Avalanche - página 294

 
khorosh >>:
Вот это правильно. Выкладывать советник халявщикам, которые кроме того как тебя обсирать ничего не делают было бы неблагоразумно.


É isso mesmo. Eu também acho que sim. Entretanto, com "característica" não será uma avalanche, mas um TS completamente diferente. Você pode chamá-lo de "Avalanche com características". Mas a Avalanche oferecida pelo iniciador do tópico em sua forma pura com abertura aleatória e ordens piramidais com duplicação é uma perda garantida ou rentabilidade de um centavo.

Além do mais, quem iria simplesmente colocar um consultor especializado rentável como esse? Nós mesmos precisamos de uma vaca assim (c) Se não estou enganado, Cat Matroskin.

 
khorosh писал(а) >>
Esta é a coisa certa a fazer. Colocar um EA para os freeloaders que não fazem nada além de falar mal de você seria insensato.

Você deve ler os postos cronologicamente. A resposta inadequada de Rumata não é clara. O que o aborreceu? Se você responder, não expresse citações e palavras do texto.
 
lasso >>:


Да, это понятно.

Просто, я думаю, что так сильно скрывать стратегию у которой основа - Мартин, резона никакого нет. Тем более никто исходник и не просит. Мне например он не нужен. Ну, да ладно....

Что бы не уходить от конструктива давайте поступим по другому:

Вы делаете тест на максимально возможном (на Ваш взгляд) периоде истории, выкладываете график и шапку.

Затем проделываете то же самое, но уже с отключенным Мартином, т.е. с постоянным лотом, равным минимальному (стартовому) из первого теста.

Я понимаю, что логика может нарушится... (скорее всего) Но вы программер, и я думаю справитесь с задачей. Цель - сделать так что бы колво сделок и точки входа/выхода совпадали. (Можно точки вывести в файл, и "считать" другим советником, например)

....................

Для этого мне и нужен был полный отчет. Лот можно "выровнять" ничего не трогая. (Сторонней прогой).

Desculpe, eu não posso - os testes durante um longo período são muito lentos. Especialmente agora eu prefiro, e já escrevi sobre isso, usar configurações EA que proporcionam bom lucro em primeiro lugar e resistência ao afundamento no segundo. As variantes que têm trabalhado de forma constante durante vários anos têm baixos lucros específicos (lucro por unidade de tempo de calendário). Agora eu uso uma variante que funciona sem perder 2-3 meses, mas tem (dependendo do esquema de construção de lotes) aumentado em 5-10 vezes o depósito por mês.

por mês. Com a retirada regular do crescimento do depósito, mesmo que uma vez por mês o depósito seja perdido, um lucro específico é maior do que em estável para as opções de afundamento.

 
Galina писал(а) >>


>> Saudações!

Acho que não há mais sentido em aparecer neste tópico.

Mais uma razão para colocar assessores, ingratos.

Dimitri, espero que ele me apoie.

Pessoalmente, esta é a última vez que postei sobre este tópico.

BOM, espero poder continuar a comunicação com você.

rumata1984 escreveu >>

OK. Considerem-nos feitos com o show. Você não verá mais nenhum código novo sobre o assunto ou demos
. Quem precisar, escreverá em particular... Nós resolvemos nossos problemas. Estamos indo bem. P.S. Diga-me para onde enviar-lhe um pouco de valeriana. :)


Como todos são ternos...

Galina, leia seu discurso, onde você latiu para todos, e então você fica ofendido com a resposta dos membros do fórum.

Rumata, eu não entendo. Você fez algo e se ofendeu ...

 
JonKatana >>:
Выше привел пример с начальным депозитом в 1.000.000 рублей и начальным объемом 0.02 лота. Доход каждый месяц составляет 50.000 рублей, в год 600.000 рублей, то есть 60%. При этом депозит позволяет выдержать 11 разворотов подряд и все равно закрыться с прибылью.


Você já teve lá pessoas respondendo àquela sua pérola. Você está fora de si? Arriscando um milhão na esperança de não haver 11 reversões? Esta EA provavelmente não funciona há um mês e já se deparou com muitas reviravoltas.

E então você costumava contar histórias diferentes... você dizia que deveríamos duplicar o depósito e retirar o dinheiro, e jogar com o dinheiro do CD. E com este tipo de rentabilidade. Leva quase dois anos para duplicar o depósito. Em dois anos, a probabilidade de encontrar 15 reversões também aumenta drasticamente.

 
lasso >>:

Вы то чего боитесь, выложив детализированный отчет с тестера??? Проклятия Мартингейла????

khorosh escreveu :>>

A lógica comercial do Expert Advisor é fácil de calcular, se o princípio geral for conhecido. Pensei que era claro para todos.

Yuri tem colocado fotos aqui há muito tempo, e parece que às vezes elas foram acompanhadas por chapéus de denúncia. A curva de equilíbrio é certamente boa, mas o levantamento de capital ainda é grande - mesmo com todas as modificações do princípio de captura original.

Com um certo apetite de risco, o sistema pode ser utilizado. Mas se você quiser que o levantamento de capital não seja superior a alguns por cento, este sistema não é para você.

 
khorosh >>:
Continuando a observar o fio por curiosidade. Você tem até agora o melhor assessor de todos os que se manifestaram aqui)))) Sinta-se à vontade para cortar seu repolho! Você não se arrependerá!))) Não tenho arrependimentos))))
 

Sim, Yuri, eu também gosto mais da segunda opção.

Mas não parece nada uma avalanche, a julgar pela série média de negócios perdidos :) Talvez também não haja lá martin - ou não é necessário?

 
khorosh писал(а) >>

Desculpe, eu não posso - os testes durante um longo período são muito lentos. Especialmente agora eu prefiro, e já escrevi sobre isso, usar configurações EA que proporcionam bom lucro em primeiro lugar e resistência ao afundamento no segundo. As variantes que têm trabalhado de forma constante durante vários anos têm baixos lucros específicos (lucro por unidade de tempo de calendário). Agora eu uso uma variante que funciona sem perder 2-3 meses, mas tem (dependendo do esquema de construção de lotes) um aumento de 5-10 vezes no depósito por mês. Com a retirada regular do crescimento do depósito, mesmo que uma vez por mês o depósito seja perdido, o lucro específico é maior do que nas variantes de afundamento.

1) Sem problemas, desculpe. Uma pergunta imediata - por que está indo devagar? Você não está usando indicadores pesados ou nada disso, está?

2) As opções de afinação (afinação) são certamente uma coisa boa.

Mas entenda que o que eu lhe propus não é necessário para mim, é necessário para você antes de tudo.

Por quê? Deixe-me tentar explicar:

A julgar por seus cargos, você é uma pessoa adequada. Portanto, deve entender que qualquer TS que por várias razões NÃO utilize um lote fixo (Martin, MM, etc.) deve ser estudado e exaustivamente testado (utilizando muitas estatísticas não utilizadas no testador padrão) em um lote fixo. Caso contrário, você está correndo um grande risco, sem estimativas desses mesmos riscos.

 
nikat97 писал(а) >>
Sinta-se livre para cortar couve! você não vai se arrepender)))) Não tenho arrependimentos))))

Você está cercado de babacas e forçado a fazer algo?

Você, é ...., aguente firme... Se houver alguma coisa, ligue para a CRUFOR 24 horas por dia!!! (eles também gostam de couves lá)

......................

Lembra-me de "Carregue suas laranjas pelo barril".

Razão: