AO MEU POSTO, SOMENTE SE VOCÊ TIVER O QUE ESTÁ MARCADO EM VERMELHO

Eu pedi o ...... Alguém tem um exemplo real (demo, real, screenshots, excel, qualquer coisa, basta provar)

E (com um volume de negócios estatisticamente confiável)

...........

Não há necessidade de palavras. Já existem ~2700 (~99%) postes vazios neste tópico.

Por favor, não os aumente!!!

 
lasso >>:


Действительно, не надо.... Не красиво как-то.

У людей и так сложный период....... ))

По-христиански, надо или поддержать. Или просто промолчать.


Onde eu saí do armário? Eu respondi diretamente ao seu posto. Qual é o grande problema? Ele me orientou a ver a EA cortar uma avalanche e o depoimento crescer diante dos meus olhos. Eu lhe disse que era 0. Ele me perguntou, eu lhe disse. O que eu deveria dizer? Com certeza, o depoimento está crescendo diante dos meus olhos, tudo é ótimo, certo? Ele tem a publicidade... que super Avalanche, mas Deus não permita que ele critique... como você pode criticar uma Avalanche?)
 
E_mc2 писал(а) >>

O que eu deveria dizer? . ..sim, claro, o depoimento está subindo.


>> Eu escrevi. Você, como "vencedor", deveria ter ficado magnanimamente calado.

........

A propósito. Você não tem uma vaga para um gerente de relações públicas?

Eu não sou um mau candidato, sou? ) ))

 
lasso >>:


Я же написал. Вы как "победитель" должны были просто великодушно промолчать...

........

Кстати. У вас в штате нет открытой вакансии - Пиар-Менеджер ?

Согласитесь: я не самая плохая кандидатура??? )))

Como pode um homem que não fez nada e não pode sequer fazer nada ser um vencedor? )
 
E_mc2 писал(а) >>

Onde eu tenho mantido minha boca fechada? Eu estava respondendo diretamente ao seu posto. Qual é o grande problema? Ele me disse para ver a EA cair em uma avalanche e o depoimento estava crescendo. Eu lhe disse que era 0. Ele me perguntou, eu lhe disse. O que eu deveria dizer? Com certeza, o depoimento está crescendo diante dos meus olhos, tudo é ótimo, certo? Ele pode fazer RP como uma super Avalanche, mas Deus não permita que ele critique... Como ele pode criticar a Avalanche?)


Mais uma vez, por que você está em silêncio sobre Laboucher?

As multidões já estão prontas para marchar sob suas bandeiras de vitória. E você está em silêncio...

 

http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=14266&lang=ru

O sistema está em lucro... mas há 90 negócios lá... Eu o abri há meio ano. Estou cansado de brincar com jogos de demonstração. Eu não preciso de investidores. Eu o faço apenas de vez em quando, quando me lembro. Bem, funciona muito bem no real.

Razão: