Avalanche - página 151

 
A propósito, qual é o problema com o não-veterano?
 
E_mc2 писал(а) >>


Então eu escrevi acima, me pergunto como eles determinam que eu estou bloqueando algo? Eu abri uma pose, e daí? Todos abrem, eu fico ali...como você pode dizer se estou tentando fazer algo? Eu posso ter um traço que os bifurquei? Não sei... Talvez eles tenham alguns truques para identificar esses caras...


Eu o definiria desta maneira: abre apenas uma posição, não fecha, não acrescenta, mantém o drawdown... ...regularmente recarregando sua conta. Além disso, tudo isso em islâmicas, onde seus gerentes são treinados para lidar com aqueles que estão fartos. É assim.

 
E_mc2 писал(а) >>

Então eu escrevi acima, como eles podem dizer se eu estou bloqueando alguma coisa? Então eu abri uma posição, e daí?


Se eles virem que as trocas em posições abertas devem ser negativas e se tais posições são a maioria ou todas elas e todas elas se mantêm por muito tempo, então a conclusão é óbvia.
Estes são apenas meus palpites, eu mesmo não usei tais meios e não caí sob sanções.

 
E_mc2 писал(а) >>
A propósito, qual é o problema com o não-veterano?


>> https://www.mql5.com/ru/forum/124729

 
sever29 >>:


я бы определил так: открыл только одну позу, не закрывает, не доливает, держит просадку... регулярно пополняет счет. Тем более, все это на исламском, где их менеджеры натасканы на тех кто сыт в замок. Как то так.

Eu acho que só este último pode queimar... Caso contrário, nada de especial, eu não fecho... bem, o TM é tal... especialmente se for a parte do castelo, que foi no +, como deixar crescer os lucros... e se um drawdown, então... há poucos que sobrevivem a um drawdown... sim, há milhões. Se você não souber como reagir a mudanças em sua mente, pode se surpreender.

 
E_mc2 писал(а) >>

Eu acho que só este último pode queimar... Caso contrário, nada de especial, eu não fecho... bem, o TM é tal... especialmente se for a parte do castelo, que foi no +, como deixar crescer os lucros... e se um drawdown, então o que... há poucos que sobrevivem a um drawdown... sim, há milhões. Não creio que eles fiquem parados e não queiram voltar atrás.



E outra coisa: o grande lote e o que disse o Goldtrader.

 
goldtrader >>:


Очевидно, видят что свопы по открытым позам должны быть отрицательные и если таких поз большинство или они вообще все и удерживаются долго, то вывод очевиден.
Это лишь мои догадки, сам такими средствами не пользовался и под санкции не попадал.


Acho que é difícil provar...talvez eu tenha sido a longo prazo...não acho que eles possam provar 100%...em princípio, eles podem escrever isso no TS. Qual é o problema? As regras não proíbem 5 anos de vigência em um acordo. Por exemplo, se você tem um declive escorregadio e teve um lucro, tudo bem... mas se você tem um positivo, você tem um negativo...) Se você é um MC em uma conta ... bem, ele adicionou dinheiro ou são muito poucos. Abundância deles. Eu não sei ... na minha opinião, é óbvio que é impossível prová-lo com certeza ... eles podem apenas ficar desconfiados e pedir para retirar o depósito e ir embora dos quatro lados))))
 
E_mc2 писал(а) >>

Acho que é difícil provar...talvez eu tenha ido a longo prazo...acho que eles não podem provar 100%...em princípio, tudo pode ser anulado no TS. Qual é o problema? As regras não proíbem 5 anos de vigência em um acordo. Por exemplo, se você tem um declive escorregadio e teve um lucro, tudo bem... mas se você tem um declive escorregadio e teve um lucro, tudo bem...) Se você é um MC em uma conta ... bem, ele adicionou dinheiro ou são muito poucos. Abundância deles. Eu não sei ... na minha opinião, é óbvio que é exatamente o que não é possível provar ... pode apenas ficar desconfiado e pedir, culturalmente, para retirar o depósito e ir em todos os quatro lados)))


Esqueça, é claro que nós, simples comerciantes, não somos nós que trabalhamos em trocas... pelo menos não neste momento

 


Oh ... não que eu agora no meio da noite não possa fazer ... li o primeiro post percebendo que Einstein descansa ... tão já torcido. Eu não entendo a verdade no que a essência do TC ... Pode estar mais longe no ramo rasskazyval ... Mas o primeiro posto não é entender tudo tão abstruso.
 
sever29 >>:


забей, понятно, что не нам, простым сметрным, работать на свопах... по крайне мере счас


Sim, eu já entendi. Basicamente, estou familiarizado com o tema das moedas desde 2005, mas naquela época os swaps eram enormes... fazia sentido. Agora não há tais trocas, não vale a pena se preocupar.
Razão: