Avalanche - página 314

 
lasso писал(а) >>


As pessoas não têm medo de nada....

A partir de uma intercepção de rádio... Como, "Chamando fogo a mim mesmo.... "

............

Desculpe, não posso evitar, estou incontinente.... ))))

Na verdade, o ramo é muito contagioso. ))

Já terminei. Vou me calar... ))))


A propósito, de quem você está atrás?

Você gostaria de uma Avalanche ou uma Lovina?

Quanto você quer em matinas? A quantidade certa!

 

rumata1984, eu não estava criticando Lavina, eu estava criticando a maneira de falar de Katana,

No início, foi o que me confundiu. E quando me acostumei a isso,

você pode falar especificamente sobre o Conselheiro. Agora todos estão acostumados com John.

Só agora Lavina começará a ser respeitada pouco a pouco, se ela vale a pena, é claro.

Não feche, as novas versões da Coruja são obrigadas a encontrar ventiladores.

 
Tantrik писал(а) >>
"Lote permanente já desde" - isto passará...com o tempo. não há nada permanente e nunca haverá.

Por que o lote não deveria ser permanente?
 
PapaYozh писал(а) >>

Por que o lote não deveria ser permanente?

Pode ser - 100% - 50/50 resultado.
 
sever29 писал(а) >>

E filial.... A negatividade já passou há muito tempo, aqui somos todos "virtuais" e todos nós temos nossas próprias baratas na cabeça ... Comecei até a me sentir mais à vontade com seus habitantes, posso até olhar para Katana:)

Sim, quem está discutindo.

Estou falando totalmente a sério. Katana é o catalisador. E somos todos gases de escape.

.....................

Dentro de poucos dias o ramo desaparecerá (informações de fontes confiáveis), nós (gases) nos dispersaremos e ele será lembrado para sempre.

Então pense.....

 
lasso писал(а) >>

Sim, quem está discutindo.

Estou falando sério. A katana é o catalisador. E somos todos gases de escape.

.....................

Dentro de poucos dias o ramo desaparecerá (informações de fontes confiáveis), nós (gases) nos dispersaremos e ele será lembrado para sempre.

Então pense.....


Esperar tão apocalipticamente, seremos nós? Ou devemos ser ... das fontes?
 
lasso писал(а) >>

>> e ele será lembrado para sempre.

Sho, como NIROBA?
 
lasso писал(а) >>

Sim, quem está discutindo.

Estou falando sério. A katana é o catalisador. E somos todos gases de escape.

.....................

Dentro de poucos dias o ramo desaparecerá (informações de fontes confiáveis), nós (gases) nos dispersaremos e ele será lembrado para sempre.

Então pense.....


vapores... gases de escape... er, desculpe-me, de onde eles vêm, quero dizer gases, ou seja, de todos nós? Sendo um gás cataninariano... esgotar de alguma forma... uh, bem, eu não gostaria de... aqui
 
Tantrik писал(а) >>

Pode ser - 100% - 50/50 resultado.

Como você pode ter tanta certeza? Você poderia explicar por que você acha que é impossível trabalhar com um lote constante em uma parada de um determinado kanl?
 
sever29 писал(а) >>

Como você pode ter tanta certeza? Você pode explicar por que você acha impossível trabalhar com lotes fixos para quebrar um determinado canal?

Não estou brincando com um lote constante (pegar, avalanche), é trabalhar com ondas, canais, etc. É um trabalho manual (não posso fazer isso...)
Razão: