Avalanche - página 236

 
E_mc2 >>:
Ээ народ..харош ругаца..Тут скоро Ледовое побоище будет))) Паралельно несколько кланов будут вести бои без правил)


По моему на форуме вот такие ветки с таким аццким гоном, и руганью возникают потому что нет тут чётко определёной ветки как на других форумах типа "ФЛуд" или "Флейм" . Ну вот народу ж нада где то отрываца..негатив збрасывать..да и просто поржать, пофлудить. ВОт узреют они такую ветку, где топикстартер не вменяем, несёт бред, или темка особо предрасполагающая к флуду, и вот ..вот оно то самое место где можна оторвацца!! И понеслась!))

Finalmente ouço o discurso, não de um menino, mas de um marido. Percebeu que ele não é o único que pode morder por aqui. Não jogue pedras se você tiver uma casa de vidro e tudo ficará bem.

 
E_mc2 >>:


Да ну..судя по картинкам там уже давно должны быть отчёты с реала. Шутка ли сказно в 30 раз увеличение депо. Это даже с 1000 выйдет 30000 и это всего за пол года)) А представляешь в следующии пол года эти 30000 тыщь ещё в 30 раз увеличить??Это ж уже 900000 тыщь!! А слдующие пол года эти 900000 тыщь да ещё в 30 раз!! Какие там стадии,какой тестер ..при таких показателях уже давно нада каталог яхт просматривать!

Про велосипед. Так как его тут изобретают не получица даже трёхколёсный Гномик)))

O que quer que uma criança precise... Ou, em outras palavras, os sonhos de um idiota. Não crie o hábito de atribuir seus sonhos a outros.

 
khorosh >>:

Ну как же, наоборот, я писал, что с 2002 года ты уже освоил расчёт стоимости пункта и расчёт маржи. Этот букварь ты освоил, жаль, что до программирования тебе ещё очень далеко.


Em princípio, não preciso nada disso). Se eu precisasse, já o teria dominado há muito tempo. A programação não é a chave para o sucesso do comércio em tempo real. O principal é a idéia ... o sistema comercial! Meu principal é a idéia do mercado, minhas habilidades comerciais, minha robótica comercial. O principal não é dominá-lo, mas tornar-se um verdadeiro sistema comercial e depois programá-lo em minha empresa, eu pediria ao meu codificador para escrever um código para mim e então eu receberia uma recompensa)))) Por que eu preciso de toda essa codificação?))) Por sua lógica, acontece que para dirigir um Mercedes você precisa terminar a escola profissional como mecânico de automóveis)). Se você não sabe como consertar um carro, não pode dirigir um Mercedes). Para assistir TV, você precisa se tornar um reparador de TV. E o que armazenaria os alimentos na geladeira nada aprendeu para consertar a geladeira)))). Eu sou um comerciante, não um codificador. Eu não preciso de codificação. Se eu precisar codificar coisas sérias, eu pagarei o dinheiro e eles codificarão para mim. Não preciso de nenhuma codificação, serei codificado, pagarei por ela e serei codificado. Há pessoas que podem fazer isso profissionalmente, por que devo me preocupar com esta programação? Prefiro pessoalmente pagar por um conselheiro do que me preocupar em aprender o idioma. O proprietário de um Mercedes não terá medo de consertar ele mesmo o carro quando ele quebrar, mas o levará para o posto de serviço)).
 
E_mc2 писал(а) >>


Entradas completamente aleatórias darão apenas uma proporção de 0,5 em um número muito grande de negócios. Caso contrário, você pode obter 1000 perdas em uma fila. Esta relação de 0,5 funcionará em um número muito grande de negócios.
Eu estava falando sobre o uso de um certo TS. Existe um TS que você administra com lotes estáveis. Você vê no relatório que a % de negócios lucrativos é 40% Loss=Stop. É evidente que o lote estável é uma perda certa.
Pegue o Laboucher.
1 comércio diz -40 pips - vamos levar 1 lote para uma conta equilibrada.
2. lote 2 -40 pips = 800+400= -1200
3. lote 3 -40 pips = 1200+800+400= 2400
4. lote 4 -40pips = 1600+1200+800+800+400=4000
5. lote 5 -40pips = 2000+1600+1200+400= 6000
6. lote 6 -40pips = 2400 pips = 8400
7. Lote 7 + 40 = 2800 - tirou o lucro. 8400 - 2800= 5600
8. lote 7 +40 = 2800, 5600 - 2800 = 2800
9. lote 7 +40 = 2800 - atingiu o nível zero.

Assim, temos 9 negócios, 6 dos quais estavam perdendo. isto é 66%. Assim, 3 negócios lucrativos de 33% compensaram as perdas de 66%. Esta proporção funcionará para séries de qualquer comprimento. Sempre 33% compensam a perda de 66%. Se você pegar seu TS, que dá até 40% e adicionar este MM a ele. E maravilhosamente, roubar seu dinheiro. Comprovado na vida real e por muitos anos seguidos. O mais importante é que o TS daria pelo menos 35-40% das operações lucrativas. Quando vamos perder dinheiro? Bem, é claro. TS neste MM começará a cair quando a relação de lucro/prejuízo comercial cair abaixo de 33%. É aí que vai falhar. Isso se o lucro=perda. Mas se o lucro for maior do que o prejuízo. Então temos que ver quanto mais. Se for significativamente mais. Dê-me o TS, que dá pelo menos 40% de lucro comercializado consistentemente... ou os momentos mais difíceis para o TS não caíram abaixo de 33%. Vou fazer de você milhões)


Para poupar seus nervos, sugiro discutir uma questão específica e comentar a figura abaixo.
A captura de tela é uma série bastante trivial de negócios lucrativos/perdedores e os resultados de três estratégias aplicadas a esta série.
Algo que o Lyabusher não está no topo!
Embora todas as condições tenham sido cumpridas.
Como vamos ganhar milhões? )))



Especialmente não verificado. Portanto, uma atenção cuidadosa é bem-vinda.

 


"Bem, olá, vermelho de verão, eu o saúdo.
# Que verão lindo você é, mal posso esperar para respirar
As árvores são como dólares verdes
¶ O sol está batendo na minha cabeça ¶
¶ And by the Blizzard Café ¶
¶ dois homens soprando ao redor ¶
¶ E a poeira está enevoada e você não pode ver nada ¶
♪ A rua está lotada ♪
♪ As pessoas estão olhando para ele ♪
♪ E eles perguntam, apesar de estarem esguichando ♪
vamos fazê-lo novamente...." (V.Medyanik)

Arquivos anexados:
 
Laboucher é certamente um tema divertido... Mas ele pode matar o depoimento muito mais rápido do que o clássico martin. Se não houver uma seqüência clara de lucro/perda... E há pelo menos um pequeno fracasso. Depois com Laboucher - o lote começa a crescer a salto e salto. E para manter esse ritmo - é necessário apenas um depósito gigantesco. Embora, a relação lucro/perda global será exatamente como deveria ser.

ZS: Eu me dediquei ao Laboucher em meu tempo... Não é promissor... Os riscos são várias vezes maiores até mesmo do que no martin clássico.
 
E_mc2 писал(а) >>


Eu não preciso disso em princípio)) Se eu precisasse, já o teria dominado há muito tempo. A programação não é a chave para o sucesso do comércio real. O principal é a idéia ... o sistema comercial! Meu principal é a idéia do mercado, minhas habilidades comerciais, meu domínio do comércio. O principal não é dominá-lo, mas tornar-se um verdadeiro sistema comercial e depois programá-lo em minha empresa, eu pediria ao meu codificador que escrevesse um código para mim e depois receberia uma recompensa))))))) Por que eu preciso de toda essa codificação?))) Por sua lógica, acontece que para dirigir um Mercedes você precisa terminar a escola profissional como mecânico de automóveis)). Se você não sabe como consertar um carro, não pode dirigir um Mercedes). Para assistir TV, você precisa se tornar um reparador de TV. E o que armazenaria os alimentos na geladeira nada aprendeu para consertar a geladeira)))). Eu sou um comerciante, não um codificador. Eu não preciso de codificação. Se eu precisar codificar coisas sérias, eu pago o dinheiro e eles codificam para mim. Tenho pessoas que podem fazer isso profissionalmente, portanto não preciso me preocupar com esta programação. Prefiro pessoalmente pagar por um conselheiro do que me preocupar em aprender o idioma. O proprietário de um Mercedes não terá medo de consertar seu próprio carro quando ele se avariar, mas o levará para o posto de serviço)).


"Não é da responsabilidade do czar escolher bichano, eu lhe ordeno que o faça" (c).
 
lexandros писал(а) >>

ZS: Eu me dediquei ao Laboucher em meu tempo... Não é promissor... Os riscos são muitas vezes maiores até mesmo do que no martin clássico.


E quanto aos milhões prometidos? (((
 
E_mc2 >>:


Оно мне не нужно вообще в принцыпе)) Нужно было бы - давно бы освоил. Програмирование это не залог успешной торговли на реале. Главное это идея..торговая система! ВИдинье рынка, какие то способности к трейдингу. А закодить..если мне нада закодить серьёзную ТС...я напишу в личку уважаемым здесь кодерам, заплачу денешку и мне всё закодят))) И делов то, и зачем мне это програмирование???))) А по твоей логике получаеца что б ездить на Мерседесе нада ПТУ закончить на автослесаря)) Типа не умеешь чинить машину, не сможешь ездить на Мерсе) А для того что б смотреть телевизор нада ещё стать мастером по ремонту телеков. И что б продукты в холодильнике хранить нада научица холодильник ремонтировать))) Я трейдер, а не кодировщик. Мне кодинг не нужен. Понадобяца серьёзные вещи закодить.Заплачу и мне закодят. Есть люди которые это могут сделать професионально, зачем мне заморачиваца с этим програмированием. Лично мне проще заплатить за советника, чем морочица изучать язык . Владелец Мерседеса тож не бось при поломке сам ремонтировать не лезет, а везёт на СТО))

Aparentemente, você está atento a um bom sistema comercial, já que está aqui neste fórum. Imagine - se você conseguir alguns TS promissores, como você os verificará na história? Você vai testá-lo na demonstração?

Para a validade estatística, um ano pode não ser suficiente. E se você souber codificar, será capaz de fazê-lo em uma noite. Ou você pode ter que entrar em contato com um programador para verificar cada nuance,

e isso é dinheiro e tempo. Além disso, se você não souber codificar, não será capaz de criar corretamente uma especificação de requisitos para um programador.

 
lasso >>:


Да бы поберечь Ваши нервы, предлагаю обсудить конкретный вопрос и прокомментировать картинку ниже.
На скрине вполне банальная серия прибыльных/убыточных сделок и результаты применения к этой серии трех стратегий.
Что-то Лябушер не на высоте!
Хотя вроде все условия соблюдены.
Как будем мульёны то рубить? )))



Особо не проверял. Так что внимательность приветствуется.


Uma rápida olhada parece ser um erro na série. Se não estou enganado, o comércio 14 deve ser aberto com 6 lotes, não 7. Como esta é a primeira perda após o fechamento lucrativo da série anterior, isso significa que devemos adicionar apenas 2 lotes, não 3. Portanto, o lote não deve ser 7, mas 4+2=6. Isto é, o comércio 14 deve ser de 6 lotes. Os negócios subseqüentes, respectivamente, também não são + 3 lotes, mas apenas + 2. Provavelmente, é a razão de menos. É mais agressivo que o LaBoucher.
Outro motivo ... má distribuição. Os negócios estão muito abaixo do esperado, devemos tentar quebrar tal série, mesmo com um pequeno +. Não sei exatamente qual é a distribuição, quando tenho muitos negócios perdidos e conseqüentemente 1 ou 2 lucrativos têm um efeito negativo. Em outras palavras, se mudarmos a seqüência de negócios lucrativos, colocando-os entre negócios perdidos, quebrando a série de perdas, então com exatamente a mesma porcentagem de negócios lucrativos, o resultado será melhor. Embora esta seja a minha hipótese.

Mais uma coisa. A série ainda não terminou. Ela se rompe às 30 negociações no lote 31. O mais provável é que por isso não conseguisse atingir os 36% de lucro. A série ainda não havia terminado.
Razão: