Avalanche - página 299

 

JonKatana писал(а) >>

...Quando você abre um pedido e o preço vai na direção certa, não há "Avalanche" neste caso. Não faz absolutamente nenhuma diferença se você usa um giro de moeda, análise complexa de ondas de múltiplos passos, intuição ou algo mais para selecionar a direção da primeira ordem. Se você adivinhou a direção e o movimento de preços é lucrativo - aqui não há "Avalanche"...

Alguém entendeu?

Desculpe-me, mas parece que você está sendo zombificado.

Se você quiser obter uma compreensão de seu sistema,

você vai ter que mantê-lo simples, mais próximo das pessoas.

Sem ofensa, senhores da avalanche.

 
Oper писал(а) >>

Alguém entendeu?

Desculpe, mas parece que você está sendo zombificado.

Sem ofensa, senhores da avalanche.


Parece fazer sentido. Sem aumento de lote - sem Martin, portanto sem Avalanche.

Assim, o primeiro pedido teve lucro e fechou a série.

 
lasso >>:


Вроде понятно. Нет увеличения лота - не Мартина, соответственно нет Лавины.

Т. е первый ордер принес прибыль, и закрыл серию.

Estou fora de forma hoje. Não estou pensando direito.

Deve ser do calor. Vou ganhar um pouco de sombra.

 

Tenho uma forte suspeita de que nos sistemas cujos resultados são divulgados pelo Yuri e implicados pela Galina, não há nenhuma avalanche em seu sentido original. Sobre que tipo de avalanche podemos falar se a série máxima de perdas no relatório do Yuri é 2?

E o mais importante: o menino - ou seja, o martin, a essência da avalanche, precisa estar lá agora? Se não é, então por que continuar chamando isso de avalanche?

 
E_mc2 >>:
Троль ты уже выкручиваца начинаешь. ВОна что запел, анализ применять..машки на графики кидать. А в первом посте совсем другое писал. Так в чём тогда Лавина вообще? Если я начну применть анализ, индикаторы это будет совершенно другая ТС. И причом там будет Лавина? Так можна к абсолютно любой ТС прикрутить мартин, и всё сразу Лавина стала?? Выходит все ТС с мартином это одна сплошная Лавина. Какая тогда вобще Лавина как ТС? ЧТо это тогда? Мартингейл другими словами? Так ради этого стоило ветку заводить?? ЧТо тогда обсуждаем? Можна спокойно найти в инете любую ТС прикрутить к ней мартин и собссно всё.И нафиг никакая Лавина не нужна тогда. Бери любую ТС крути к ней мартин и нафиг вообще эта флудоветка)))

Você não faz distinção entre dirigir-se a você pessoalmente e dirigir-se a todos de uma só vez. Aprenda as regras da língua russa. Eu escrevi "Não quero entrar ao acaso", referindo-me a você pessoalmente. Há milhares de maneiras de entrar no mercado e, em todos os casos, quando a ordem é aberta corretamente e o preço se move na direção esperada, não há "Avalanche" por definição. Não pode haver um neste caso.

No primeiro post, você estava bastante correto ao destacar as frases que confirmam o que eu disse. Não há contradição - portanto, você concorda comigo. Eu escrevi: "Dois pedidos - BuyStop e SellStop de igual volume - são colocados à mesma distância do preço atual. Quando um deles aciona, o outro é retirado e a mesma ordem é colocada em seu lugar, mas o volume é igual ao dobro (você pode triplicar, quadruplicar, etc.) do lance inicial."

Para isso, como você destacou corretamente minhas palavras abaixo, você pode entrar "Sem analisar nada, sem usar nenhum indicador, em um gráfico nu!".

Leia com mais atenção. Agora para você - suas próprias palavras:

E_mc2 >>
Troll, você já está começando a ficar fora de controle. Você está começando a se analisar sobre os gráficos. Isso não foi o que você disse em seu primeiro posto. Então o que é
?
 
Oper >>:

Кто-нибудь понял это?

Я-нет.Вы извините,но такое ощущение,что тебя зомбируют.

Если хотите добиться понимания вашей системы,

придётся объяснять попроще,поближе к народу.

Без обид,господа лавинщики.

Deixe-me dar um exemplo: você abre aleatoriamente uma ordem de compra e o preço se move obedientemente para cima. Você já adivinhou. Neste caso, você simplesmente trava seu lucro manualmente ou usando o Trailing Stop. O algoritmo "Avalanche" não está de modo algum envolvido aqui.
 
Mathemat писал(а) >>

Tenho uma forte suspeita de que nos sistemas cujos resultados são postados por Yuri e implícitos por Galina, não se trata de uma avalanche em seu sentido original. Sobre que tipo de avalanche podemos falar se a série máxima de perdas no relatório do Yuri é 2?

E o mais importante: o menino - ou seja, o martin, a essência da avalanche, precisa estar lá agora? Se não é necessário - então por que continuar chamando isso de avalanche?


Alexei, estou muito contente que você esteja acompanhando a discussão neste tópico.

Aqui e eu temos muitas perguntas a fazer, às quais ele não dá as respostas, mas é considerado um critério reconhecido para a exequibilidade desta estratégia. Todos continuam se referindo a ela e apontando o dedo. Tipo, lá ... funciona!!! O que funciona? Como funciona? Onde funciona? - Sem respostas.

 
JonKatana >>:

Вы не различаете обращение к вам лично и ко всем сразу. Поучите правила русского языка. Я написал "Не желаете входить наугад", обращаясь лично к вам. Есть тысячи способов входа в рынок и во всех случаях, когда ордер открыт верно и цена движется в угаданном направлении, "Лавины" нет по определению. Ее и не может быть в этом случае.

В первом сообщении вы совершенно верно выделили фразы, подтверждающие мои слова. Противоречия нет - значит, вы согласны со мной. Я написал: "На одинаковом расстоянии от текущей цены выставляются два ордера - BuyStop и SellStop одинакового объема. После срабатывания одного из них другой убирается и на его место ставится такой же ордер, но объем равен удвоенной (можно утроенной, учетверенной и т. д.) начальной ставке."

Для этого, как вы правильно выделили мои слова ниже, можно входить "Ничего не анализируя, не пользуясь ни одним индикатором, на голом графике!".

Читайте внимательнее. А теперь вам - ваши же слова:


Quando o preço segue em frente, é fácil de entender. Mas quando o preço não vai mais longe, começamos um estúpido martin rollover com uma abertura estúpida nos limites do canal. É o que estou dizendo. Se não conseguirmos acertar, começamos a fazer marcha atrás. As estúpidas capotadas no canal sempre falham. O resultado final é que a Avalanche é um negócio perdido.
 

Bem, vamos fazer um balanço. Resultados intermédios...

O nível das 300 filiais é passado facilmente!!!!!!

A tendência continua. Tendência feita por você.....

Todas as tendências são feitas por pessoas.......... )))

............................................................................................................

P.S. Escrevendo 45 minutos depois de escrever o post:

Cara, eu esperei especificamente para estar na 300ª página -primeira. Eu esperei. Postado.

Mas, que vagabundo (em 40 minutos), apagou seu posto. E agora estou ferrado. ))))))))

Que tipo de pessoas....??? Você não pode confiar em ninguém...!

Qual é o objetivo de escrever e depois deletar!!!

PROPÓSITO! PARA PROIBIR A EXCLUSÃO DO !!!! POSTS PORQUE DIZ: "VOCÊ NÃO PODE COLOCAR UM MACHADO ATRAVÉS DE !!!!!!!!".

Eu não apaguei um único post na minha curta vida. Desejo que você também!!!!

 

Chegaram do chalé, oi pessoal, Katana e olá para vocês também. O Ocidente continua...

Razão: